A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 44
Teste Para Hollywood Arts


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, estou meia tristinha ainda. Mas o importante é que estou aqui postando este capítulo, ele tem uma surpresinha.
Estou assistindo alguns episódios de Brilhante Victória, estou muito insegura para escrever a FIC com eles, pois tenho medo de levar pedradas por erros nas personalidades ou jeitos dos personagens.
Espero que esteja acertando, se eu errar alguma coisa vocês me avisam.
Amei os reviews, vocês são muito comprensivos. Gosto de saber as suas opiniões.
Vamos ao capítulo.
Espero que gostem desse capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/44

POV Geral
Os dias foram se passando, até que chega quinta-feira que é o dia do teste para a Hollywood Arts. Com muito custo, Larry convenceu Freddie ir ao teste com ele. Sun leva a galera para a Hollywood Arts, chegando lá eles, Lane recepciona-os, verificam se eles estavam inscritos e entrega os crachás com os números dos candidatos ficam impressionados pela quantidade de pessoas que tem uma vontade em comum, estudar lá. Sam é a primeira a entrar na sala e canta A Thousand Miles da Victoria Justice (n.a: a Victoria apenas interpretou esta musica e esqueci o nome da cantora), todos os jurados aplaudem de pé. Alguns minutos depois, Carly entra e dança sapateado e canta So Close da Jennette McCurdy. Com muito custo, Freddie entra e dança country, depois Larry e Bia entram e encenam um trecho de Romeu e Julieta.
Depois dos testes Lane comunicou os candidatos que a escola ligará se algum deles passarem no teste. Todos ficam ansiosos para souber os resultados do teste.
Os dias vão se passando rápido. O pessoal fica ansioso, pois tem medo que não tenha passado.
POV Do Larry
Hoje é quarta-feira, não aguento mais esperar esse telefone tocar, parece que isso vai levar uma eternidade para acontecer. Por muita insistência da minha mãe, eu, a Carly, a Sam e o Freddie estamos no zoológico vendo alguns animais exóticos.
– Olha você ali Freddie, parece muito com você. –Sam disse apontando para um macaco só para irritar o meu irmão.
– Hahahaha não teve a menor graça. –Freddie riu sarcasticamente, eles ainda não notaram que se amam.
Andamos mais um pouco pelo zoológico, quando a Carly tem uma ideia genial.
– Meu bem que tal deixarmos a Sam e o Freddie a sós? –minha morena sussurrou em meu ouvido.
– Claro, acho uma boa ideia.
Andamos-nos um pouco e deixamos Sam e Freddie a sós e fomos a uma sorveteria na entrada do zoológico.
POV do Freddie
Não acredito que o Larry e a Carly tiveram a capacidade de fazer isto comigo, deixar sozinho com a Sam. Não sei o que eu falo para ela, to com medo que ela me jogue nesse lago cheio de crocodilos e jacarés.
– Cadê o Larry e a Carly? –Sam perguntou observando os lados.
– Não sei, vamos andar mais um pouco por aqui?
– Claro quero ver os pinguins.
Andamos mais um pouco, fomos no aquário e depois fomos ver os pinguins. Ficamos um bom tempo passeando por lá, depois dessa andança por lá fomos à sorveteria que tem na saída do zoo.
– Boa tarde casal, o que vocês desejam? –atendente perguntou sorridente, eu e a Sam ficamos corados quando ela nos chamou de “casal”.
– Quero um sundae de morango e baunilha e você que deseja Sam?
– Quero um sundae de chocolate.
– Dois sundaes, o que mais desejam?
– Somente isso.
Nós sentamos em uma mesa e ficamos conversando por um bom tempo, até que o nosso sundae chega. Nos tomamos o nosso sundae amigavelmente, pedimos duas barras de chocolate, a Sam começou a comer animadamente que se mela toda de chocolate.
– Sam, aqui está surjo. –falei apontando para o canto da boca dela que estava surjo.
– Hã?
– Deixe que eu limpo.
Roubei um beijo no canto da boca dela, quando se afastamos ela ficou meia sem jeito.
– Já limpou? –ela perguntou corada com a situação.
– Não aqui está surjo. –falei apontando em cima do lábio superior dela, percebi que ela não tinha notado o que era. –Deixe que eu limpo para você.
Aproximei-me dela e roubei um beijo dela quente, ficamos um bom tempo nos beijando quando a garçonete se aproxima e pigarreia tirando nós do transe.
– Moço aqui está à conta que pediu. –garçonete disse envergonhada.
Abri a minha carteira paguei a nossa conta e fomos embora.
POV Da Sam
Não acredito que o Freddie me beijou de novo, ainda foi duas vezes. Ele está muito assanhadinho para o meu gosto, mas voltando ao beijo, eu gostei de todos, eles foram excepcionais. Agora estou tendo a certeza dos meus sentimentos pelo Freddie sempre foi amor.
Estamos voltando para o condomínio, desde aquele beijo não trocamos nenhuma palavra. Isso está me agonizando, não aguento mais este silencio perturbante. Liguei para a Carly, ela disse que foi ao cinema assistir um filme muito romântico com o Larry e que não demoraria muito. O silencio é quebrado com o meu celular tocando, peguei-o dentro da minha bolsa e vejo que é minha mãe.
LIGAÇÃO-ON
– Oi filha onde você está?
–Oi mãe estou voltando para o condomínio, o que aconteceu para você me ligar?
– Recebi um telefonema da Hollywood Arts dizendo que você foi aprovada no teste.
Nessa hora fiquei muito alegre, dei um grito de alegria não acredito que fui aprovada e que estudarei na HA.
– Sam, você ainda está ai?
– Oi mãe não acredito nisto, tem certeza que não era trote?
– Não filha, quem falou comigo foi tal de Lane. Hoje para comemoramos iremos jantar em uma pizzaria. Chame os seus amigos para compartilharmos essa alegria.
– Claro mãe tchau.
– Tchau filha.
LIGAÇÃO-OFF
– Benson, você não vai acreditar nisto. EU PASSEI NO TESTE PARA ESTUDAR NA HOLLYWOOD ARTS! –falei animada, pois tinha que compartilhar isso com alguém.
– Meus parabéns Puckett estou feliz por isto. Espero que eu e o Larry passe nesse teste também.
Chego a casa, quando o meu celular começa a tocar, vejo no visor que é a Carly.
LIGAÇÃO-ON
– Sam, você não acredita na noticia que eu e o Larry acabamos de receber.
– Eu também tenho uma noticia para lhe dar, mas vou deixar você dar primeiro a sua noticia.
– Eu, o Larry e o Freddie passaram para estudar na Hollywood Arts. Aaaaah. –minha amiga gritou tão fino que tive que afastar o telefone do meu ouvido.
– Eu também passei no teste, minha mãe nos chamou para comermos pizza hoje noite.
– Boa ideia, o Spencer combinou também de comermos pizza, falarei a ele e a Sun ir conosco.
– Vocês passam aqui para ir à pizzaria com nós.
– Avisarei ao Spencer.
Uma ligação apareceu e vi que era a Mel querendo falar comigo.
– Carly, tenho que desligar o telefone agora, a Mel está tentando falar comigo. Tchau, até a noite.
– Tchau.
LIGAÇÃO-OFF
Falei com a Mel e contei as novidades, ela também contou as novidades. Parece que meu pai está de casamento marcado com a secretaria dele, nem vou contar isto à minha mãe, pois ela ficará muito chateada, eu sei que ela ainda ama-o e que ela está tentando esquecê-lo namorando o Jeremy.
Entrei no site da Hollywood Arts e vi que as aulas começaram na segunda-feira. Mal espero para podermos começar as aulas sem ouvir a voz de gralha engasgada da senhorita Briggs.

FIC do capítulo: iLove, Betrayal And Death ! (da iGabriela Nocera)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/283562/iLove_Betrayal_And_Death_/

Tu es a cativa que me tens cativo. (Luís de Camões)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram da surpresa?
Estou escrevendo o próximo capítulo já.
Se gostarem desse capítulo, deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.