A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 14
O início de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoem a demora ae. É que as férias estão chegando e os professores estão metendo trabalhos para fazer. Eu tinha 4 trabalhos para fazer e não dava para mim postar, hoje tirei um tempo para escrever esse cap.
Ele mostrará o lado doce e sensível da Sam, é apartir desse capítulo que ela será como eu descrevi na apresentação dos personagens. Vocês viram a capa? Se não, veja. Quando eu li os reviews fiquei muiitooo felizz.
Espero que gostem desse cap.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/14

No dia seguinte, Sam acorda e faz a sua higiene matinal. Ela decide ir com uma roupa delicada, ela passa uma leve maquiagem para valorizar a cor dos seus olhos (n.a: ela não pintou as unhas) e trança o seu cabelo. Ela vê que sua mãe não tinha chegado da rua e pega uma maça verde que estava em cima da fruteira e vai para escola. Chegando lá ela vê Freddie, Carly e Larry na frente dos armários.

- Bom dia Sam, porque você não foi lá à minha casa ontem? –perguntou Carly mordendo uma maçã.
- Estava cansada, decidi dormir um pouco. E perdi a noção do tempo. –falou Sam abrindo o armário.
- Bom dia Sam, como está? –perguntou Freddie curioso.
- Mal dia nerd fracassado. Não te interessa como estou. –respondeu rispidamente Sam.
- Nossa Sam não precisava falar comigo assim. Só fui educado com você e recebo grosserias né! –falou Freddie bravo.
- Desculpe-me. –falou Sam estendendo a mão.
- Está perdoada. –falou Freddie apertando a mão da loira.
- Bom dia Sam. –falou Larry.
O sino toca e todos vão para suas respectivas salas. Sam e Freddie têm duas aulas juntos. Na hora do recreio Freddie tenta falar a qualquer custo com a Sam, mas em nenhuma tentativa obteve sucesso. A única solução seria na detenção depois da aula, pois não haveria escapatória. Depois das aulas os dois vão cumprir o ultimo dia na detenção.
- Pois é pestinhas, hoje é o ultimo dia de vocês aqui. Espero que aproveitem muito, se houver a mesma coisa que houve naquele dia, vocês não saíram daqui tão cedo. –falou Briggs com um tom de ironia.
A senhorita Briggs sai da sala e deixam os dois sozinhos. Tentando manter certa distancia de Freddie, Sam se senta no fundo.
- Sam, preciso falar com você. –falou Freddie se aproximando da loira.
- Não temos nada para conversar. –falou Sam irritada ficando de costas para o moreno.
Freddie coloca as mãos no ombro da garota.
- Temos sim, e muito. –falou Freddie virando ela de frente para ele.
- Não tenho que falar nada com você e nunca tive. Você é um garoto muito abusado. –falou Sam em tom de voz alterado.
- Não sou abusado Sam, eu sei que a sua vida não é nada fácil. Quero apenas ser seu amigo. –falou Freddie em um tom amigável.
Uma lagrima solitária percorre o rosto da Sam, o brilho dos olhos dela aumentou e a cor dele ficou um azul bem claro de tanta felicidade, pois estaria acabando com uma guerra que apenas estava fazendo mal para os dois. Ela dá um abraço no moreno mostrando o lado amigável dela. Freddie corresponde o abraço.
- A guerra entre nós acabou amigos? –falou Sam no meio do abraço.
- A partir de agora amigos! –falou Freddie sorridente.
- Vamos começar tudo do zero. Vamos esquecer-nos de tudo que aconteceu entre nós. –falou Sam desfazendo do abraço.
- Prazer meu nome é Freddward Benson, mas pode me chamar de Freddie. –falou Freddie sorridente estendendo a mão.
- Prazer Freddie, meu nome é Samantha Puckett. Mas me chame apenas de Sam. –falou a loira dando um aperto na mão do Freddie.
Os dois ficam conversando animadamente sobre vários assuntos. No shopping, Carly e Larry estão escolhendo um filme para assistir.
- Eu quero assistir ao filme E aí, comeu? –falou Larry animado.
- Eu quero assistir ao filme O que Eu mais Desejo. –falou Carly vendo o cartaz do filme.
- Vamos assistir ao filme O Exótico Hotel Marigold. Ele é comédia e drama que tal? –falou o moreno.
- Boa ideia, vamos comprar os ingressos então. –falou Carly.
- Vamos. –falou Larry.
Carly e Larry vão até a fila para a compra do ingresso para a sessão, cavalheiro Larry paga os ingressos e compra pipoca, refrigerante e chocolate para a morena. Os dois assistem ao filme no meio do filme eles começam a rir escandalosamente, quase são expulsos do cinema. Enquanto isso na detenção, Sam e Freddie estavam sentados um na frente do outro e rindo das historias que contavam.
- Qual foi o maior mico que já fizeram você pagar? –falou Sam rindo.
- O pior mico que eu paguei foi quando...

FLASHBACK-ON
Freddie, Larry e Marissa estavam no shopping, entre uma loja e outra eles compravam varias roupas. Larry e Marissa tinham ido a um caixa eletrônico e tinha deixado sozinho na loja escolhendo roupas Quando ele começa a ouvir gritos histéricos de varias adolescentes que estavam no shopping, ele decide ver o que estava acontecendo. Ele sai do provador com uma camiseta e vai até a porta da loja e vê um garoto parecido com o Larry.
- Larry, cadê a mãe? –gritou Freddie.
- O que? –perguntou o garoto.
- Você tinha ido ao caixa eletrônico com a nossa mãe e onde está ela? –perguntou Freddie.
- Você deve está me confundindo com outra pessoa. –respondeu o garoto.
- Não estou, se você não é o Larry, quem é você? –perguntou Freddie curioso.
- Ele não é seu irmão, ele é o Avan Jogia. –falou uma vendedora gritando. –Aaahh Avan eu sou sua fã me dá um autografo. –gritou histericamente a vendedora indo em direção ao Avan.
- Claro qual é o seu nome? –perguntou Avan sorridente.
- Victoria. –falou a vendedora alegre.
Freddie se aproxima dele e começa a falar.
- Me desculpe por ter te confundido com o meu irmão. –falou Freddie sem graça.
- Tudo bem isso acontece com todo mundo. –falou Avan.
Larry aparece correndo para saber o que estava acontecendo ali.
- Freddie, o que você esta fazendo fora da loja? –perguntou Larry ofegante.
- Eu achei que você era ele. –respondeu Freddie nervoso.
- Ele é o Avan Jogia, somos parecidos ele é o Beck do Victorius. Tem que prestar mais atenção quando estamos assistindo a TV. –disse Larry rindo.
- Somos muito parecidos mesmo. –falou Avan cumprimentando os dois.
- Posso tirar uma foto juntos? –perguntou Larry animado.
- Claro. –falou Avan.
Freddie pede para a vendedora tirar uma foto deles. Eles tiram a foto e voltam para a loja.
FLASHBACK-OFF
- Nossa que situação hein, o Larry é uma figura mesmo. –falou Sam rindo da historia.
- Que dia vamos continuar a fazer o trabalho de química? –perguntou Freddie curioso.
- Hoje, pode ser? –perguntou Sam.
- Claro, depois da detenção. –falou o moreno sorridente.
Os dois continuam conversando animadamente.  O filme que Carly e Larry estavam assistindo tinha acabado.
- Nossa esse filme é muito engraçado. –falou Larry saindo do cinema.
- É, rimos tanto que quase fomos expulsos da sessão. –falou Carly rindo. - Vamos ao Vitamina da Hora? –falou Carly rindo.
- Onde que fica isso? –perguntou Larry curioso.
- Fica pertinho do prédio, vamos? –respondeu Carly.
- Vamos. –falou Larry.
Os dois vão ao Vitamina da Hora e conversam sobre vários assuntos.  Sam e Freddie tinham saído da detenção, Marissa tinha dado dinheiro para ele pagar um taxi, pois ela estaria trabalhando. Os dois chegam ao Bushwell e ignora os gritos que Lewbert dava e foram em direção ao apartamento 8-D.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa)

FIC do capítulo: iMy Place Is On Your Side

https://www.fanfiction.com.br/historia/234363/iMy_Place_Is_On_Your_Side


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ainda não possui o titulo definido.
Se gostarem deixem um review.