A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 45
Primeiro Dia na HA


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoem a demora para postar o capítulo. Aconteceu vários imprevistos, como festa e capítulo não pronto kkkk.
Ando meia sei lá, meio alegre e triste kkk, estou quieta demais.
Eu continuo ainda insegura para escrever a FIC, por causa dos Victorious. Se tiver algum erro me avisem, para mim melhorar no próximo capítulo, estou assistindo vários episódios deles para poder escrever bem.
Amei os reviews, gosto de saber a opinião de vocês. Leitores fantasmas apareçam.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/45

POV Da Bia
Não acredito que a segunda-feira chegou, estou realizando um sonho meu de que é estudar na Hollywood Arts. Arrumei-me, tomei o meu café da manhã e a Sam, o Freddie e o Larry passaram aqui em casa para podermos ir à escola juntos. A Tina e a Tori me deu algumas dicas e me ajudou com algumas ideias para eu decorar o meu armário. Ultimamente a Cat anda comprando algumas bugigangas em uma revista chamada Sky Store, minha mãe anda reclamando, pois a fatura do cartão está vindo muito alto. A campainha da casa toca, eu atendo e vejo que é mais uma das encomendas da Cat.
– Cat, o correio deixou essa caixa aqui para você. –gritei mostrando a caixa.
– Ah a minha maquina de fazer sorvete chegou. Yup. –Cat gritou dando pulinhos de alegria, às vezes eu acho que ela tem problemas psicológicos.
– Não acredito que você continua pedindo os produtos da Sky Store! Pare de pedir esses produtos Cat, pois não aguento mais pagar as faturas do cartão. –minha mãe reclamou.
– Cat vamos indo, acabei de receber uma mensagem do Freddie ele falou que esta na portaria do condomínio. –falei pegando a minha mochila.
Saímos de casa, chegando à portaria do condomínio vejo o Freddie e o Larry.
– A Sam não ia conosco? –perguntei olhando para os lados.
– Ia, mas o padrasto dela levou-a e estava atrasado para uma reunião na redação do jornal. –Freddie disse mexendo no peraphone dele.
– Vamos então.
O caminho para escola foi tranquilo, chegando lá vimos varias pessoas dançando e tocando algum instrumento. Rapidamente encontramos a Tori e a Tina em frente aos seus armários.
– Oi Pori e Tina. –Cat disse brincalhona.
– Oi Pat, você pintou de novo o seu cabelo? –Tori respondeu entrando na brincadeira.
– Sim, o retoquei, pois vi um cupcake com cobertura de cereja, comprei uma tinta que tinha o cheiro de cereja. –Cat disse pegando no cabelo, ela cheira o cabelo. –Ele tem cheiro de cabelo, fui enganada vou reclamar para o fabricante da tinta por propaganda enganosa.
– Mas a tinta não tinha cheiro Cat. –repreendi, tem dias que a Cat é burra demais.
Cat começa a chorar na hora, Tori consola-a.
– Quem sabe na próxima vez você não tem sorte e compra uma tinta que deixa o cheiro.
– Hurum, espero encontrar a tinta. –Cat disse limpando as lagrimas. –É verdade que você está namorando o André?
– Não estou namorando ele apenas é meu melhor amigo, porque?
– Vi no THESLAP.COM que você ia ter um encontro com ele.
– O meu blog foi hackeado mais consegui recupera-lo.
POV Da Sam
Nada melhor do que o primeiro dia na escola, sem ouvir a senhorita Briggs e o chato do Howard e nem encontra-los no corredor. Ainda sinto falta de Seattle principalmente do Costela, até sinto falta do chato do Lewbert que ficava furioso se pisássemos na portaria dele.
O namorado da minha mãe é uma boa pessoa, ele não a trata mal e assumiu ela para todo mundo. Ontem Carly dormiu em minha casa para podermos ir à escola juntas e porque o Spencer viajou para a Coreia do Sul junto com a Sun. Chegamos à escola e estamos totalmente perdidas, não sei onde a Cat e a Bia estão. Mandei uma mensagem para a Bia e ela disse que virá aqui na frente da escola para nos guiar.
– Oi meninas, que bom que não chegaram atrasadas. –Bia disse sorridente. –Vamos entrar que ajudarei vocês a andar nesta escola.
Entramos na escola e Bia nos conta como é a escola. Quando iríamos cumprimentar a Tori o sinal toca e vamos para a sala onde tal de Sikowitz, entramos na sala e me sentei ao lado da Carly e do Freddie. Uma garota que estava vestindo uma calça jeans preta, uma camisete e bota preta entra na sala, ela tem umas mexas verdes no cabelo e se aproxima de Larry.
POV do Larry
Uma garota que se veste em um estilo gótico se aproxima de mim e tenta dar um selinho em mim, mas me esquivei na hora.
– Porque você está se sentou perto dessa garota? –uma menina perguntou me fuzilando com o olhar.
– Hã? Como assim?
– Não se faça de desentendido, vou repetir a pergunta é melhor você responder ou o nosso namoro está acabado. Porque você se sentou perto dessa garota?
– Eu não namoro você, e essa garota é a minha namorada. –falei apontando para Carly, essa menina é doida.
– Você está me traindo, o nosso namo... –a menina foi interrompida quando um menino muito parecido comigo chega.
– Jade, o que você está fazendo com esse menino? –o rapaz que é muito parecido comigo diz para a menina doida.
– Oi Beck, eu confundi esse menino com você, ele é muito parecido com você. –Jade diz contornando a situação.
O professor chega à sala.
– Meu Deus, está havendo um incêndio! –Sikowitz exclama e todo começa a ficar com medo.
– Brincadeira! Eu queria ver se vocês voltaram em plena sintonia e percebi que voltaram. Tudo bem, para começarmos bem, quero que todo mundo sente-se em seus lugares.
Ele joga a mochila dele em um canto insignificante da sala.
– Para começarmos queria apresentar para vocês os novos alunos, Freddie, Beatriz, Samantha, Larry e Carly.
Todo mundo aplaude e nos acenamos.
– Vamos começar a estudar uma nova matéria...
O Sikowitz explicou a matéria e distribuiu roteiros para estudarmos para a próxima aula, ele é doido ficava jogando bola enquanto encenávamos, ele me deu uma bolada “naquele lugar”, está doendo muito. Agora estou almoçando com a galera.
– Como era a sua escola em Seattle? –Tori perguntou enquanto tomava um pouco de refrigerante.
– Estudava na Ridgeway ainda não tinha me acostumado com a escola.
Ouço um barulho de um megafone e vejo que é o professor Sikowitz encima de nós.
– Atenção alunos, atenção.
Um burburinho começa a surgir, quando Jade sobe em cima da mesa.
– Cale-se que eu quero ouvir o comunicado. –Jade grita em cima de uma mesa.
– Obrigado Jade. –Sikowitz agradece e Jade assentiu com um sorriso e desce da mesa.
– A diretora Helen tem um comunicado muitíssimo importante para lhe darem.
– Obrigada Sikowitz, sejam bem-vindos de volta a Hollywood Arts, para comemorar a volta das férias na sexta terá um baile dos anos 80. Também estão abertas as inscrições para rei e rainha do baile, o interessado deve ir à secretaria e se falar com a Lanne. E por hoje é tudo, até sexta-feira. –Helen disse sendo ovacionada por todos.
– Vamos nos inscrever para serem rei e rainha do baile querido? –minha morena perguntou roubando um selinho.
– Claro Tori você poderia nos ensinar onde fica a secretaria?
– Sim, na hora da saída irei com vocês lá.
POV da Tori
Nada melhor do que o primeiro dia de aula foi bom enquanto duraram as férias. Espero que a Tina não tenha o seu ataque de estrelismo.
– Oi Tori, você quer se inscrever comigo para sermos candidatos o rei e a rainha do baile? –Sinjin perguntou para mim.
– Não obrigada Sinjin.
– O esquisitão levando um fora. –Rex disse em tom de deboche.
– Depois das aulas que tal irmos ao shopping?
– Boa ideia.

Nome da FIC: Segunda Chance (FIC bemm bacana)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/277744/Segunda_Chance/

Que dias há que n'alma me tem posto
um não sei quê, que nasce não sei onde,
vem não sei como, e dói não sei porquê. (Luís de Camões)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tentarei não demorar para postar.
Se gostarem do capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.