A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 50
A Declaração


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples, estou um pouco apurada nessa semana com a FIC. Mas estou tentando voltar a escrever normalmente, pois estou meia sem ideia para a história. Ultimamente fico muito em casa, mas voltarei a sair de casa normalmente para ter inspirações. Estou triste com o iGoodbye, não acredito que o iCarly acabará.
Esse capítulo só terá o foco nos personagens meus e do iCarly, mencionarei os nomes do personagens do Victorious.
É meio romantico, mas tem um momento comico.
Amei os reviews, são fofos *--* como vocês.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/50

Duas semanas depois...

POV do Freddie

Hoje é o tão esperado dia da minha declaração para a Sam. O pessoal está me ajudando bastante com isto, a Tori e o André escreveram uma musica para eu cantar para a Sam e também me deram aulas de canto. A Tina me ajudou com o figurino, ela é ótima nisso, a Bia usou o seu talento para interpretações para se passar pela Sam, me ajudando a encontrar a melhor maneira de eu falar com ela. O Beck me deu algumas dicas de um jantar romântico. Agora estou tentando convencer a minha mãe liberar a casa, para o jantar.
- Mas mãe, eu e a Sam não faremos nada de errado só iremos jantar aqui. Por favor, libere a casa para mim. –falei com o tom de voz choroso.
- Não filho, você é adolescente e vocês adolescentes tem os hormônios a flor da pele. Isso significa que vocês podem agir por impulso e não quero levar bronca do Louis por causa de seu comportamento. –minha mãe argumentou.
- Mãe, libere a casa para mim, eu tenho pouco tempo aqui na Terra e quero me declarar logo para a Sam, antes que seja tarde. Eu a amo de verdade. –usei esse argumento para comovê-la.
- Tá bom filho, pode usar a casa hoje. Mas o jantar será que horas?
- Às 8 horas da noite, prometo que lavarei as louças que utilizarei.
- Bom menino! Hoje estarei de plantão. Amanhã estarei de volta e quero saber de tudo o que aconteceu no jantar.
- Tá, agora vou ali ao mercadinho e já volto. –falei saindo de casa.
Quando atravessei a porta de casa, peguei o meu peraphone e mando uma mensagem para a Sam.
F: Hey Sam, hoje à noite você poderia vir aqui em casa?
Minutos depois ela responde a minha mensagem.
S: Hey Freddie, claro que posso. Mas iremos fazer o que?
Fiquei uns segundos pensando em uma desculpa até que veio uma boa ideia.
F: A Carly está querendo marcar um cineminha aqui, ela vai chamar a galera toda.
S: Ela comentou comigo hoje na escola. Que horas que será a sessão de filmes?
F: As oito, na minha casa.
S: Ok, até lá :D
Agora já atrai a Sam, a Carly combinou tudo comigo para nos atrair a Sam para ir lá a casa.

POV do Larry

Hoje é o dia tão esperado pelo meu irmão, tenho 90% de certeza que a Sam não resistirá ao pedido de namoro do meu irmão e aceitará na hora. Ele está tão entusiasmado com esse jantar que esqueceu que tem um ensaio comigo agora, minha mãe disse que ele foi ao supermercado comprar alguns ingredientes para o jantar. Separei um poema muito bonito para ele recitar com certeza a Sam irá se derreter por ele. Agora estou na casa da minha morena tentando animar o meu cunhado.
- Spencer, vamos assistir um episodio do iCarly? –sugeri pegando o controle da TV.
- Não quero assistir TV, quero fazer algo engraçado. –Spencer disse triste.
- Vamos jogar o que você faria? –minha morena disse desligando a TV.
- Claro, mas não sei como joga isso.
- É fácil, eu escrevo uma pergunta para o Larry e ele escreve uma para mim, ai nos respondemos e trocamos os papeis com as perguntas, eu faço a pergunta que eu fiz para ele e ele responde com a resposta que eu escrevi no papel dele. É bem divertido.
- Ah sim, vamos jogar esse jogo então. –Spencer disse se animando.
A Carly pega três folhas e as canetas entregam para nos e começamos a escrever as perguntas, trocamos as folhas e respondemos.
- Eu começo. Spencer, o que você faria se a Shelby Marx te desafiaria a lutar com ela? –Carly perguntou.
- Eu comeria tudo, até a última barra. –Spencer respondeu, fazendo todo mundo cair na risada.
- Carly, o que você faria se você quebrasse o micro-ondas? –perguntei olhando para ela.
- Eu fugiria da luta. –ela respondeu fazendo eu e o Spencer cair na risada.
- Larry, o que você faria se um caixote de chocolate caísse de um avião? –Spencer perguntou.
- Eu tentaria consertar ele. –falei dando de ombros, o Spencer começou a ter um ataque de riso.
Continuamos a jogar, dávamos todas as respostas sem sentidos a perguntas que o Spencer teve varias crises de risos e esqueceu-se da tragédia que aconteceu com a Sun. Depois do jogo, fomos assistir a um filme, Freddie pega o poema dele e depois do filme peço uma pizza para nós e brincamos mais de O que você faria

POV da Sam

Estou estranhando o fato de a Carly ter pedido ao Freddie para me convidar para a sessão de filmes na casa do Larry, isso é muito estranho. Mas tem alguma coisa de errado nisso, ah se tem irei descobrir o que é. Enquanto não faço isso, estou falando com a minha mana pelo skype.
- Me diga Sam, você gosta do Freddie?
- Quem te contou isso? –falei surpresa com a pergunta da minha irmã, jamais pensaria que ela soubesse disso.
- Ninguém, eu só notei isso quando você estava por aqui com os seus amigos. Pode confiar em mim maninha, não contarei o seu segredo.
- Está tão obvio assim? –nessa hora minha irmã começa a rir.
- Claro mana, você que não percebeu ainda, quando ele você estava ao lado dele ou fala dele os seus olhos ganhava um brilho e coloração unica e diferente.
- Eu vou assumir a verdade, eu gosto dele Mel. Mas tenho medo dos meus sentimentos não ser correspondido.
- Sam, se eu fosse você iria atrás de sua felicidade. Pois você pode perder ele por culpa dessa bendita insegurança, vai que ele corresponda os seus sentimentos, se ele não corresponder pelo menos você soltou o que estava preso ai em seu coração.
Depois que a Mel me disse isso, eu seguirei o que ela me disse, to cansada dessa insegurança, pois futuramente eu posso me arrepender e lamentar ao ver ele ao lado de outra mulher formando uma família.
- Mel, você me deu uma boa ideia, sabe de uma coisa vou tomar um banho e vou para a sessão de filme, o Freddie também irá e me declaro para ele.
- Tchau maninha, boa sorte.
- Tchau Mel, obrigada.
Desligo o meu notebook, tomo um relaxante banho, me arrumo passo muito perfume (n.a: a autora faz muito isso, mas não toma banho de perfume) e vou para a casa do Larry. Toco a campainha e o Freddie aparece na porta vestindo uma camiseta social e uma calça jeans clara.
- Boa noite senhorita Puckett. –ele disse em tom galanteador.
- Boa noite Freddie, cadê a galera?
- O filme foi cancelado por causa do Spencer, ele não esta passando muito bem.
- Ah que pena, vou indo então. –falei me virando, quando ele segura o meu braço direito.
- Não se vá Sam, fique aqui comigo. Estou sozinho. –ele disse olhando para os meus olhos.
- Tudo bem, não irá embora. –falei entrando na casa. –Que cheiro bom é esse?
- É o jantar que eu fiz que jantasse comigo? –ele disse indo à cozinha.
- Isso é um encontro? –perguntei, pois isso a decoração da mesa da cozinha denunciava, tinha dois pratos com um pedaço de lasanha em cima, refrigerante nos copos e um vaso com uma flor no meio da mesa.
- Digamos que sim, então você aceita o meu convite? –ele perguntou me oferecendo uma rosa amarela (n.a: é a minha flor favorita).
- Claro que aceito. –falei pegando a rosa.
Ele afasta a cadeira para mim, sento nela e jantamos em um clima muito agradável. Depois do jantar...
- Não sabia que você cozinhava tão bem Benson. –falei colocando os pratos na maquina de lavar louças.
- Muito obrigado Sam, tenho uma coisa para te mostrar agora. –ele disse me puxando para a sala.
- O que?
Ele pega um microfone, me faz sentar no sofá e começa a cantar.

I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down
Try to do my own thing
And I'm starting to figure it out
That it's alright keep it together
Wherever we go
And it's alright, oh well whatever
Everybody needs to know
You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And it's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try
And you need to know that you're the reason, why...
I don't even care when they say you're a little bit off
Look them in the eye I'd say I can never get enough
Because it's alright keep it together
Where ever we go
And it's alright, oh well whatever
Everybody needs to know
You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And it's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try
And you need to know that you're the reason, why...
If it was raining you would yell at the sun
Pick up the pieces when the damage is done
You say it's just another day in the shade
Look at what a mess we made
You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly
You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And it's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try
And you need to know that you're the reason, why...
I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down

Não sabia que o Freddie cantava bem, ele me surpreendeu com isso. Ele vem se aproxima de mim e rouba um beijo muito caliente teve direito a língua, ficamos um bom tempo nos beijando até que o ar fica escasso.
- Nossa isso foi muito bom. –falei ofegante devido à falta de ar.
- Foi muito bom. –ele disse pressionando os lábios dele tentando absorver o sabor dos meus. –Sam, têm mais uma coisa para você ainda, por favor, continue sentada!
- O que você fará? –perguntei curiosa.
Ele pega um papel que estava dentro do bolso da calça dele e começa a ler.

Eu cantarei de amor tão docemente,
Por uns termos em si tão concertados,
Que dois mil acidentes namorados
Faça sentir ao peito que não sente.

Farei que amor a todos avivente,
Pintando mil segredos delicados,
Brandas iras, suspiros magoados,
Temerosa ousadia e pena ausente.

Também, Senhora, do desprezo honesto
De vossa vista branda e rigorosa,
Contentar-me-ei dizendo a menor parte.

Porém, pera cantar de vosso gesto
A composição alta e milagrosa
Aqui falta saber, engenho e arte.

- Sam eu gosto muito de você, pois você é uma garota encantadora, linda, simpática e quando eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei perdidamente por você, os beijos que já trocamos significam muito para mim. Você aceita ser a minha namorada? –ele disse ajoelhado na minha frente
- Claro que aceito seu bobo. –falei beijando ele.
Jantar com o Freddie foi uma das melhores coisas que já fiz. Agora estou completamente feliz por saber que ele corresponde o meu sentimento e que aquele medo meu era um empecilho para minha felicidade.

FIC do capítulo: Im Into You

Link: http://fanfiction.com.br/historia/277728/Im_Into_You/

Me diz onde a paixão começa, no coração ou na cabeça? (Willian Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam da declaração, quero saber tudo.
Se gostarem do capítulo, deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.