A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 43
Chegada à Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Hey galera. Quem ficou revoltado pela Manu Gavassi ter cantado a música tema do iCarly, falem ae. Eu particularmente queria esganar-la, ela errou a letra da música e ainda por cima não sabe falar bem inglês.
Me perdoem pela demora, pois sexta-feira estava sem internet, ela só voltou quando tava passando Avenida Brasil e estava assistindo a novela. Ontem eu ia postar, mas chamei uma amiga para conversar sobre alguns problemas e briguei com minha outra amiga. Tomei uma decisão muito importante para mim, só minha mãe que sabe, então Dona da Francisconda mandarei um MP para você falando o que é.
Mas quero falar de coisas boa, esse capítulo foi um pouco complicado de escrever, desse capítulo em diante que o Victorious entrará na FIC. Como eu prometi ele é bem longoo, para a alegria de vocês.
Amei os reviews, obrigadão mesmo. Vejam a nova capa, minha BFF que fez para mim.
Vamos ao capítulo, a frase dele é simples.
Espero que gostem desse capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/43

POV do Freddie
Gostei de ter feito aquela viagem pela costa do mar Mediterrâneo, foi uma das melhores em toda a minha vida. Mas tudo que é bom, dura pouco, agora o avião que estamos viajando está pousando na pista do aeroporto de Los Angeles. Peguei as minhas bagagens que estava na esteira e fui em direção ao saguão. Chegando lá vi uma mulher parecida com a minha mãe.
– Larry, aquela mulher se parece muito com a nossa mãe não é? –cochichei no ouvido dele, pois a mulher estava muito próxima de nós.
– Aquela lá é nossa mãe Freddie. –Larry disse em direção a mulher.
Na hora fiquei meio sem reação, pois não acredito que irei voltar para Seattle, ela tinha me deixado passar as férias com a galera. Ela se aproximou de mim e disse.
– Oi Fredinho, estava com saudades de você. –minha mãe disse me abraçando.
– Oi mãe, quanto tempo! Mas me responda o que você está fazendo aqui em Los Angeles? –perguntei me desfazendo do abraço.
– O Larry não lhe contou? Iremos morar aqui, o hospital abriu uma filial aqui e fui promovida a enfermeira chefe me pagarão em dobro. Decidi mudar para cá. –minha mãe disse dando de ombros.
Não acredito que irei morar por aqui, o Larry não ficará longe da Carly. Mas estou chateado, pois fui o ultimo, a saber, da noticia, não gosto muito disto. Mas fiquei feliz, pois não irei ficar sozinho em Seattle.
– Não acredito, e o nosso apartamento onde vivíamos? –perguntei incrédulo.
– O vendi, o hospital me deu uma casa em um bom condomínio. Ela é maior que o nosso apartamento.
– Quero conhecer a nossa nova casa mãe. Vamos logo que temos varias coisas para lhe dar de presente.
POV Da Bia
Estou muito cansada da nossa viagem, tudo ocorreu bem. Chegamos a casa (n.a: no mesmo bairro que a Sam, o Larry e o Freddie moraram), estava arrumando as minhas fotos no facebook quando o meu celular começa a tocar. Quando eu vejo no visor é a Tina querendo falar comigo.
Ligação-ON
– Oi Tina, quanto tempo!
– Oi Bia, já chegou a Los Angeles?
– Sim acabei de chegar, por quê?
– Vou ai em sua casa buscar o meu vestido.
– TINA EU QUERO USAR O BANHEIRO TAMBÉM!
– Quem que gritou?
– Foi a Tori, daqui 30 minutos estarei ai em sua casa.
– Mande um oi para o Tori também.
– Tá eu tenho que desligar tchau.
– Tchau.
LIGAÇAO-OFF
A Tina é uma boa amiga, mas tem vez que ela se acha muito diva. Ela e a Tori me ajudarão a treinar para o teste da Hollywood Arts, elas me contaram que tem um professor muito maluco lá e que é bem exigente. Era para a Cat me ajudar também, mas ela vai à casa do Robbie visitá-lo parece que ele operou da garganta (n.a: esqueci o nome da parte que fazem cirurgia na garganta). Coloquei algumas fotos no facebook e tomo um banho para eu refrescar. Quando estou trocando de roupa minha mãe bate na porta.
– Bia, a Tori e a Tina já chegaram.
– Obrigada mãe, fala para elas me esperar um pouco.
– Tá bom.
Arrumo-me e as escadas e vou para a sala.
– Tori, quanto tempo.
– Oi Bia, como foi à viagem? –Tori me disse abraçando.
– Foi legal, trouxe alguns presentinhos para você. –falei desmanchando o abraço.
– E o meu presente? –Tina indagou.
– Só trouxe um vestido e um perfume francês. Depois entrego agora eu quero atuar.
– Vamos então, trouxe varias peças para você encenar.
POV da Sam
Ainda estou no aeroporto procurando a minha mãe, faz duas horas que o meu voo posou e nada dela. Liguei para ela vinte vezes e nada dela. Agora estou aqui fora procurando o carro dela no estacionamento, quando estava pensando em ligar para o Spencer para vim me buscar, uma mulher alta, loira do cabelo curto, muito parecida com a minha mãe aparece em correndo pelo aeroporto.
– Sam, Sam! –vejo que era a minha mãe.
– Oi, porque demorou tanto?
– É que estava em uma arrumando a nova casa. Vamos logo quero que você conheça o nosso bairro. –minha mãe disse pegando uma das minhas malas.
Quando vamos ao estacionamento do aeroporto me surpreendo com o carro da minha mãe.
– Você roubou este carro? –perguntei incrédula, pois o salário dela não da para manter esse carro.
– Não o carro é do Jeremy. Ele esta em reunião com os jornalistas e deixou o carro dele comigo. –minha mãe disse dando de ombro.
– Ele esta morando com nós?
– Sim, agora moramos no bairro chamado Parks Los Angeles, é próximo ao um colégio muito famoso por aqui.
– Ah sim, vamos logo estou curiosa para conhecer a nova casa.
Entramos no carro e fomos em direção a nossa casa. Chegando lá vejo o Larry e o Freddie em frente a uma casa.
– Não me diga que sou vizinha desse Mané? –sussurrei para mim mesmo.
– O que Sam?
– Nada não.
– Não lhe avisei somos vizinha da senhora Benson, mãe do namorado da Carly. O Spencer me ligou e falou que morará em um bairro próximo daqui que é o Brookland.
Não acredito que a Carly morará longe de mim e o Freddie morará ao meu lado, isto é uma injustiça, pois queria morar ao lado da minha melhor amiga. Eu pagaria cem mil dólares para eu morar ao lado da Carly e mandar o idiota do Freddie para o IRAQUE.
A fachada da casa é muito bonita, gostei muito do ambiente bem moderno o condomínio era fechado, as fachadas das casas são bonitas, as ruas são limpas e é muito arborizada. É quase uma cidadezinha, tem vários comércios que uma cidade muito pequena tem, tem mais ou menos 20 ruas e as maiorias dela moram famílias que trabalham em jornais e hospitais. Moramos-nos na penúltima rua, entrei na casa nova e arrumei as minhas coisas no meu quarto. Tomei um banho para eu relaxar, quando a água começou a escorrer em meu corpo uma sequencia de flashbacks começou a invadir a minha mente. Mudei a temperatura do chuveiro para água bem gelada, lavei o meu cabelo. Depois de ter tomado um longo banho, arrumei-me e mandei uma mensagem para a Carly.
Eai você tá gostando da nova casa? Xoxo Sam
Não demorou muito para ela me responder.
Sim, ela é incrível. Que pena que não moramos perto. Xoxo Carly
Pois é, eu moro ao lado da casa do chato do Freddie :@ ninguém merece. Xoxo Sam.
Larga de implicar com o menino Sam :p! Ele é legal. Xoxo Carly
Ele é chato, você pode vir aqui em casa?
Claro, daqui meia hora estou ai.
POV da Cat
Não acredito que os 20 dias em alto-mar se passaram tão rápido, essas férias foi uma das melhores em toda a minha reencarnação. Quando cheguei a casa, o Robbie me mandou uma mensagem falando que tinha saído do hospital e que estava em casa. Mal li a mensagem, tomei um banho e fui para a casa dele, chegando lá à mãe dele abre a porta para mim e vejo-o sentado no sofá assistindo televisão.
– Oi Cat, que bom você está aqui. –ele disse se levantando do sofá ao notar a minha presença.
– Oi Robbie, nossa quanto você está diferente. –falei dando um abraço nele.
– Pelo jeito eu sou invisível por aqui não é? –Rex reclamou.
– Oi Rex.
– Eai Cat, trouxe algum presente bacana para mim?
– Sim trouxe uma boina. -falei pegando uma caixa que tinha a boina.
– Obrigado, depois eu abro a caixa.
– Como foi à cirurgia?
– Foi tudo tranquilo, ficarei durante três semanas sem comer algo, só poderei tomar sorvete e iogurte. Você ficou sabendo que daqui duas semanas começam as aulas? –Robbie disse enquanto ia à cozinha.
– Não, por isso que entramos de férias mais cedo.
– Parece que as nossas férias passou tão rápido.
– Pois é o tempo muito rápido. Que um pouco de sorvete? –perguntou Robbie abrindo um pote de sorvete.
– Claro, eu aceito.
Ficamos um bom tempo conversando sobre as nossas férias.
POV Da Carly
Eu gostei muito da nova casa, mas demorarei um pouco para mim me acostumar. Sentirei falta de ir ao Vitamina da Hora e rir das maluquices do Costela. Mas o bom de tudo não ficará longe do meu namorado e dos meus melhores amigos. Já moramos aqui quando era pequena, mas quando minha mãe morreu tivemos que mudar para Seattle, pois meu pai havia sido promovido na marinha e a casa onde vivíamos aqui era dos meus avós, eles estavam doentes e precisaram vender a casa para conseguir pagar o tratamento.
Agora estou indo à casa da Sam, ele fica perto daqui. Aproveitarei e farei uma rápida passada na casa do meu namorado. Cheguei à entrada do condomínio, fico impressionada com a tamanha limpeza das ruas, não tem nenhuma folha de arvore caída no asfalto, nenhum lixo na lixeira, as crianças estavam brincando no playground que era todo gramado e as fachadas das casas são muito limpas, as cores delas são claras dando um aspecto de leveza e tranquilidade. Foi muito difícil achar rua da casa da Sam, só a achei quando liguei para o Freddie perguntando em que rua eles moram.
– Carly! Aqui estou. –Sam gritou acenando para mim.
– Sam! Foi difícil achar a sua casa hein.
– Pois é a Bia me mandou uma mensagem nos chamando para conhecer a casa dela. Ela mora aqui no condomínio, na décima terceira rua.
– Vamos lá então, primeiro quero dar um oi para meu poeta favorito.
É só eu falar nele, que ele aparece saindo da casa dele sem camisa. Assim ele mata a Carly aqui hein.
– Oi meu poeta. –falei indo em direção dele.
– Oi meu anjo, o que você está aprontando? –ele disse dando um selinho em mim.
– Nada, irei à casa da Bia com a Sam. Quer ir conosco?
– Claro, só vou colocar uma camiseta para podermos ir. Já volto.
– Cadê o gostosão do seu irmão? –Sam sussurrou, mas fingi que não ouvi.
– O que? –meu moreno perguntou.
– Nada não.
Ele colocou uma camiseta e fomos à casa da Bia, chegando lá ouvimos uma pessoa cantando.
– Nossa quem é que canta mal desse jeito. Parece voz de ganso sendo enforcado. –Sam sussurrou.
Tocamos a campainha e Bia atende a porta vestindo uma roupa bem engraçada.
– Oi galera, entre! –Bia disse dando espaço para nos entrarmos.
Vimos uma menina segurando um copo d’água e sentada no sofá lendo um papel e outra menina cantando, cá entre nós ela canta pior do que o Spencer.
– Me deixe apresentar para vocês, essas são minhas amigas Tina e Tori. –Bia disse apontando para cada uma. –Esses são meus amigos, Carly, Sam e Larry.
– Prazer em conhecê-los, vocês veio atuar também? –Tori perguntou animada.
– Claro que queremos brincar com vocês de atuar. –Sam disse animada.
– Faltavam três personagens para podermos começar a peça. Vocês podem nos ajudar bastante. Vamos começar a ensaiar. –Tori disse animada.
Começamos a atuar, a Tori é muito legal e engraçada. Mas a Tina sempre tinha que nos cortar falando que estávamos fazendo errado e que ela fazia tudo certo. A Sam cantou uma musica bem animada e todos gostaram da voz dela, depois do ensaio...
– Nossa Sam você canta muito bem, que tal você fazer o teste amanhã também? –Tori perguntou aplaudindo depois que Sam cantou Make It Shine.
– Claro, amanhã passarei aqui para ir com vocês.
– Mas me diga que escola é essa que faz teste para poder estudar lá? –Larry perguntou coitado ele estava meio confuso.
– É uma escola para formar atores, atrizes e cantores. Poucas pessoas conseguem entrar lá, tem que ser muito talentoso como eu. –Tina disse, cá entre-nos ela é muito convencida, ela canta pior do que um ganso sendo enforcado.
– Ah sim, espero que consigam passar neste teste. Chamarei o Freddie para ir conosco, pois ele sabe atuar muito bem.
– Temos que ir, pois o Spencer passará daqui 10 minutos na casa da Sam para poder me buscar. –falei vendo a mensagem que tinha acabado de receber.
– Foi um prazer em conhecê-los. –Tori disse nos abraçando.
– Eu digo o mesmo, tchau até amanhã.
Saímos da casa da Bia e vamos para casa da Sam. Chegando lá, Pam nos recebe com um bolo de cenoura e refrigerantes para o lanche, Spencer chega e ele lancha conosco.
Amanhã teremos mais um ensaio, a Tori me passou o site da escola para mim poder me inscrever para fazer o teste.
POV do Larry
Achei uma ideia fazer o teste para estudar na Hollywood Arts, vou estudar em uma escola diferente pelo menos. Em outra reencarnação estudei em uma escola parecida. Cheguei a casa e vi o Freddie assistindo futebol na TV.
– Oi maninho, quem está jogando? –perguntei indo à cozinha.
– Barcelona e Chelsea, onde você estava? –ele perguntou prestando atenção no jogo.
– Você viu onde está o notebook? –perguntei abrindo a geladeira, pegando a jarra com água.
– Está em cima da nossa cama, por quê?
– Nada não queria apenas usa-lo para eu postar algumas fotos da viagem.
Fui ao quarto, liguei o notebook e entrei no site da Hollywood Arts. Inscrevi-me e aproveitei que sabia tudo sobre o Freddie e inscrevê-lo e o teste será na quinta-feira. Aproveitarei que a Tori, a Tina e tal de André irá nos ajudar para podermos mandar bem nos testes. Falta tão pouco para o teste, aproveitei e postei as fotos da viagem no facebook.

FIC do capítulo: Agora Ou Nunca! De Que Lado Você Está?!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/273968/Agora_Ou_Nunca_De_Que_Lado_Voce_Esta/

A vida é um mar de rosas, no começo vem as flores e depois os espinhos. (autor desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, não tenho data definida para postar o novo capítulo. Mas prometo que não demorarei para postar, no máximo sexta-feira postarei.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.