A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 15
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desculpa ae a demora para postar. Estava caprichando nesse capítulo. Estou meia doentinha e fiquei biruta das ideias, nesse capítulo acontecerá a LARLY. Pois é, eu achei meio cedinho para começar ela, mas tudo bem vamos começar ela logo pois depois ficará ruim. Fiquei feliz por ler os reviews, se alguém estiver com um EXCELENTE HUMOR poderia fazer uma recomendação, pois ficarei muiiitoooo grata.
Espero que gostem desse cap.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/15

- Chegamos. Naquele dia só faltava terminamos de escrever na cartolina e fazer algumas alterações no trabalho. –falou Freddie jogando a mochila no sofá.
- Eu escrevo na cartolina, enquanto você faz algumas alterações no nosso trabalho. –falou Sam abrindo a bolsa.
- Vou pegar os pinceis e a cartolina.  O Larry pode chegar a qualquer momento. –falou Freddie indo ao quarto.
- Onde ele está? –perguntou Sam curiosa.
- Ele não me falou aonde ia. Acredito que ele foi ao shopping com a Carly. –gritou Freddie.
- A Carly vai ter que me contar tudo depois. –sussurrou Sam.
Enquanto isso Carly e Larry estavam no Vitamina da Hora. Um homem moreno, usando um uniforme laranja com o cabelo rastafári se aproxima da mesa.
- Eai Carly, o que você vai pedir hoje? –perguntou Costela animado.
- Vou pedir uma explosão de morango e uma banana suprema. –falou Carly.
- Você aceita uma rosquinha? –falou Costela mostrando um espeto com varias rosquinhas.
- Não obrigado. –falou Larry.
- Quem é o seu amigo? –perguntou Costela curioso.
- Esse é o Larry. Larry esse é o Costela. –falou Carly.
- Eai Larry, aceita uma rosquinha ae? –perguntou Costela.
- Não muito obrigado. –falou Larry.
- O que mais que você deseja? –perguntou Costela.
- Somente isso. –falou Carly.
- Já disseram para você que você tem um sorriso encantador? –perguntou Larry em um tom galanteador.
Nesse momento Carly cora e fica sem graça. Larry dá um sorriso de lado que é capaz de derreter qualquer garota.
- O-obrigada. Você tem um belo sorriso também. –falou Carly corada.
- A sua beleza é incomparável, você é mais radiante do que o sol. –falou Larry sorridente em tom galanteador.
- Nossa você é um cavalheiro. –falou Carly mais vermelha do que um tomate.
Larry se aproxima de Carly e rouba um singelo beijo da morena. Eles ficam um bom tempo se beijando até que o ar fica escasso. Aos poucos os dois abrem os olhos e se encaram.
- B-b-em esse beijo significa algo? –perguntou Carly.
- Sim, vou recitar um pequeno poema do poeta português Fernando Pessoa. –falou Larry pegando um papel que estava dentro do bolso da calça.
Ele coça a garganta, se ajoelha e começa a ler.
O amor, quando se revela...

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...
- Carly, quando eu te vi me encantei por você. Você aceita namorar comigo? –falou Larry com um brilho no olhar.
Carly fica impressionada com o tamanho do romantismo. Ela pensa um pouco. O silencio era tão agonizante que Larry ficou meio sem graça.
- Desculpe-me eu fui rápido demais, se você não aceitar eu entendo. –falou Larry desapontado.
- Claro que eu aceito seu bobo, você não sabe quanto tempo que esperava por esse pedido. –falou Carly sorridente.
Eles se beijam e tomam a vitamina. Enquanto isso na casa do Benson...
- Ufa, ainda bem que terminamos. Ainda bem que daqui a pouco começa a passar Big Time Rush. –falou Freddie se sentando no sofá.
- Você gosta de assistir isso? –perguntou Sam curiosa.
- Sim é uma das minhas series favoritas. –falou Freddie ligando a TV.
- Eu já ouvi falar dessa serie. –falou Sam.
- Quer assistir comigo? –perguntou Freddie trocando de canais.
- Claro. –falou Sam se sentando no sofá.
Os dois ficam assistindo TV. Enquanto isso no Vitamina da Hora, Larry e Carly ficam conversando e vão embora de mãos dadas. Quando eles chegam ao Bushwell, eles ignoram os gritos do Lewbert. Chegando à porta dos apartamentos...
- E agora, vamos contar para o Freddie e para a Sam sobre o nosso namoro? –falou Carly apreensiva.
- Melhor nós contarmos por que cedo ou tarde os dois vão ficar sabendo de tudo. –falou Larry tranquilizando-a.
- Em falando em cedo ou tarde, vou ter que falar isso para o Spencer também. Pois ele é o meu irmão mais velho. –falou Carly meio nervosa.
 - E eu vou ter que contar para minha mãe, pois ela é muito histérica. Vamos esquecer um pouco disso. –falou Larry beijando Carly.
Eles ficam se beijando por um bom tempo. Depois do beijo eles vão para os seus apartamentos. Larry chega ao 8-D e vê Freddie e Sam assistindo Os Feiticeiros de Waverly Place.
- Pelo jeito vi que os dois já fizeram as pazes. –falou Larry entrando em casa.
- Ah, oi Larry onde você estava? –respondeu Freddie olhando para a TV.
- Bem... Eu fui ao shopping com a Carly. –falou Larry meio nervoso passando a mão direita no cabelo se sentando no sofá.
- A tá, nos estava terminando o trabalho de química. –falou Sam se levantando - Bem eu tenho que ir vou ao apartamento da Carly.
- Tchau Sam, ate amanha. – falou Freddie acenando para a loira.
- Tchau Freddie, até. –falou a loira acenando.
Sam sai do apartamento dos Bensons e vai para ao apartamento da Carly, chegando lá ela se depara com o Spencer fazendo mais uma das esculturas malucas dele.
- Oi Spencer, o que é isso? –perguntou a loira apontando o dedo para a escultura.
- Oi Sam, esse é um caselho, é uma mistura de castor com coelho feito com chocolate branco e preto. –falou Spencer animado prestando atenção na escultura.
- Ah sim. Parece muito com um mesmo. –falou Sam dando um tapinha leve nas costas dele.
- A Carly esta no quarto dela, ela chegou com um sorriso tão grande mais tão grande que dava para ver de costa. Você sabe o motivo dela estar assim? –falou Spencer intrigado.
- Não sei não, não a vejo desde o final da aula. –falou Sam tentando tranquilizar o Spencer. –vou subir e ver o porquê dela estar tão feliz.
Sam sobe as escadas e vai diretamente para o quarto da Carly. Quando ela entra no quarto vê a morena deitada na cama e sorridente.
- Vejo que alguém aqui esta feliz da vida. –falou Sam entrando no quarto.
- Estou sim muito feliz loira. A vida esta sorrindo para mim, nada vai estragar o meu dia. –falou Carly sorridente.
- Me conta aí o motivo da sua felicidade. –falou Sam se sentando do lado da Carly.
- O Larry me pediu em namoro, e aceitei. Ele esta perdidamente apaixonado por mim e eu por ele. –falou Carly suspirando.
- Paixão e amor não existem para mim. Isso é uma coisa que as pessoas sentem temporariamente e depois descobre que não era aquilo que queria e sai ferida. –falou Sam mexendo no cabelo da Carly.
- Existe sim Sam, um dia você vai descobrir isso e vai dar a razão para mim. –falou Carly olhando para o teto.
- Duvido. Vamos ao observatório hoje? –perguntou Sam tentando mudar de assunto.
- Não sei, pois o Spencer esta muito dedicado para a escultura de chocolate dele. –falou Carly se levantando da cama.
- Acho que vamos sim. É raro quando ele não vai por causa de uma escultura. –falou Sam animada.
- Vamos lá ver se ele vai querer ir conosco ao observatório. –falou Carly saindo do quarto.
Elas descem e vai até a sala e vê Spencer deitado no sofá assistindo Celebridades debaixo d’água.
- Spencer, hoje vamos ao observatório? –perguntou Carly na frente da TV.
- Sim, que tal irmos agora? –perguntou Spencer se sentando no sofá.
- Boa ideia, primeiro me deixe ver a Jennette McCurdy se afogando aqui. –falou Sam se sentando no sofá.
- Coitada, ela se parece muito com você. –falou Carly sentada do lado da Sam.
- Pois é, vamos logo, pois o transito deve estar pesado. –falou Spencer chacoalhando a chave do carro.
Sam e Carly desligam a TV e vão para o observatório, enquanto isso no apartamento dos Bensons...
- O que aconteceu com você para estar tão feliz assim? –perguntou Freddie intrigado.
- Eu e a Carly estamos namorando. Ela é perfeita, linda e quando eu vi-a pela primeira vez me encantei pela morena. –falou Larry sorrindo e penteando o cabelo.
- Nossa que romântico você já comprou um anel de compromisso para ela? –perguntou Freddie dando tapinhas na costa do moreno.
- Já tinha esquecido amanhã eu vou à joalheria comprar um. E como anda a sua vida amorosa? –perguntou Larry se sentando no sofá.
- Eu não tenho vida amorosa. Ainda não encontrei a pessoa certa para mim. –falou Freddie se sentando do lado do irmão.
- Não me diga que você não gosta da Sam? –falou Larry incrédulo.
- Eu já te disse eu não gosto da Sam. Ela apenas é minha amiga. –falou Freddie revirando os olhos.
- Hum sei, amizade colorida. Que cor esta a sua amizade hoje? –perguntou Larry rindo.
- Eu já lhe disse que não gosta da Sam. –gritou Freddie bravo.
- Vamos apostar em tão? Se daqui 8 meses você estiver namorando a Sam você terá que me dar um x-box. E se você não estiver namorando ela você pode pedir qualquer coisa para mim. –falou Larry mostrando o dedinho.
- Então esta apostado. –falou Freddie entrelaçando os dedinhos.

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. (Clarice Lispector)

FIC do capítulo: Presa Com Você

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/234830/Presa_Com_Voce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ainda nao tem o título definido.
O capítulo SEDDIE está se aproximando, to decidindo ainda se é no capítulo 19 ou no 20.
Se gostarem deixem um review