Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Tell me the truth!


Notas iniciais do capítulo

Hello :D Então, eu tenho uma pergunta para quem vai ler a segunda temporada: Querem que continue nesta fic ou que crie uma fic nova? :D Pronto , é isso, eu gostava de saber.
Agora só para Directioner: A cerimónia de encerramento dos jogos olimpicos de Londres foi... AWESOME, gente! E os meninos estavam tão lindos *.* Que orgulho :D
Então, ATENÇÃO LEITORES: Quero aconselhar-vos a prestar atenção nessa rapariga do avião, ela vai ser MUITO importante na Segunda Temporada que ... eu já escolhi o nome e quero saber as opinião BACK TO DECEMBER! :D Boa Leitora e deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/18

P.O.V. do Zayn:

Olhei-me uma última vez ao espelho.

- Está na hora miúdo, vai lá salvar o amor da tua vida de fazer a maior asneira da vida dela! – falei para mim mesmo, saindo em direcção ao aeroporto…

P.O.V. da Daniela:

- Obrigada a todos! – demos um abraço de grupo. – Foi um prazer estar com vocês!

- Tu estás pronta já?

- Claro Hazza.

- Ok. – o olhar dele foi um pouco de desaprovação. O que se estava a passar?

- Está na hora pessoal. Visitem-me, está bem?

- É claro que sim!

- Obrigada por tudo. – virei-me de costas e o Harry chamou-me. – Sim?

- Dani, tu comeste?

- Sim, eu comi. Deixa de ser tio galinha, Hazza! – sorri e dei-lhe um último abraço. Ele voltou a chamar-me e parece que desta vez nem tinha o que dizer. – Harry, o que se passa? Estás nervoso e inquietante… Diz-me o que tens!

- Desculpa, é só que… Ah, eu estou com saudades já. Dás-me um abraço, por favor?

P.O.V. do Zayn:

- Merda! O carro não trabalha… Era o que mais me faltava! – de repente, tive uma ideia… - É isso! Vou levar o carro do Louis! – entrei e guiei até ao aeroporto. Eu estava a ficar atrasado mas ela não podia ir embora sem eu a ver… Não podia!

P.O.V. do Harry:

Não sei mais que dizer para conseguir atrasar a Daniela… O Zayn já cá devia de estar! Talvez eu tenha errado e ele não a ame mesmo. Talvez ele queira a Perrie! Ei, isso não… O que é que eu estou para aqui a pensar? Eu sei que isso é mentira… Ele deve estar a chegar… Eu espero! Anda lá, Zayn!

- Pronto Hazza, tenho mesmo de ir! Adoro-te muito, está bem?

Parece que não havia mais nada que eu pudesse fazer!

- Adeus Dani. – estava um pouco desanimado mas sorri para ela. Eu tinha falhado a minha missão! Virei-me na direcção dos outros e vi o Zayn a correr desesperado na nossa direcção. Ele ia parar quando a viu. – Graças a Deus.

- DANIELA, ESPERA! – ela virou-se admirada quando ouviu a voz dele.

- O que é que estás aqui a fazer? – uma lágrima caiu do rosto dela. Ok, eu sou a pior pessoa do Mundo por o ter mandado vir cá.

- Tu não podes embarcar! Eu amo-te, tu sabes… Aliás, eu sempre te amei, tu sabes. Fica comigo, favor.

- Agora é tarde, Zayn. – ele puxou-a e beijou-a. Estava a ver que não. Dei um dos meus sorrisos triunfantes… Pode ser que ela aceite ficar agora. Melhor dizendo, ela tem de aceitar!

- Tu sabias disto, não sabias? – orgulhoso, concordei com a cabeça para a Rita. Voltei de novo o olhar para eles e parece que a Daniela tinha acabado o beijo.

- Eu amo-te mas neste momento o mais importante na minha vida não és tu.

- O que é que tu me escondes?

- Eu tenho de ir, cuida-te e … - olhei novamente para o Zayn esperando que ele não a deixasse ir assim embora. Ele fez o que podia… Agarrou-a pela cintura e beijou-a!

P.O.V. do Zayn:

- - Eu amo-te mas neste momento o mais importante na minha vida não és tu.

- O que é que tu me escondes?

- Eu tenho de ir, cuida-te e … - eu não a podia deixar ir sem pelo menos tentar. Beijei-a ali mesmo! Talvez este fosse o nosso último beijo…

- Diz-me o que é… Que segredo é esse? Eu largo tudo!

- NÃO! Nem penses em fazer isso… - as lágrimas corriam pelo rosto dela. Como é que eu pude ser capaz de a magoar assim? – Espero que sejas feliz com a Perrie.

- Desculpa de eu ter sido tão parvo… Tu sabes que eu te amo!

- Eu amo-te mas é tarde, Zayn…

- Daniela, por favor, não vás!

- Adeus Zayn. – ela correu a chorar para uma zona interdita. Eu ainda corri mas não me deixaram passar dali… As lágrimas corriam pelo meu rosto. Os rapazes abraçaram-me.

- DANIELA! – ela acenou ainda a chorar, mas seguiu o caminho dela sem olhar para trás.

- Zayn tens de ser forte. – o Harry disse abraçando-me mas eu estava demasiado transtornado para ouvir qualquer pessoa a falar. Saí do aeroporto, no carro do Louis ainda e conduzi sozinho, por aí…

P.O.V. da Daniela:

Entrei no avião ainda a chorar e a tremer. Foi um choque tê-lo visto ali.

- Está tudo bem, menina?

- Sim, obrigada. Eu estou só à procura do meu lugar. Em que quanto tempo partimos?

- Em 15 minutos. O seu lugar é este!  - eu sentei-me e as lembranças voltaram à minha cabeça… Comecei novamente a chorar mal o avião partiu. Não sei se era arrependimento mas eu já não podia voltar atrás.

- Desculpe… De certeza que está tudo bem consigo? Ainda não parou de chorar desde que saimos.

- Olhe bem para a miha cara… Não me conheçe de nenhuma revista? – ela negou mas ela era realmente simpática comigo… Foi a única que se preocupou. – Eu entendo. Também quem é que eu acho que sou? A Avril Lavigne ou a Adele? – sorri e ela olhou-me como se não estivesse a entender nada… - Pense em One Direction e vai-se lembrar de mim. – foi como se ela levasse um choque e se lembrasse de mim.

- Já sei quem é… Daniela Silva, certo? Você é a Senhorita Malik… Pode contar comigo, se precisar de alguma coisa.

- Chame-me apenas Daniela. Agora, a Senhorita Malik é outra pessoa. – ela voltou ao trabalho dela e eu continuei a viagem até Barcelona. Durante o voo observei-a e quando ia a sair do avião, chamei-a.

- Pega, tens aqui o meu contacto! Deves estar a estranhar mas eu achei que tu tens potencial para trabalhar comigo. Talvez precise de novas modelos ou apenas uma ajudante, ainda não sei bem mas isto não é trabalho para ti… Se quiseres liga-me.

- Obrigada mas eu não sei que dizer!

- Sem pressões. Liga-me quando te decidires… - descemos do avião e separamo-nos. Olhei em volta e não vi o Pedro… Que estranho!

- Larissa, vieste buscar-me… Que bom!

- Dani! – ela abraçou-me e parecia estar a chorar. – Como é que estás?

- Bem, eu acho… O que tens?

- Não tenho boas notícias para ti… O Pedro está doente!

- Meu Deus! O que é que ele tem?

- Tu vais ter de ser forte, está bem? O Pedro tem cancro. – eu comecei a chorar e ela abraçou-me, levando-me até ao carro.

- Ele não merecia isto… Eu preciso de o ver! – isto era apenas mais uma coisa para eu sofrer, mais uma coisa para me estragar a vida.

- Sim, eu sabia que tu o ias querer ver… Vamos agora para o hospital então. Ele também te quer ver!

- Vamos… - um monte de jornalistas estavam já à nossa volta. Espalhou-se tão rapidamente a notícia de que eu estava a viajar de volta! Algum tempo depois conseguimos chegar ao hospital. Apesar de ele estar a ser bem tratado, aquilo não era sítio para ele… Não para alguém que sempre foi bom comigo e que me apoiou. Antes de o ver, o médico quis falar comigo.

- Desculpe, eu não sei qual é a vossa relação mas deve ser boa para ele querer falar consigo. Na verdade, nós ainda não sabemos bem quanto tempo de vida ele tem… Qualquer emoção forte pode arruínar tudo!

Boa! Parece que os dois não podiamos ter fortes emoções…

- Tudo bem, Doutor. Prometo que eu vou ajudar naquilo que puder para ele recuperar. Eu só quero puder tirá-lo deste hospital.

*um mês depois*

Mais um dia… Mais uma vitória do Pedro e mais uma derrota do Zayn!

- Ainda bem que estás cá comigo Larissa… Eu não me aguentaria nesta casa sozinha.

- E o Zayn? Algo novo que eu deva saber?

- Não querida… Tudo igual e tudo vai ficar assim porque se ele não me procura, eu também não o vou procurar. Bem… Vamos para o hospital?

- Sim, o Pedro está a melhorar que é o importante!

- Graças a Deus. Eu vou vestir-me e vamos lá então… Toma o pequeno-almoço.

Subi as escadas, procurei uma roupa e vesti-me. Pouco depois desci e saiu até ao hospital, que estava rodeado de paparazzi’s.

P.O.V. do Zayn:

“Passou-se um mês. 1 mês e eu sinto que estou a perder algo importante…”. Risquei tudo o que tinha escrito, peguei no papel e deitei-o ao lixo. Claro que estou a perder algo importante… Estou a perder a melhor que amo. Faz um mês que eu também já não vou a qualquer lado fora de casa… Não consigo! Sem ela não tenho vontade de nada mas eu sei que tenho de reagir… Eu tenho de ir atrás dela.

- Posso? – a Rita bateu na porta do meu quarto. Concenti com a cabeça. – Então o que é que estás a fazer aqui fechado? Já se passou um mês, Zayn. Tu não fizeste nada…

- Sabes Rita, eu esforço-me para saber qual é esse tal segredo que ela me está a esconder. – limpei os olhos.

- Existem coisas na vida de uma mulher, muito mais importantes que um homem… Pensa bem nisso! – ela levantou-se bateu a porta e saiu, com um pequeno sorriso no rosto... Pensa Zayn, Pensa! Resolvi finalmente chamar o Niall.

- Entra Niall.

- Fala aí, Zayn!

- Eu preciso que tu me digas uma coisa… O que é que a Dani te estava a dizer naquele dia?

- Eu não sei se é importante mas ela queria-me contar algo. Ela dizia que já toda a gente sabia… Eu não entendi muito bem!

- Qualquer coisa é importante neste momento, Niall.

- Ela só me disse que tinha ido ao médico e que tinha descoberto que eu ia ser… - ele fez um silêncio repentino.

- Que tu ias ser, o quê, Niall? – perguntei já impaciente.

- Não sei, não sei… Eu não cheguei a saber. Tu entraste aos gritos e ela calou-se de repente. – desliguei-me daquilo que o Niall falava e comecei a associar tudo o que ela me tinha dito nos último dias.

Flashback On:

“Ela entrou a correrem casa quando voltou do médico:

- Zayn, eu tenho uma novidade para ti! – sorriso estampado no rosto(…)”

“Harry: Para quê? Para voltares a errar? Para eles voltarem a sofrer? (…) Tu não mereces a sorte que tens!”

“Daniela: Não temos nada para falar. Eu agradeço que vás embora e que sigas com a tua vida porque eu irei fazer o mesmo com a minha. – Ela colocou lentamente a mão na barriga mas tirou logo, mal reparou que eu estava a olhar.”

“Eu amo-te mas o mais importante agora é outra coisa…”

“- O que é que me escondes?

- Eu tenho de ir, cuida-te e …”

“Rita: Existem coisas mais importantes na vida de uma mulher do que um homem… Pensa nisso!”

“Niall: Ela dizia que todos sabiam. Segundo ela, parece que descobriu que eu ia ser…

- Que tu ias ser o quê?

- Não sei, não sei… Eu não cheguei a saber. Tu entraste (…) e ela calou-se.”

Flashback Off,

Parece que construi um puzzle na minha cabeça: As peças começaram a encaixar-se lindamente e formaram uma bela figura que me deu a resposta que eu procurava… Eu tinha quase a certeza!

- ZAYN! O Niall está à meia hora aos gritos… O que é que se passa afinal? – uma lágrima caiu do meu rosto mas eu limpei-a logo. – Estás a chorar?

-  Está tudo bem… O Harry onde está?

- Ele saiu.

- E a Rita?

- A Rita saiu com ele…

- Saiu? Para onde? Onde é que eles foram? – eu andava de um lado para o outro.

- Eles devem estar a chegar, acalma-te. Eles disseram que iam só ao Green Park e já voltavam…

- Obrigada irmão. Salvaste-me a vida! – eu abraçei-o com força e peguei nas chaves do carro e sai pela porta fora… Dirigi a chorar até ao Green Park. Eu sabia a zona que eles estariam então não seria dificil encontrá-los. Estacionei o carro e limpei as lágrimas. Em seguida, saí do carro a correr até ao Green Park. Parece que acertei e eles estavam mesmo lá.

- HARRY! – gritei, fazendo com que ele se levanta-se admirado ao ver que eu tinha saído de casa. – Diz-me a verdade: Qual é o segredo da Daniela? Eu quase posso apostar que adivinhei mas tenho medo que seja isto… Diz-me, por favor!

- Zayn… - ele aproximou-se de mim. – Nós tentamos dizer-te antes de ela ir embora mas tu não percebeste e ela acabou por ir, agora só te resta ir atrás dela. Lembraste de todos os sinais que recebeste? As tonturas, os enjoos que ela tinha? Até o facto de ela mudar um pouco o estilo dela? Aquelas novas roupas largas que ela passou a vestir…

- Então é verdade, ela está mesmo… - outra lágrima escorreu pelo meu rosto. Meu Deus! Agora imagino o estado dela ao ver-me com a Perrie. Eu olhei para o Harry, esperançoso de que ele me confirma-se aquilo que nós iamos ter os dois!

- É, Zayn! – ela deu-me um pequeno abraço e depois largou-me quando viu que eu perdi as forças nas pernas… - A Daniela está realmente grávida e tu vais ser papá!

- Parabéns em nome de Harry Edwards Styles. – ele sorriu, fazendo-nos rir, mesmo entre lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e quem comentar recebe um pack de One Direction só para si em sua casa hahaha ;D