A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 49
Aniversário de Tori


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, demorei a postar, pois tive alguns problemas por aqui.
Chegamos ao capítulo número 50 uhuu, não é todos os autores que conseguem chegar até aonde eu cheguei em quantidade de capítulos.
Mas tenho uma péssima notícia, já estamos na reta final da FIC :(. Estou muito triste com isso.
Mas vamos falar de coisas boa, esse capítulo é bem tranquilo e rasteiro. Gosto dessa tranquilidade.
Amei os reviews, muito fofos. Quero que os leitores fantasmas apareçam.
Espero que gostem desse capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/49

POV da Carly

Hoje é o aniversario da Tori, ela completará 16 anos. A Tina está preparando uma festa surpresa para ela na casa da Bia e da Cat e está contando com a minha ajuda, da Sam, da Bia, do Freddie e do Larry para entretermos a Tori, enquanto ela arruma a decoração da festa. Passeamos pela calçada da fama e vimos a Angelina Jolie e seus filhos passeando por lá e agora estamos no zoológico.
- Olha o pinguim ele é tão simpático. –Carly disse encantada pelos pinguins.
- Aham, ele é uma gracinha. Quero ver as alas dos tigres. –Bia disse admirandos os pinguins.
- Vamos então depois vamos ver os peixes do aquário. –Larry disse comendo um pouco de pipoca.
Vimos-nos os tigres, teve um tigre que quase pulou da jaula por causa da almôndega que a Sam estava comendo. No aquário o Larry quase quebrou um dos aquários depois de um susto, morri de rir dela quando ele viu um peixe palhaço. Agora estamos no supermercado comprando algumas coisas para tentar animar o Spencer.
- Que dia é hoje mesmo? –Tori perguntou pegando uma barra de chocolate.
- Dia 13, por quê? –Freddie respondeu pegando um pacote de confetes de chocolate.
- Nada não, só queria saber se essa barra de chocolate estava vencida. Mas pelo jeito ela vencerá no ano que vem.
- Vamos comprar alguns ingredientes para fazer um bolo de chocolate para animar o Spencer? –sugeri pegando uma barra de chocolate.
- Claro.

POV da Sam

Hoje o dia está bonito e ainda por cima é o aniversario da Tori. A Tina deve estar desesperada para a arrumação da festa, a Bia e a Cat cederam à varanda da casa para ter a festinha. A Tina ligou para mim falando para avisar a Carly comprar os ingredientes para o bolo, ela inventou a desculpa que o bolo é para o Spencer só para a Tori não desconfiar. O Spencer foi para Yakima hoje para melhora lá, a psicóloga que recomendou isso para ele. A Carly está hospedada na casa do Larry e a Senhora Benson a colocou para dormir no quarto de hospede, ela teme que o filho dela e a Carly “façam filhos”.
Compramos os ingredientes do bolo, a Tina me liga pedindo para eu levar os ingredientes para casa da Cat e ainda para ajuda-la a fazer o bolo.
- Gente, minha mãe acabou de ligar me mandando voltar para casa, que ela tá preparando uma surpresa para o namorado dela. –falei meio nervosa.
- Tudo bem Sam, faz um favor para mim? –a morena disse fazendo um carinho no Larry.
- Depende do que é.
- Leve essas sacolas com os ingredientes para mim, depois eu pego na sua casa.
- Tá. –falei pegando as sacolas.
Tinha dinheiro o suficiente para eu pegar um taxi até a entrada do condomínio. Fiquei durante uns vintes minutos esperando um taxi para achar um taxi vago. Demorei mais ou menos 40 minutos para chegar ao condomínio e fui em direção à casa da Bia. Chegando à casa da Bia, entrei na casa dela e fui direto à cozinha, vi a Tina de braços cruzados com a cara emburrada.
- Aleluia que você chegou, achei que você foi colher o cacau e fabricar o chocolate para demorar tanto assim. –Tina reclamou descruzando os braços.
- Me perdoe é que o taxi demorou a chegar e o transito do supermercado até aqui estava terrível. –justifiquei tirando os ingredientes da sacola.
- Vamos ter que fazer o bolo rápido, daqui a pouco às meninas estará aqui e o bolo não estará pronto, resultado a surpresa será estragada.
- Que surpresa vocês estão fazendo? –Cat perguntou entrando na cozinha.
- Hoje é o aniversario da Tori e estamos fazendo uma festa surpresa para ela. –Tina pegando as coisas para fazer o bolo.
- Oba! Gosto de festas surpresas. Posso ajudar vocês? –Cat disse entusiasmada.
- Claro. –falei sorrindo.

POV da Bia

Hoje é o aniversario da Tori, ela nem imagina o que estamos preparando para ela. Comprei os presentes ontem com as meninas e acho que ela irá gostar de todos. Agora estamos em uma lanchonete comendo um cheeseburguer, e aguardando o sinal da Tina.
- Diga para nós Bia, de quem você está gostando? –Carly perguntou tomando um pouco de refrigerante.
- Não vou revelar o nome dessa pessoa, mais ela estuda na HA e é meigo, legal e gentil. –falei dando um suspiro.
- Tá apaixonada mesmo por essa pessoa hein, nos conhecemos ela? –Freddie perguntou.
- Sim. Diga-nos ai Freddie, você gosta da Sam? –falei mudando de pessoa.
- Bem, serei sincero nessa declaração. Eu não gosto da Sam, eu a amo. –o moreno disse dando um sorriso bobo.
- Awnn. –todo mundo diz uníssono.
- Mas tenho medo que ela não corresponda. –Freddie disse corado e cabisbaixo.
- É melhor você tentar Freddie, vai que ela corresponda. –Tori disse dando alguns tapas leves no braço dele.
- Siga o meu exemplo maninho, eu tinha esse mesmo medo. Mas eu decidi me declarar para a Carly e tudo saiu bem, é só você não ficar muito inseguro e falar tudo o que você sente pela Sam mano. –Larry disse dando um gole de refrigerante. –Essa foi uma das melhores atitudes que já tomei em toda a minha vida.
- Vai lá Freddie e assuma que a ama e tal, ela pode corresponder o mesmo sentimento. –Carly disse sorridente.
- Não aguento mais esconder esse sentimento, estou pensando em me declarar para a Sam na semana que vem. –Freddie disse com o olhar de determinador.
- Nos iremos te ajudar. –Larry disse apoiando o irmão.
Começamos-nos a bolar um plano para isto acontecer, ficamos discutindo por um bom tempo até quando dá 6 P.M, o meu celular começa a tocar.
- Gente eu vou ao banheiro, acho que bebi muito refrigerante. –falei me levantando da mesa.
- Tá irá pedir a conta. –Carly disse se prontificando a ir ao caixa.
Sai da mesa e fui ao banheiro, peguei o meu celular e disquei o numero da Tina.

LIGAÇÃO-ON

- Oi Tina o que aconteceu?

- Liguei para avisar a você que tudo já está pronto.

- Já? Como vocês conseguiram arrumar tudo em tempo recorde?

- A Cat nos ajudou com a decoração.

- Já estamos indo ai. Tchau.

LIGAÇAO-OFF

Depois disso, fui à mesa falar com o pessoal.
- O André ligou avisando, que o Sikowitz passou um novo trabalho é para escrever um roteiro de uma peça. É para amanhã, ele está na minha casa nos esperando para fazermos esse trabalho juntos. –falei na maior tranquilidade para ninguém desconfiar.
- Que trabalho é esse? O Sikowitz nem deu aula para nós hoje? –Tori perguntou intrigada.
- Ele colocou no mural da escola. –Carly disse dando de ombros.
- É feio deixar as pessoas esperando! –Freddie disse para me ajudar mais um pouco.
Pagamos a conta e pegamos um ônibus para um bairro próximo ao nosso condomínio.

POV da TORI

Hoje é meu aniversario e ninguém se lembrou de mim, tentei fazerem todos se lembrarem de perguntando o dia do mês, até meus pais esqueceram-se de mim, estou muito triste isso é muito chato. Espero que alguém se lembre do meu aniversario, pois esse está sendo o pior dia da minha vida.
- Porque as luzes estão apagadas? –perguntei quando chegamos a frente à casa da Bia.
- Sei lá, acho que esta tendo um apagão. –Larry disse olhando para os lados.
- Mas porque a luz da casa do vizinho está acesa?
- Não sei.
Entramos na casa da Bia, as luzes estava apagadas, acendi a luz e vi a Tina segurando o bolo.
- Surpresa! Feliz aniversário! –todos gritaram.
Na hora eu fiquei em um estado de choque, pois ainda não acredito que estou tendo uma surpresa de aniversario. Todos estavam ao lado da Tina com animados e sorridentes.
- Obrigada, achei que vocês tinham se esquecido do meu aniversario, pois ninguém me parabenizou. –falei sorridente.
- Você acha que nos esqueceríamos do seu aniversario bobinha. –Tina disse acendendo as velas. –Agora faça um pedido, apague as velas.
Apaguei as velas, todos começaram a aplaudirem e cantaram parabéns para mim.
- Obrigada gente, gostei de tudo mesmo. –falei comendo um pedaço de bolo.
- Vamos pular na piscina gente! –Bia disse depois de comer o pedaço de bolo dela.
Pulamos na piscina com roupa e tudo, foi muito divertido, ficamos até as 11 P.M.

FIC do capítulo: Im Into You

Link: http://fanfiction.com.br/historia/277728/Im_Into_You/capitulo/11

A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração. (Machado de Assis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: A Declaração. O título diz tudo.
Se gostarem desse capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.