A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 47
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desculpem a demora. Tive um trabalho da escola para fazer e não tive tempo para escrever o capítulo da FIC. Mas para compensa-los pela demora esse capítulo é grandinho. Estou cansada de enrrolar vocês, no próximo capítulo farei um pequeno resumo de 2 meses.
Esse capítulo, confesso foi muito complicado de escrever, tive que ler algumas FICS para poder escreve-lo e dei o melhor de mim para. Fiquei triste pelos números de leitores e favoritação ter caído, não tenho muita culpa pela demora gente. ME PERDOEM.
Espero que gostem desse capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/47

   

Os dias se passam rapidamente, até que chega sexta-feira.

POV Da Sam

Hoje eu e a Carly fomos ao shopping e compramos vestido e o sapato para irmos ao baile. Mas não tinha dito a ela que o meu acompanhante para o baile era o Freddie e que ele tinha nos inscrito para sermos o rei e a rainha da festa, não conte isso para ninguém, pois isso é uma surpresa que preparei para todo mundo no baile só quero imaginar a cara da Carly quando vir nos dois juntos.
- Sam, você tem um par para ir ao baile? –minha amiga morena perguntou enquanto passava o batom.
- Não por quê? –tive que mentir, pois era iria surtar quando descobrisse quem era o meu par.
- O Sinjin está sem par, tenho pena dele ele parece ser um bom rapaz, queria que você o acompanhasse.
- Não quero ser par do Sinjin ele é estranho demais, tem outra pessoa que seja normal e que não tenha par? –perguntei enquanto calçava o meu sapato.
- Tem o Freddie, o Larry me disse que ele está sem par e está tristonho por ter levado um fora seu.
- Eu não quero ter um par para esse baile, quero aproveitar a festa sozinha sem alguém me pegando no meu pé e me arrastando para lá e para cá como se fosse uma boneca de pano.
- Então tá.
Terminamos de nos arrumar, o Larry alugou uma limusine para podermos ir ao baile em grande estilo.

POV Da Tori

“Hoje é o dia do baile, estou muito animada”. Humor: festeira.
-
Tori você viu onde está o meu vestido? –Tina gritou do quarto.
- Você não deixou em cima da cama hoje de manhã?
- Sim, mas ele não está aqui, se estivesse não teria lhe perguntado. –às vezes a Tina fica assim quando não sabe aonde guarda alguma coisa.
- Pede para a mãe te ajudar a procurar o vestido.
- Não precisa mais de ajuda, já achei o vestido ele estava dentro meu guarda-roupa.
- Tem certeza que irá usar esse vestido para ir ao baile? Não acha ele muito “cheguei”?
- Claro que tenho certeza, eu sou uma futura estrela de cinema, vai que um programa decide pesquisar sobre o meu passado e vê que sempre tive estilo mesmo antes de ser famosa. E ainda por cima posso ser a rainha da festa e tenho que estar à altura para ocupar este posto.
- Quem é o seu par misterioso? –perguntei, a Trina vive fazendo mistério sobre o par dela desde quarta-feira.
- Só na festa que vocês irão ficar sabendo, quem é o seu par Tori?
- É o André, ele nos inscreveu para serem rei e rainha da festa. Aliás, a Carly ligou para mim e nos ofereceu uma carona para irmos ao baile. É melhor nos arrumarmos logo para ela não ficarmos nos esperando.

POV da Bia

A Cat pediu mais um dos produtos malucos da Sky Stores, ela disse que era um aparelho que colocava brilho nas roupas. Sem pedir a minha permissão, ela testou esse aparelho em um vestido fabuloso que comprei no shopping e pretendia ir com ele ao baile, ele rasgou o meu vestido pedaço por pedaço.
- Cat, não acredito que você estragou o meu belo vestido que comprei quarta-feira. –gritei, mostrando o vestido estragado.
- Desculpe-me Bia, não tinha a intenção de fazer isso. –ela disse suplicando quase chorando.
- Agora com que roupa irá ao baile? –resmunguei com raiva.
- Ah me lembrei de um vestido que comprei na França, ele é lindo não usei ainda. Se quiser pegar ele para você, pode pegar.
- Não me diga que é aquele vestido horrível?
- Não é esse, é outro lindo. É igualzinho um que a Miley Cyrus usou no KCA desse ano. (n.a: a FIC se passa no ano de 2011) - falou Cat animada pegando o vestido do guarda roupa. –Ele é lindo, veja.
- Uau, ele é bonito mesmo. Eu quero ficar com ele então.
Depois que eu falo isso, ela fica toda animada. Terminamos de nos arrumar, o Robbie e o Sinjin nos busca e vamos para a escola.

POV da Carly

Chegamos à escola, entramos na escola vimos que o agito ficava bem em uma área reservada da escola para festas. Fico impressionada com a decoração era muito bonito, o DJ estava tocando musicas dos anos 80. Tinha varias pessoas na pista de dança, avistei a Jade sozinha sentada em uma mesa.
- Querida, que nós dançarmos um pouco? –o meu moreno sussurrou dando uma mordida no lóbulo.
- Vamos, mas que clima é esse entre a Sam e o Freddie?
- Sei lá, aqueles dois são estranhos. Acho que hoje rola algum beijo entre os dois.
- Espero é melhor nós nos afastar e deixarmos eles mais à vontade.
Saímos de perto deles, vamos à pista de dança encontramos Tori e André no maior clima, na hora começa a tocar Say You, Say Me do Lionel Richie.

POV do Freddie

Que cilada é essa que eu me meti, o meu irmão sai e vai dançar com a Carly. Confesso estou nervoso, pois não sei o que eu digo para ela e não sei se a chamo para dançar comigo.
- Aquela lá não é a Cat com o Robbie? –a Sam disse quebrando aquele silencio constrangedor.
- Sim são eles e a Bia com o Sinjin. Ouvir dizer que o Sinjin gosta da Jade.
- Hunrum, mas ela é cega pelo Beck. Depois daquela confusão envolvendo o Larry abalou mais um pouco o namoro deles. Parecem que eles darão um tempo.
- Oi Freddinho e Samantinha. –Cat disse sorridente.
- Oi Catinha, sente-se conosco aqui. –falei entrando na brincadeira.
- Obrigada, cadê a Tori? –Bia perguntou se sentando na cadeira.
- Ela está dançando ali com o André. A Tina está dançando com um menino que nunca tinha visto na escola. –Sam falou sorridente pegando na minha mão, naquela hora uma corrente elétrica percorre o meu corpo.
- Vou ali me sentar com a Jade, pois ela está tão tristonha. –Cat disse se levantando da mesa.
- Não é melhor você ir Cat, você sabe como a Jade é. –Bia disse repreendendo-a.
Cat finge que não ouve e sai da mesa, estou nervoso em puxar a Sam para dançar comigo, está sendo travada uma luta interna uma parte diz sim a chame para dançar e outra diz não a chame para dançar, pois você pode levar o maior fora de sua vida.

POV Do Freddie
Que cilada é essa que eu me meti, o meu irmão sai e vai dançar com a Carly. Confesso estou nervoso, pois não sei o que eu digo para ela e não sei se a chamo para dançar comigo.
- Aquela lá não é a Cat com o Robbie? –a Sam disse quebrando aquele silencio constrangedor.
- Sim são eles e a Bia com o Sinjin. Ouvir dizer que o Sinjin gosta da Jade.
- Hunrum, mas ela é cega pelo Beck. Depois daquela confusão envolvendo o Larry abalou mais um pouco o namoro deles. Parecem que eles darão um tempo.
- Oi Freddinho e Samantinha. –Cat disse sorridente.
- Oi Catinha, sente-se conosco aqui. –falei entrando na brincadeira.
- Obrigada, cadê a Tori? –Bia perguntou se sentando na cadeira.
- Ela está dançando ali com o André. A Tina está dançando com um menino que nunca tinha visto na escola. –Sam falou sorridente pegando na minha mão, naquela hora uma corrente elétrica percorre o meu corpo.
- Vou ali me sentar com a Jade, pois ela está tão tristonha. –Cat disse se levantando da mesa.
- Não é melhor você ir Cat, você sabe como a Jade é. –Bia disse repreendendo-a.
Cat finge que não ouve e sai da mesa, estou nervoso em puxar a Sam para dançar comigo, está sendo travada uma luta interna uma parte diz sim a chame para dançar e outra diz não a chame para dançar, pois você pode levar o maior fora de sua vida.

POV do Beck

Ainda estou muito arrasado por eu e a Jade ter dado um tempo em nosso namoro, é muito difícil cruzar com ela nos corredores da escola sem dar um beijo ou abraça-la. Ela está me tratando como se fosse uma pedra de gelo, não aguento mais isso decidi tomar a iniciativa dessa vez. Irei ao baile disfarçado, usarei uma peruca para ir ao baile e aproximar dela, pedir desculpas pela burrada que cometi. Ninguém está sabendo disso, estou usando outro tom de voz, ela está mais grossa.
Cheguei à escola, fui em direção onde a festa está acontecendo, me aproximei da mesa onde Jade está sentada e decidi sentar em uma mesa ao lado da dela. A Cat se senta do meu lado e começa a puxar assunto comigo.
- Oi meu nome é Cat, qual é o seu nome? –a ruivinha perguntou sorridente.
- Cat é gato em inglês, meu nome é Jordan.
- O que você quis dizer com isso?
- Eu gosto de gato.
- Eu também os acho uma fofura.
- Quem é a sua amiga ao lado?
- O nome dela é Jade, ela está sem acompanhante. Você estuda aqui?
- Não, entrei de penetra na festa.
- Ah sim, você poderia puxa-la para dançar com você. Ela está muito deprimida, pois deu um tempo com o namorado dela e não gosto de ver as pessoas desse jeito.
- Claro.
Levanto-me da mesa e me aproximo da Jade, sento-me perto dela para poder convidá-la para dançar comigo.
- Boa noite, porque uma menina tão bela está sozinha? –falei me sentando-se à mesa galanteando-a.
- Pois ninguém quer dançar com ela. Você se parece muito com uma pessoa que conheço, mas não lembro quem é. Por acaso você estuda aqui? –ela perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Não, estudo em outra escola. Vim de penetra a esta festa.
Ficamos-nos conversando sobre vários assuntos e tomamos alguns ponches, uma musica começa lenta começa a tocar e decido chama-la para dançar.
- Você gostaria de conceder essa dança a esse solitário garoto? –falei galanteando-a.
- Claro.

POV do Freddie

Agora chegou a hora Freddie chega de enrolar a Sam, o Robbie tirou a Cat para dançar até o Sinjin tirou a Bia para dançar logo ele que é um esquisitão. Crie coragem para pode tira-la para dançar.
- O Freddie acorda, planeta Terra está te chamando. –Sam disse tirando do devaneio.
- Ah oi, o que você deseja?
Ela limpa a garganta e começo a obsevar todo mundo na pista de dança.
- Você gostaria de dançar comigo?
- Claro.
Tirei-a fomos até a pista de dança e antes de começarmos a dançar dei um beijo em sua mão e começamos a dançar. Dançamos-nos coladinhos, aspirava ao doce aroma de sua pele enquanto dançávamos, o cheiro dela é um forte entorpecente para mim e nos minutos finais da musica, começo a admirar os belos olhos azuis que brilhava mais do que o sol batendo na água do mar. Quando íamos nos beijar, a música é interrompida por Helen.
- Atenção alunos desculpe-me por ter interromper a dança, vim anunciar o nome do rei e da rainha do baile. Foram vários pares que se candidatarão para ocupar esse posto. Mas os vencedores dessa eleição são. –o tambor começa a rugir. –Sam Puckett e Freddward Benson.
Todos ficam surpresos, um holofote começa a brilhar sobre nós. Subimos em cima do palco para recebermos a faixa e a coroa.
- O casal tem direito de dançar uma valsa.
Ficamos-nos tímidos e começamos a dançar, no começo piso nos pés da Sam, mas depois começo a me acostumar. Depois da valsa somos aplaudidos por todos e bebemos alguns copos de ponches e comemos alguns salgadinhos. A Tina ficou revoltada por não ter ganhado o posto e exigiu a recontagens dos votos, pobrezinha ela só recebeu 10 votos.

POV da Jade

Dancei mais um pouco com o Jordan, quando ele rouba um beijo. Comecei a reconhecer aquele beijo, é do Beck, pois ele é o único que consegue me trazer essas emoções que estou sentido agora, quando terminamos o beijo olho nos olhos dele e vejo que está brilhando mais do que nunca. Ele retira a peruca e começa a falar.
- Então Jade, você me perdoa?
- Mas, mas como você conseguiu me enganar? –falei nervosa.
- Usei essa peruca, mudei o tom da minha voz e menti tudo. Vi que tudo funcionou muito bem, não aguentava mais ficar longe de você, não aguentava ter ver bela andando pelos corredores da escola e não poder dar um beijo em você e não te dizer EU TE AMO. Arrependo-me muito de ter sido burro para acreditar que você me traiu com o Larry e de não ter confiado em você. –ele falou sem dar pausas e com os olhos lacrimejantes, não resisti e roubei um beijo dele. –Então você me perdoa?
- Depois desses beijos você ainda pergunta?
- Quero mais beijos desses, pois os outros não me responderam a pergunta.
Começamos a nos beijar, esse baile foi um dos melhores em toda a minha vida.

POV da Bia

Não acredito que o Sinjin fugiu do baile, ele me deixou aqui sozinha dizendo que ia ao banheiro e ainda não voltou. Acho que ele está começando a fugir de mim, confesso que estou gostando dele, por trás daquele “esquisitão” tem um garoto romântico, tímido e legal. Mas ele corre atrás da Jade, o André me contou que ele levou milhões de fora dela e ainda ele continua atrás dele. Isso é muito engraçado, fiquei com pena da Tori, o André teve que ir embora ao meio do baile por causa da avó dele que teve um surto. Nos ficamos em uma mesa conversando sobre vários assuntos.
- Bia pode lhe, contar um pequeno segredo?
- Claro, fala ae.
- Eu gosto do André. –sussurrou ela.
- O que? –não consegui ouvir pois a musica estava muito alta.
- Eu gosto do André. –sussurrou novamente ela.
- AAAAAAAAAAAAAAAA que fofo, porque você não se declare a ele?
- Tenho medo que o meu sentimento por ele não seja correspondido.
- É obvio que ele gosta de você Tori. Fique tranquila, mas o meu caso é serio gosto do Sinjin, mas ele gosta da Jade.
- Não entendi.
- Eu gosto do Sinjin.
- Ah entendi, acho fofo por sua parte. Ele fica correndo atrás da Jade e ela não dá moral para ele, vou te dar um conselho corra atrás dele e abra os olhos dele.
É isso que irei fazer, de hoje em diante correrei atrás do Sinjin e mostrarei a ele que gosto dele de verdade.

FIC do Capítulo: Os Opostos

LINK: http://fanfiction.com.br/historia/288711/Os_Opostos.../

A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo. (Vladimir Maiakóvski)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: A decoração da festa é mais ou menos parecida com a do skin.
Se gostarem desse capítulo, deixem um review. Amo saber a sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.