A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 48
Um pequeno resumo de dois meses


Notas iniciais do capítulo

Heyy galera, me perdoem a demora. Dessa vez fiquei sem internet por uns dias, mas o problema foi resolvido. Esse capítulo é bem grandinho para compensa-los pela demora.
Nessa semana tentarei voltar com as postagens nos dias normais, pois tem os feriados e eles me ajudaram bastante.
Durante o tempo sem internet, escrevi uma one-shot especial para o Natal, mas postarei ela daqui uns dias.
Esse capítulo tem alguns flashbacks, uma tragédia e tem uma surpresa. Vocês irão gostar, decidi correr logo com o tempo na FIC, pois tá ficando enjoativa a historia.
Ameii os reviews, mesmo sem internet no pc, eu lia eles pelo meu celular e respondi-los.
A partir do próximo capítulo colocarei alguns gifs como skin. Vamos ao capítulo
Espero que gostem dele.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/48

POV Geral

O namoro de Larry e Carly continua firme e forte. Eles foram protagonistas de uma peça da HA, foram bastante elogiados pelos professores e principalmente por Hellen. Mas Larry continuava apreensivo por causa dos puxões de orelhas que recebia por Louis por causa do não cumprimento da missão, a demora dele de revelar que é um anjo, ele vivia a cada dia como não houvesse amanhã. Carly recebeu a visita de seu pai, ele ficou em sua casa durante 2 semanas tentando consolar o Spencer. Ela ficou bastante feliz por rever seu pai depois de ficar sem vê-lo durante 7 meses.

Spencer voltou da Coréia do Sul com Sun, ele trouxe um carro de lá e vários presentes tecnológicos. Mas a felicidade deles durou pouco, depois de ter ido a um parque de diversões Sun morre de um ataque cardíaco, ela tinha omitido a todos que tinha problemas cardíacos e o corpo foi velado em Seul e todos ficaram abalados. Spencer ficou de luto durante 1 mês e meio, ele parou de fazer suas
esculturas e entrou em estado de depressão, Carly encaminhou o seu irmão para fazer um tratamento psicológico.

Cat parou de pedir durante 6 semanas os produtos da Sky Store, ela arrumou um emprego de babá da filha da chefe de sua mãe para pagar as dividas da fatura do cartão. Mas logo depois voltou a pedir mais produtos esquisitos como lavadora de sapatos, maquina de fazer neve, calças que encolhia no sol e colar que
avisava quando uma pessoa estava muito próxima a ela. Sua mãe bloqueou o cartão mais não resolveu nada, ela começou a namorar Robbie visando o interesse em seu cartão, mas duas semanas depois ele descobre tudo e termina com Cat, pois é. Ainda leva um puxão de orelha de Louis por ser uma pessoa muito materialista.

Bia se tornava a cada dia mais amiga de Sinjin. Ela participou de uma peça da HA e se saiu bem no papel de antagonista da história. Ela e Tori sempre iam às sextas feiras depois das aulas ao shopping no cinema. Ela tenta ajudar o Spencer sair do estado depressivo que se encontra, mas não consegue. Ela recebeu alguns elogios do Louis por ter uma boa conduta.

Tori começou a se aproximar cada vez mais de André, Bia dava uns empurrõezinhos como deixa-los a sós e sair no meio de um filme romântico. Mas nada funcionavam, eles foram o casal principal de uma peça todos ficaram impressionados com a tamanha química que os atores tinham em cena. Ela foi a protagonista de uma peça foi bastante elogiada pelos professores, ainda recebeu um convite para ser duble de uma atriz em uma cena de um filme, todos acompanharam a gravação da cena.   Causou varias confusões nos bastidores, quase foi barrada pelo segurança por causa de sua fisionomia que é semelhante a da Shelby Marx. Mas isso foi levada na esportiva, pois confusões sempre acontecem por lá.

Jade e Beck continuaram namorando e nenhuma briga abalou a relação. No aniversario de Jade, Beck deu um colar com a pedra Jade de pingente, pois a cor da pedra combina com a cor dos olhos dela. As crises de ciúmes da morena foram reduzindo, pois Beck tinha deixado bem claro que a confiança é o alicerce de uma relação, sem a confiança um vento fraco pode soprar e destruir qualquer relação. Os pais de Beck tentaram fazer o filho voltar a morar na casa, mas não deu certo, pois as regras que eles impunham eram piores do que a da senhora Benson. Jade ganhou o papel de antagonista de uma das peças da escola, foi bastante elogiada, pois a frieza que demonstrava em cena parecia ser muito
real, Beck também atuou nessa peça e foi bastante elogiado pelo papel do mocinho da historia.

Tina conseguiu o papel de coprotagonista em uma peça, mas seu desempenho foi bastante insignificante. Ela trocou o copo que tinha água do Sikowitz e colocou água de coco, uma parede do cenário quase caiu em cima dela, eles investigaram o responsável por essa artimanha e descobriram que foi o Rex. Ele ficou irritado quando a Tina pegou a boina dele e jogou do outro lado da escola e o Robbie contou para todo mundo e deixou o boneco de castigo dentro da mochila.

E a Sam e o Freddie? Bem esse casal mais briguento de Seattle continuava discutindo por tudo, até pelo ar que respiravam. Mas teve dias que isso não acontecia, pois é. Agora terá algumas sequencias de flashbacks com alguns melhores momentos dos dois meses do casal.

FLASHBACK-ON

Era uma noite de céu estrelado em Los Angeles, a galera toda estava reunida na casa da Tori e Tina para assistir alguns filmes.

- Tori, você viu a caixa com os filmes da mãe? –perguntou Tina dando uma mordida em uma maça.

- Não sei onde eles guardaram. Que tal locarmos alguns filmes? –sugeriu Tori.

- Claro, mas quem irá à locadora?

- Vamos fazer um sorteio, as duas pessoas que sairão no papel é quem vai à locadora. –sugeriu André.

Todos anotam o nome em uma folha, rasgam a folha e faz o sorteio. Para a surpresa de todos as que pessoas são sorteadas são Sam e Freddie.

- Ah eu não vou com ele não, vamos fazer outro sorteio ai, pois esse teve armação. –reclamou Sam de braços cruzados.

- Naninanão Sam, você terá que ir com ele locar o filme. –Carly falou depois de dar um suspiro

- Qual é Sam? O Freddie não morde ele é o maior gatinho porque você não quer ir? Se você não quiser ir eu vou com ele. –Bia disse sussurrando no ouvido da loira, naquela hora Sam sentiu o seu sangue ferver e tomou uma decisão.

- Tá bem então irá com o bobalhão Benson. –suspirou Sam se levantando do sofá.

Os dois vão até a garagem de Tori, onde ela pega uma bicicleta para os dois irem.

- Aqui no condomínio não tem uma locadora de filmes, mas sei de uma que fica mais ou menos 4 quilômetros daqui. Fica na Australia Avenue próxima a uma banca de jornal. Qualquer coisa ligue para nós. –Tori disse entregando a bicicleta para os dois.

- Mas só tem essa bicicleta de garupa? Não tem duas bicicletas? –indagou Sam.

- Só tenho essa bicicleta por aqui, as duas que temos sem garupa meus pais deixaram na casa da minha tia Dany.

Tori sai da garagem e Sam e Freddie começam a brigar.

- Pelo jeito alguém terá que me carregar. –Freddie disse se espreguiçando.

- Eu não vou carregar ninguém, estou muito cansada.

- Ah é, então você irá me carregar, pois eu carrego você quase todas as vezes que vamos à mercearia, lavanderia e na casa do André. –Freddie disse se aproximando mais da loira

- Nada haver, você é um homem e é mais forte. Sou uma mulher e não tenho tanta força igual a você, além do mais um bom cavalheiro carrega uma mulher em uma garupa de bicicleta. –a loira disse se aproximando mais do moreno.

- Mas eu não sou seu escravo Sam, já basta os trabalhos que você sempre se safa quando é dupla, sempre faço os roteiros sozinhos e você nem liga perguntando se o terminei.

- Você é o nerd, não precisa de minha ajuda. Eu não ligo, pois o meu peraphone estragou e minha mãe me emprestou o dela até que ela compre um novo para mim.

Cada vez que eles trocavam mais farpas, eles iam se aproximando mais um do outro até que eles se beijam.

FLASHBACK-OFF

Depois desse beijo, eles ficaram em um clima meio tenso, mas Larry fazem os dois quebrarem aquele gelo. Mas não houve só beijos houve alguns momentos que Freddie e Larry entraram em ação, para cumprirem a missão.

FLASHBACK-ON

Era uma noite estrelada em Seattle, Sam, Freddie e Larry estavam na casa da loira fazendo um trabalho do Sikowitz.

- Estou com sede, Sam você poderia me dar um copo d’água? –Larry disse enquanto digitava o roteiro no notebook.

- Claro, espera um momento.

A loira vai até a cozinha e começa a ouvir alguns barulhos estranhos. Quando ela abre a geladeira, um ladrão entra pela janela da cozinha e a loira começa a gritar.

- SOCORRO, TEM UM LADRAO AQUI, ALGUÉM ME AJUDA!

O ladrão coloca uma amordaça na boca da loira e a amarra em uma cadeira. Freddie e Larry começam a ouvir alguns barulhos vindos da cozinha e decide ir a cozinha ver o que estava acontecendo. Freddie entra na cozinha e vê o ladrão colocando na bolsa que estava usando os pratos de porcelana e notam que as bicicletas deles estão encostadas na janela. Ele pega o ladrão de surpresa e o moreno começa a lutar com ele. Um comparsa entra no quarto da Pam e começa a revirar as gavetas atrás de joias, Larry rapidamente sobe as escadas e pega o ladrão.
Na hora ele começa a lutar com o ladrão, o comparsa dá vários socos no moreno, mas rapidamente Larry se lembra de um golpe que viu em um filme e dá um chute na parte intima do ladrão, que o solta e começa a gemer de dor, ele aproveita que o ladrão está fraco e quebra um abajur na cabeça dele. Ele pega o peraphone que estava no bolso de sua calça e liga para a polícia. Larry não consegue vencer a luta e o ladrão, pega a bicicleta furtada e tenta fugir. A polícia chega e prende os ladrões e recupera os objetos furtados, Pam e Marissa levam um susto e notam que seus filhos não se machucaram muito.

FLASHBACK-OFF

Depois desse assalto Marissa e Pam instalaram câmera de segurança pelas casas, o sindico reforçou a segurança do condomínio com seguranças e câmera pelas ruas. Agora vem um momento romântico do casal quando teve uma festa na casa da Cat na beira da piscina.

FLASHBACK-ON

Era uma tarde de domingo ensolarada em Los Angeles, havia pequena festa de comemoração do aniversario da Bia na varanda da casa, a galera estava pulando na piscina menos Jade, Beck, Sam e Robbie.

- Ei Sam, entra na piscina a água está uma delicia! –Freddie disse na beira da piscina.

- Não muito obrigada, estou bem aqui.

- Sam, você poderia pegar a minha câmera que está em cima da minha bolsa? –Carly pediu no meio da piscina.

Sam vai lá ao quarto da Cat e pega a câmera da morena, ela aproveita coloca um biquíni e veste a roupa normal por cima. Chegando à beira da piscina...

- Obrigada Sam, me dá a câmera aqui. –pediu Carly na beira da piscina.

- Aqui está. –Sam disse entregando a câmera para a morena.

- Sam entra aqui, por favor, tenho um segredo para te contar. –Freddie disse com uma carinha muito fofa.

A loira se aproxima da borda da piscina e o moreno a puxa para dentro da piscina. Ele rouba um beijo da loira e todos assistem a cena sem fazer nenhum barulho. Depois do beijo, a loira dá um tapa na cara do moreno.

- Não dei a ousadia de você roubar um beijo meu, seu idiota, Bia desculpe-me eu tenho que ir embora, pois a minha cota já acabou de aturar os beijos roubados desse Mané. –Sam disse irritada saindo da piscina.

FLASHBACK-OFF

Esse último momento aconteceu há duas semanas depois disso Louis visitaram o Freddie, Cat, Larry e Bia e elogiaram os jovens pela atitude que tiveram no assalto. Esses dois meses muitas coisas aconteceram, as coisas boas e as coisas ruins. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, os beijos de Sam e Freddie demonstram algumas palavras que eles têm medo de dizer, por causa da insegurança só na reta final essas palavras serão ditas. O que será que o destino reserva para Sam e Freddie? E para Larry e Carly? E o Spencer? O que acontecerá com ele depois da morte de Sun? Isso não sabe o que dizer, mas prometo que irei surpreendê-los com algumas coisas que estão passando pela minha cabeça. Mas sei de uma coisa o final irá agradar alguns e será odiado por outros. Para saber o que o destino está preparando para os personagens, continue acompanhando a FIC.

FIC do Capítulo: iGoodbye

Link: http://fanfiction.com.br/historia/290849/iGoodbye/

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”. (Caio Fernando Abreu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: ainda não tem o título definido, mas o provisório é Conhecendo a Calçada da Fama
Se gostarem desse capítulo, deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.