Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 17
Capítulo XVII - Bem-Vindos à Casa dos Segredos!


Notas iniciais do capítulo

Olá! :) Então, é o seguinte: Eu queria que me quem vai ler a 2º temporada da fic me avisa-se! Eu já escrevi até ao 2º capitulo e tem tanta revelação/mudança e coisas novas que eu aposto que vocês vão gostar mas não importa... Outra coisa, minha querida Lauanny - eu queria agradecer-te (do fundo meu coração) pela recomendação da fic! I'M SO SO SO HAPPY! ♥ Por teres recomendado, eu sei que já sabes mas eu digo-te de novo - tu vais ter uma surpresa na segunda temporada , ihihi.
Outra coisa... são exactamente 02h da manhã em Portugal e eu estou a cair de sono por isso desculpem os erros -.-' eu estou realmente a MORRER. Queria agradecer a toda a gente que tem deixado reviews e a todos que me desejaram um feliz aniversário, a sério deixaram o meu dia mais feliz! ♥
Para terminar, Lauanny, este capítulo é para ti flor, por teres feito aquela linda recomendação. Espero que gostem e não se esqueçam das reviews! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/17

P.O.V. da Daniela:

A porta do meu quarto abriu-se.

– Bom dia.

– Dani! Eu pensava que tu estavas com o Liam hoje…

– Não, eu resolvi ir às compras com vocês. Ainda estás com o pijama vestido?


– Há algo que eu tenho de falar contigo… – ela agarrou a minha mão tentando-me acalmar.

– Eu já sei e quero que saibas que podes contar sempre comigo!

– Foi a El que te contou? Eu queria ter falado contigo mas não tive hipóteses desde ontem. baixei o meu olhar em direcção ao cobertor.

– Não, quem me contou foi o Liam! – levantei a cabeça rapidamente quando ela disse que foi o Liam que lhe contou. Como é que ele já sabia que eu estava grávida? Algo me estava a escapar, com certeza!

– Espera aí… O Liam também já sabe?

– Já todos os rapazes sabem. – a expressão no rosto dela mudou como se fosse óbvio aquilo.

– Oh meu Deus, o Zayn já sabe também então?

– Claro. Poderia ele não saber aquilo que fez?

– Os outros prometeram não contar a ninguém…

– E eles vão cumprir mas as revistas de certeza que vão andar a fotografar-te e a pedir entrevistas agora. Eles já devem saber que o Zayn e a Perrie “voltaram”.

– Tu estás a falar disso? – parece que eu já não entendia nada… Ela estava a falar de outro assunto completamente diferente.

– E que mais poderia ser? – respirei bem fundo e comecei a contar a história.

– O assunto é um pouco sério.

– Estou a ficar preocupada!

– Eu fui ao médico ontem com a El e…

– Oh meu Deus. Tu estás doente, é isso? Não me digas que o Zayn te deixou por causa disso? O que é que tens amiga? – pela segunda vez eu diria o que seria impensável para mim dizer para já. Sorri e falei.

– Eu estou grávida.

– O QUÊ?! – ela parecia assustada mas ao mesmo tempo feliz por mim e… pelo Zayn! – Então mas o Zayn não sabe disso?

– Não, ele não sabe e eu até te confesso que prefiro assim…

– Eu sei que tu agora estás magoada mas eu acho que ele tinha o direito de saber.

– Talvez eu lhe conte antes de ir embora. Quanto às compras vão vocês, está bem? Eu estou a sem vontade…

– Tu vens conosco! Essa barriguinha está pequena. Nem pareces grávida, amiga. Anda lá, veste-te que eu vou trocar de roupa mais as meninas… Será como um “Lazy Day” hoje.



P.O.V. do Zayn:

Como é que a nossa vida pode mudar assim de um momento para o outro? Eu sinto-me tão culpado de ela ter ido embora… Em um momento, eu e a Perrie conversávamos no sofá. Para mim, ela é linda, devo confessar e sempre o foi. No minuto seguinte, eu olhei para ela e ela começou com um “joguinho dela”, atirando-se a mim e sem me deixar reagir beijou-me. Não é segredo para nenhum de nós que eu já não a amo, mas naquele segundo eu correspondi aquele beijo cheio de luxúria e prazer. Como é que pude ser tão parvo? Agora eu tenho a total certeza que perdi a Daniela, a mulher da minha vida, para sempre. E porque? Por causa de um beijo. Não sei quantos cigarros fumei no total mas confesso que não existe um único cigarro cá em casa… Esta foi a pior noite da minha vida! Hoje começaríamos a gravar mais tarde o nosso segundo CD, então eu tomei banho de água fria e saí para a rua. Como seria de esperar um monte de fotógrafos estava à minha volta mas graças a Deus, eu consegui entrar no carro que me levaria ao estúdio, não sem antes comprar mais cigarros… Entrei no estúdio e vi o Harry a gravar.

– Olá Malta.

P.O.V. do Harry:

Nessa manhã, quando eu deixei a Rita na casa da Eleanor, ainda muito cedo, prometi-lhe que me iria controlar com o Zayn mas já toda a gente conhece o meu feitio. É, eu consigo ser muito explosivo na verdade! Dirigi o meu carro até ao estúdio e comecei a gravar logo. O melhor era eu fazer já a minha parte e não ter de olhar para a cara dele. Aos poucos os rapazes foram chegando, com excepção do Zayn e ainda bem porque ninguém o queria ver hoje. Eu gravava quando o Louis fez uma brincadeira e eu tive de recomeçar desde quase o refrão até ao fim da música…

– És terrível Boo Bear. Vou ver se gostas que te faça o mesmo a ti! – o sorriso do Louis foi ofuscado por uma sombra escura na porta.

– Olá Malta! – espera… ele teve coragem de aparecer cá? Não me acredito!

– Olá. – todos responderam rudes com excepção do Niall, que deu um pequeno sorriso, e de mim, que nem sequer falei.

– Está tudo bem com vocês? – e este foi o momento em que perdi a paciência com ele…

– Como é que tu és capaz de perguntar isso? Não fazes a menor ideia do estado em que metes-te a Daniela, pois não?

– Eu não queria beijar a Perrie, foi ela que me beijou…

– Oh Malik, nós sabemos bem que quando um não quer, dois não fazem.

– Ela beijou-me à força…

– Sim, claro. Diz-me que não tinhas forças para a fazeres largar-te? Eu vi bem quando cheguei o estado da Dani. Acredita que se ela visse que “foi à força” ela está bem contigo… Ai de ti que voltes a fazer mal à minha melhor amiga!

– A minha pequena… – ele sussurrou. – Onde é que ela está? Eu preciso de me explicar para ela.

– Para quê Zayn? Para errares de novo? Para eles voltarem a sofrer?

– Eles? Mas, eles quem? – atrapalhei-me e acabei dizendo mais do que aquilo que devia. A vontade que eu tinha era dizer tudo o que sentia, algo do género: “Seu galinha, ela está GRÁVIDA. G-R-Á-V-I-D-A! Sabes o que isso é? Ela está à espera de um filho teu, seu canalha!” Confesso que tive de me conter. A Daniela nunca me perdoaria uma traição destas… Eu não a conseguiria voltar a ver sofrer, sendo o motivo o Zayn!

– FALA HARRY EDWARDS STYLES! Eu vou magoar a quem? – ele chamou-me de Harry Edwards Styles?Ui, a coisa está feia mesmo! Quem é que ele pensa que é?

P.O.V. do Zayn:

Esta conversa estava a ser tão estranha para mim! O Harry disse-me que se eu procura-se a Dani de novo, eu ia magoar duas pessoas… Provavelmente ele falava da Dani mas quem era a outra pessoa?

– FALA HARRY EDWARDS STYLES! Eu vou magoar a quem?

– Eu não te vou dizer mas tens sorte de não te partir a cara toda agora mesmo! Acredita que tu NÃO mereces a sorte que tens… – o Louis agarrou no Harry e saiu. Como seria de esperar o Liam olhou-me com cara de desaprovação e segui-os. Só fiquei eu e o Niall.

– O que é que eu perdi, Niall? – disse sentando-me numa cadeira.

– Não sei, na verdade não entendi bem mas o certo é que perdeste a Dani!

– É, eu fiz asneira com ela e da grande…

– Vá, agora vamos gravar e comer alguma coisa para distrair.

– Eu não preciso de cantar! Eu preciso de a ver e agora…

– Fazemos assim, tu acalmas-te e eu ligo ao Liam logo, peço o endereço do sítio onde ela está e tu passas lá comigo, pode ser?

– Tens razão…

– Óptimo, então vá, vamos comer porque estou cheio de fome!

P.O.V. do Harry:

– Desculpa Louis mas eu não me contive!

– O que é que eu perdi?

– Desculpa Liam mas tu tens de falar com a Dani. Nós não te podemos contar nada.

– Está bem. Então, hoje ainda, eu falo com ela…

P.O.V. da Daniela:

– Então divertiste-te apesar dos fotógrafos?

– Sim, obrigada, meninas… A sério!

– E pronto, lá se vão as roupas justas e os saltos altos… – sorrimos e a El abriu a porta de casa. – Rapazes? Por aqui? – ela pousou as compras e beijou o Louis.

– Sim, eu avisei-te que vínhamos para cá… Quer dizer, eu mandei-te mensagem.

– Desculpa eu não tinha visto. O que estão a jogar?

– Exercício físico em frente à TV, é excelente! – a Rita sorriu e afirmou que era o jogo perfeito para mim. O Liam olhava-me com preocupação.

– Dani, será que podemos falar?

– Claro Liam. Vamos até ao quarto. – abri a porta do quarto e sentamo-nos na cama. Ele começou a falar e eu, em silêncio escutava tudo o que ele tinha para dizer…

– Não me leves a mal mas eu tenho reparado que andas em baixo. Estás bem?

– Eu estou grávida, Liam. – senti-me bem ali, junto dele. Eu pude chorar à vontade e não tive de esconder o que sentia. Nem sequer conseguiria! Ele conhece-me bem a abraçou-me, apenas me dizendo que “Tudo vai ficar bem, princesa”.

O telemível do Liam tocou, despertando-me… Consegui ler no visor: “Niall”.

– Atende. Pode ser importante! – ele acabou por concordar.

– Ele diz que quer vir falar contigo. – acabei por aceitei afinal o Niall sempre foi meu amigo e eu sempre pude contar com ele. Todos saíram, com excepção do Liam e da Danielle que apenas saiu à hora do ensaio dela.

– Eu não vou permitir que o Zayn te faça mal… Nem a ti, nem ao bebé!

– Sabes… Eu devia ter-te escolhido na altura que nos conhecemos e não ao Zayn. Neste momento o meu problema seria a linda Danielle Peazer e não um bebé.

– O problema não é o bebé mas esse amor louco que tens pelo Zayn! Além disso se me tivesses escolhido naquela altura, não terias qualquer problema com a Danielle. – ele sorriu e ficamos olhando um para o outro durante algum tempo. Quanto ao problema ser o meu amor por o Zayn, ele tinha razão… A campainha tocou e nós despertamos destes estranhos olhares que estávamos a passar um para o outro. O Niall acabava de chegar, segundo o Liam. Levantei-me mas ele estava a entrar na sala.

– Olá Niall. – abracei-o. – Nós temos de falar… Tu não disseste ao Zayn onde eu estou, pois não? – ele negou. – Ainda bem. Ele não pode saber… Agora, há uma coisa que eu preciso de te contar. Já todos sabemos, inclusive a Larissa e não quero que te sintas excluído da situação… Então, é o seguinte, eu fui ao médico e descobri que tu vais ver… – eu ia contar-lhe a maior alegria da minha vida, ia contar-lhe que ele ia ser titio, que eu estava grávida mas alguém tocou à campainha e quando eu ia retomar a conversa, o Zayn entrou pelo apartamento da Eleanor aos gritos.

– DANIELA, POR FAVOR! EU PRECISO MESMO DE TE VER E DE ME EXPLICAR… EU QUERO FALAR CONTIGO, VÁ LÁ. – mal ouvi os gritos dele, corri até à sala.

– Zayn… – ele ia dirigir-se a mim mas eu dei dois passos atrás. – Nós não temos nada para falar! Sinceramente, eu agradeço que tu te vás embora e que sigas com a tua vida porque eu vou fazer o mesmo com a minha. – toquei na minha barriga, mania de grávida, mas logo tirei a mão quando vi que ele estava a olhar para mim. – Sai, por favor. Melhor ainda, saiam todos! Eu quero ficar sozinha… VÃO EMBORA! – consegui com que todos saíssem e fechei a porta de casa. Neste momento não aguentei mais as lágrimas que rolam pelo meu rosto… Eu queria morrer! Era a única sensação deste momento. De repente o meu telemóvel tocou. Era uma mensagem e era do Liam: “Ele foi embora. Abre, por favor.”

Eu sabia que o Liam não tinha culpa de nada daquilo. Aliás ele estava ao meu lado! Abri a porta e ali estava ele, pronto a abraçar-me com força…

P.O.V. do Harry:

(dias depois)

– Vamos ter tantas saudades tuas…

– E eu vossas! Vocês ainda vão ao aeroporto despedir-se?

– Sim, vamos. Fica bem querida! – a Daniela saiu e eu fiquei a pensar em tudo o que tinha acontecido… Eu não sabia o que fazer mas eu queria ajudar os meus amigos.

– Vamos subir?

– Sim, eu tenho só de ligar ao Louis. Houve uma alteração de planos para amanhã e ele tem de saber.

– Está bem. Eu espero-te no quarto então! – a Rita beijou-me e saiu. A coisa que eu mais detestava fazer a uma mulher era mentir-lhe e à mulher que estava comigo agora pior. O que eu ia fazer podia ser a pior asneira da minha vida mas eu ia escutar o meu coração… Para o bem de todos e se possível, para o bem deste bebé. A decisão final não ia era minha, mas do Zayn. Eu apenas tinha de unir estes dois de novo!

P.O.V. do Zayn:

Eu estava a olhar para uma foto minha e da Daniela quando o telemóvel tocou… Corri a atender porque poderia ser ela a querer falar comigo mas não, não era ela. Fiquei ainda mais admirado quando vi o nome: “Hazza” no visor.

– Harry? Pensei que estivesses chateado comigo…

– Eu não sei o que me passou pela cabeça, eu nem devia estar a tentar mas… Se tu amas a Daniela, amanhã tens a tua última chance. Ela vai embarcar para Barcelona às 12 horas.

– Obrigada irmão, a sério! – ele desligou em seguida. Neste momento eu tinha uma grande questão em mente… Ir ou não? Esta podia ser a minha última chance, eu podia perder a Daniela, a minha miúda para sempre… Eu devia de tentar. Melhor dizendo, eu tinha de tentar… Doesse o que doesse, custasse o que custasse. O Harry foi um homem em ter-me avisado das intenções dela mas se depender de mim, ela não viaja amanhã para Barcelona porque eu vou fazer tudo o que puder para isso não acontecer!

“Flashes left in my mind, going back to the time,

Playing games in the street, Kicking balls with my feet.

Dancing on with my toes (…) As I feel myself fall, make a joke of it all!”

Moments by One Direction



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é tudo :D Espero que tenham gostado. Agora as minhas perguntas: Vocês acham que o Harry fez bem em ligar ao Zayn? E o Zayn será que vai chegar a tempo? Será que o amor vai superar a "traição"? E o Niall que disse à Daniela que não tinha ajudado o Zayn e foi ele que passou o endereço? Surpreendeu, de certeza toda a gente! ihihih
Será que ...? Nem sei, contem-me o que quiserem sobre a fic! Ou sobre a vossa vida. Eu estou cá para ouvir TODAS VOCÊS , minhas flores lindas :D (sim porque eu só tenho leitoras lindas) ;)
Agora como Zaynette que eu sou, tenho uma pergunta muito óbvia para vocês: Então, eu li uma notícia que o Zayn e a Perrie deixaram de andar juntos... Mais alguém leu? É verdade? ~le feliz~ eu espero bem que isto não seja mais uma mentira mas que acima de tudo, o Zazá esteja feliz :D
Outra coisa: E a twitcam do Niall - awn, que coisa fofa *-*
POTATOEEEEEEEEEES! Ok, vou dormir porque o sono está a afectar-me a cabeça (a) - deixem reviews :D
É verdadem eu esqueci-me de pedir para leres esta fic , porque é linda : http://www.fanfiction.com.br/historia/243256/Labyrinth_Of_Choices/