A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 13
Confusos


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desculpe a demora ae. É que estava fazendo trabalho da escola e tirei um momento para escrever essa FIC.
Esse capítulo terá um momento Larly. Fiquei feliz quando li os reviews.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/13

Pensamento do Freddie
Depois do nosso beijo, me afastei da Sam me sentei na ultima fileira da sala. Ela estava sentada na primeira fileira, eu fiquei confuso em relação ao ódio que sinto por ela. O meu coração batia forte quando a beijei, os meus lábios se encaixavam no dela, minhas pernas estão bambas e minha respiração estava descompassada.
Parecíamos um corpo só, uma duvida esta martelando a minha cabeça. Eu amo ou odeio aquele demônio loiro? Mais cedo ou mais tarde tirarei essa duvida.

Pensamento da Sam
Eu não acredito que fui capaz de fazer isso, beijar o Benson. Eu devo ter problemas mentais só se for. Mas ele beija bem, para quem é iniciante no assunto, ele é um expert. No meio do beijo uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, a pele dele é muito macia, os lábios dele parecem que é de anjo de tão macio e doce.
Afasta esse tipo de pensamento Sam, ele é apenas um idiota, Mané, derrotado e nerd. E não merece o seu respeito, alem do mais você são inimigos.

Depois da detenção, Sam sai andando rapidamente pelas calçadas e Freddie tentava falar com ela.
- Sam, Sam. Por favor, me ouça. –falou Freddie indo atrás dela.
- Não quero falar com você Benson. Não temos nenhum assunto para conversarmos. –falou Sam andando mais rapidamente.
- Mais cedo ou mais tarde vamos ter que conversar esse assunto não tem escapatória. –gritou Freddie.
Sam ignora o grito do Freddie e continua andar apressadamente pelas calçadas. Ela decide ir para sua casa, pois se ela fosse para casa da Carly ela teria uma probabilidade de encontrar o Freddie pelos corredores do prédio. Chegando a casa, ela vê que sua mãe estava em mais um dos encontros com o “namorado” novo dela. Ela vai para o seu quarto e dorme, pois na noite passada ela dormiu pouco.
Larry e Carly estavam assistindo o filme Diário de Uma Louca, quando o clima entre os dois começa a esquentar. Eles se aproximam e ficam se encarando, quando os lábios dos dois se encontram e começam a se beijarem.
Freddie chega ao apartamento e se depara com a cena. Ele coça a garganta para mostrar que chegou gente na casa.
- Desculpa aí por ter estragado o momento do casalzinho. –falou Freddie se aproximando dos dois.
- N-n-ão é nada disso que você esta pensando. –falou Larry nervoso.
- Não adianta esconder mano, os seus lábios e da Carly denunciam que o clima entre os dois estavam pegando fogo. Daqui a pouco vou ter que chamar o corpo de bombeiro. –falou Freddie rindo.
 - B-b-e-em eu vou indo antes que o Spencer coloque fogo na casa. –falou Carly nervosa e corada.
- Eu te acompanho ate a porta do seu apartamento. –falou Larry em tom de cavalheirismo.
- Não exagere mano, ela mora no apartamento da frente. É não é tão longe daqui. –falou Freddie se sentando no sofá.
- Mas vai que aconteça algo com ela no meio do caminho. –falou Larry indo em direção da Carly.
- Você pegou a mania da nossa mãe hein. –falou Freddie em tom de deboche.
Larry ignora Freddie e leva Carly para o apartamento dela. Carly chega a casa e vê Spencer com mais uma escultura maluca.
- O que é isso? –perguntou Carly apontando o dedo para o objeto estranho.
- É um ornitorrinco na parte da frente e um coelho na parte de trás. –explicou Spencer animado.
- Ah sim, ficou legal. –falou Carly fingindo entender. –A Sam apareceu por aqui?
- Não, que estranho né?! Acho que ela quis passar um tempinho na casa dela. –falou Spencer triste.
- Não fique triste maninho, ela vai vir aqui amanha. Ela gosta muito de nós. –falou Carly abraçando-o.
- Acho que está passando As Épicas Aventuras de Bucket e Skinner, vamos assistir? –falou Spencer animado.
- Boa ideia. Eu gosto muito de assistir. –falou Carly ligando a TV.
Freddie e Larry estão jogando UNO quando o aspirante pergunta.
- Como foi à detenção hoje? –perguntou Larry jogando o coringa. –Ah eu quero a cor verde.
- Foi até legal, a Sam não bateu em mim. –falou Freddie jogando dois 5 verde.
- O que aconteceu lá? –perguntou Larry jogando cinco cartas verdes.
- Eu e a Sam... –falou Freddie meio sem graça jogando um 2 vermelho.
- Você e a Sam fizeram o que? –perguntou Larry jogando um 9 vermelho e em seguida ele bate na carta.
- Eu e ela nos beijamos. –falou Freddie nervoso comprando uma carta e descartando-a.
- Não acredito, você e a loira se beijaram? –falou Larry intrigado.
- Sim, ela tem os lábios macios e doces. –falou Freddie sorridente.
- Como isso aconteceu? –perguntou Larry curioso.

FLASHBACK-ON
- Por culpa sua peguei a detenção tripla e estou perdendo de assistir o iCarly. –falou Freddie bravo.

- Eu não tenho culpa por você ter esta aqui. Você que começou tudo, eu vou sair daqui. –falou Sam se levantando da cadeira.

- Não vai não, pois eu não quero ficar sozinho nessa sala. –falou Freddie indo à porta.

Freddie consegue impedir a saída da Sam e ela senta e começam a jogar um jogo de perguntas e respostas.

- Qual é o seu programa de TV favorito? –perguntou Freddie.

- Programas de lutas do UFC. Qual é o seu programa de TV favorito? –perguntou Sam.

- Também são as lutas do UFC, iCarly, Victorius e The Vampires Diares. Você é BV? –perguntou Freddie.

- Sim e você? –perguntou Sam.

- Sim, às vezes eu quero resolver isso. Tenho vergonha disso. –falou Freddie nervoso.

- Eu também. –falou Sam corada.

- Eu estava pensando... –falou Freddie cabisbaixo.

- Pensando em que? –perguntou Sam intrigada.
- Nada não era besteira. –falou Freddie nervoso.

- Fala se não eu quebro os seus dentes. –falou Sam brava.

- Eu só ia dizer... –falava Freddie quando Sam corta-o.

- Dizer pra gente se beijar? –falou Sam.

- Vai quebrar meu braço agora, né? –falou Freddie nervoso.

- Não. –falou Sam rapidamente.

- Bom, então vamos? Só pra acabar com o assunto? –falou Freddie sem graça.
               - Humm... Só pra acabar com isso? –falou Sam.
               - Só pra acabar com isso. –falou Freddie
               - E vamos jurar que voltaremos a nos odiar assim que acabarmos. –Falou Sam.
               - Totalmente. Nunca contaremos para ninguém. –falou Freddie.
               - Nunca... Então... Vem... –falou Sam.
              Os dois se aproximam e os lábios deles se roçam. No começo os lábios eram tímidos e o beijo era calmo e doce, quando a língua do Freddie pede passagem que é concedida e as línguas dos dois começam a brincar uma com a outra. O ar começa a ficar escasso quando os dois param de beijar.
                 - Bem isso foi... um... –falou Freddie nervoso.
                 - Bom... –completou Sam.
    - É Bom, um... –falava Freddie quando Sam o corta de novo.
    - Parabéns. –falou Sam
    - Para você também. Hey eu te odeio. –falou Freddie em um tom doce.
     - Eu também te odeio. –falou Sam em um tom doce.
FLASHBACK-OFF

- Ela falou o que depois da detenção? –perguntou Larry curioso.
- Nada, ela apenas fugiu de mim. –falou Freddie.
- Estou cansado de jogar Uno, que tal assistirmos As Épicas Aventuras de Bucket e Skinner? –falou Larry se levantando da cadeira.
- Boa ideia. –falou Freddie guardando o jogo.
Os dois guardam o jogo e ligam a TV.

FIC do capítulo: Mudanças

https://www.fanfiction.com.br/historia/220414/Mudancas./capitulo/14

Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. (Luís de Camões)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: não tem título definido.
Se gostarem deixem um review.