A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 46
Mudança de Visual


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, só pude postar agora pois a minha mãe estava falando com a minha tia no msn e só saiu agora.
Alguém viu aquela imagem de uma suposta cena de um dos novos episódios do iCarly? Eu fiquei animada demais, espero que ela aconteça para mim esfregar ela na cara dos CREDDIES.
Esse capítulo vai ser bem simples, estava com preguiça de escrever. Coloquei um POV da Tori um pouco maior do que o capítulo anterior, ainda continuo insegura, mas to assistindo mais VICTORIOUS.
Já começarei escrever o capítulo do baile, ele será bem longuinho e acho que posto só no sabádo ou sexta se eu não ir na educação fisíca amanhã, pois aqui está muito quente.
Amei os reviews, obrigada por reduzirem um pouco o nível da minha insegurança.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/46

No dia seguinte depois da escola...
POV do Larry
Eu estou com medo de que tenha mais confusões entre mim e o Beck. Decidi ir cortar o meu cabelo em um cabeleireiro que tem perto do condomínio, estamos olhando algumas revistas com cortes de cabelo, o Freddie, a Carly e a Bia estão tentando me ajudar a escolher um corte, estou muito indeciso qual corte de cabelo que faço.
- Corte nesse estilo aqui. –minha morena disse apontando para o corte que estava no catalogo.
- Não, esse tipo de corte é feio, vou ficar meio Justin Bieber.
- Que tal esse tipo de corte? –Bia disse apontando para outro corte.
- Ele é legal, mas não cairia bem em mim. Fica melhor no Freddie, pois ele se parece muito com a Nathan Kress.
- E esse mano, igual do Zayn Malik do One Direction?
- Não ele não cai bem em mim.
- Que tal esse igual do jogador Neymar? –Bia disse apontando para outro corte.
- Credo que corte feio, sabe de uma coisa. Cortarei o meu cabelo social, é um corte bonito e cai bem em todo mundo.
- Acho que você ficará mais gato com esse corte. –minha morena disse dando um beijo em minha bochecha.
Cortei o meu cabelo, fechei os meus olhos para eu não ver essa tragédia acontecendo fazia muito tempo que não cortava o cabelo.
- Já terminou querido, pode abrir os olhos. –minha moreninha sussurrou em meu ouvido, lentamente abri os meus olhos e deparei com o meu novo visual, até que fiquei bonito.
- Ficou maneiro o corte hein mano.
- Pelo menos agora não terá uma louca falando que é minha namorada e que estou traindo-a.
- Que tal comermos um lanche para comemorarmos essa mudança de visual? –Bia perguntou animada.
- Eu que pago o lanche.
 POV Da Bia
Depois de umas horas com os meninos, fui para casa, pois meu irmão parou no hospital depois de cair em um bueiro ele não se machucou muito apenas só teve um arranhão no braço e nas pernas. A campainha de casa está tocando de novo, atendo e vejo que é o correio, assinei a lista e pego uma caixa do tamanho daquelas que vem uma prancha cerâmica para passar no cabelo. Vejo que era mais uma das encomendas da Sky Store, é a segunda encomenda da semana.
- Cat, uma encomenda sua chegou! –gritei indo à cozinha.
Ela vem correndo saltitante pegando a caixa, ela abre a caixa e fico curiosa.
- O que é isso Cat? –perguntei me aproximando dela.
- É uma maquina que trança o cabelo, ela é muito moderna e é lançamento da Sky Store. Ela faz vários tipos de tranças, estava pensando em testar ela em seu cabelo.
- Não, acabei de escovar o meu cabelo.
- Prometo que não irei estragar o seu cabelo, por favor, me deixe testar. –Cat disse fazendo uma carinha muito fofa.
- Tá bom eu deixo. –falei revirando os olhos.
Ela pega a maquina, pega uma mecha do meu cabelo e liga a maquina. Fecho os meus olhos, pois tenho medo de ver o resultado e ele não me agradar muito. Minutos depois...
- Pode abrir os seus olhos Bia.
Lentamente abro os meus olhos e vejo que o resultado ficou muito bom, melhor do que eu esperava.
- Uau, a trança ficou perfeita.
- Obrigada.
Depois disso, fui assistir Celebridades de baixo d’água.
POV da Tori
Estou tentando usar o telefone há meia hora, mas a Tina está pendurada nele há duas horas fazendo ligações aleatórias. A Helen decidiu trocar o tipo do baile, agora vai ser baile de gala
- Tina larga desse telefone. –gritei batendo na porta.
- Calminha ae Tori, agora estou marcando o clareamento dos meus pés com a melhor clareadora de toda Beverly Hills.
- Tina, é a nonagésima vez que peço para você. Deixe-me usar o telefone.
- Ótimo sexta-feira às 4 horas da tarde. Tenho o cupom daquela promoção que dá 25% de desconto. Tchau. –ela desliga o telefone.
- O que você tanto fala nesse telefone?
- Estava marcando horário com o melhor cabeleireiro e clareadora de pé de toda Beverly Hills para eu ir ao baile, quero ser a mais bem vestida da festa. Tenho que ir ao shopping comprar um vestido, tchau.
Liguei a TV e comecei assistir o iCarly. A campainha de casa começa a tocar e vejo que é a Cat e a Bia.
- Oi meninas entrem. –falei dando espaço para elas entrarem.
- Oi Tori, você poderia ir ao shopping nos ajudar a escolher algum vestido para irmos ao baile? –Bia perguntou quando entrou em casa.
- Claro, abriu um novo shopping próximo à calçada da fama. Que tal irmos a algumas lojas de lá? Nossa que trança bonita no seu cabelo Bia.
- Obrigada, vamos então ao shopping.
Fomos ao shopping e compramos os vestidos, a Cat se distraiu com um cachorrinho que tinha a língua roxa e acabou se perdendo de nós. Andamos um pouco pela calçada da Fama e vi a Angelina Jolie com os filhos delas.
POV Da Sam
Não acredito que a Carly me inscreveu para participar para ser a rainha do baile, e ainda por cima o bobão do Freddie se inscreveu to rezando para não sermos o rei e a rainha. Falei com a Mel sobre o baile e ela me deu algumas dicas de moda para usar. Estou gostando de estudar na Hollywood Arts, lá é divertido e não tem professores como a senhorita Briggs e o senhor Howard, agora estou em minha casa com a Carly, o Larry e o Freddie assistindo uma luta inédita da Shelby Marx.
- Passa a pipoca para mim Sam. –o bobão pediu enquanto estava com o olho vidrado na televisão.
- A pipoca acabou quem se candidata a fazer mais pipoca para nós?
- Eu e a minha moreninha preparamos mais pipoca para vocês seus folgados. –Larry disse se levantando do sofá, ele dá uma piscadela discreta para Carly.
- Ah sim, eu ajudo você querido, não quero que você ponha fogo no guardanapo igual aquela vez quando morávamos em Seattle. –Carly disse pausadamente.
A luta entra em intervalo e o casal do ano vai para a cozinha. O Freddie fica me encarando por um bom tempo, não aguento mais ele fica olhando para mim com um jeito esquisito, enquanto eu fico prestando atenção no comercial.
- O novo visual do Larry deixou a aparência dele mais masculinizada. –Freddie disse quebrando o silencio e parando de me encarar.
- Ficou melhor, antes ele parecia que era uma menina e agora ele está um gato, se ele não fosse o namorado da minha melhor amiga eu ficaria com ele. –falei para causar ciúmes nele, notei que ele ficou bravo com o meu comentário.
Ele ficou quieto depois daquele comentário, alguns minutos depois o Larry e a Carly chegam com a pipoca. Assistimos a segunda parte da luta, a Shelby nocauteou uma lutadora espanhola, foi uma das melhores lutas que já assisti em toda a minha vida. Depois da luta, assistimos ao filme Contatos de Quarto Grau (n.a: filme muito sinistro, quem gosta de filme de suspense eu recomendo esse filme :D).

FIC do capítulo: I Love You, Baby (ela é do VICTORIOUS)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/246714/I_Love_You_Baby

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele. (Machado de Assis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: O Baile.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.