I Go To One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 2
Stuck in the moment


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam lendo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229890/chapter/2

                   Clarisse POV

Até que a palestra não foi demorada,ela falava sobre coisas que podiamos fazer, como viver daqui para frente e em que se esforçar. Mas eu e as meninas só tinhamos um foco: a música.

5 horas de puro tédio mortal. Sentadas em cadeiras nada confortáveis e morrendo de fome. Saímos correndo do auditório:

-FOME! - Júlia saiu gritando e pegando o celular.

-LONDRES, ONE DIRECTION - Carol disse

-NADA DE ESCOLA! - Clara disse e comemoramos.

-Mc donalds? - Raíssa disse e começamos a rir 

Júlia POV

Meninas.Você podem ir indo pro portão, eu vou ligar pra minha mãe avisando que vamos aumuçar fora! - disse

-Ok, não demora hein! - Carol disse se afastando

-Ok, pode deixar! - disse discando o número da minha mãe.

Ligação Mãe da Júlia-Júlia ON

-Mãe!

-Bebê! tudo bem?

-Tudo sim mãe! Liguei pra avisar que vou almoçar com as meninas!

-Organizar a viagem de amanhã?! - Minha mãe disse me preocupando.

-Amanhã?!....Como assim amanhã? - eu digo

-Nas passagens está que a data de ida é amanha!..já arrumou as malas?

-Mãee...eu nem sabia que iriamos amanha!

-Flor eu arrumo suas malas mas volte logo pra casa!

-Ok.Obrigada mãe. Te amo!

-Também!

Ligação Mãe da Júlia-Júlia OFF

-Meinas,meninas - disse girtando e procurando elas pelo portão.

-"Não demora ta!" - Carol disse imitando sua voz na última frase que dissera.

-Desculpa mais péssimas notícias....

-One Direction não está na nossa faculdade? - Raissa disse arregalando os olhos.

-Não,nem tanto! - eu disse e fui interrompida

-Quero até ver se esses ai são bonitos de verdade - Clarisse disse

-Clarisse é pior! O voo sai amanha!

-Oque! - elas gritaram

-Isso meninas...

-Eu nãol arrumei minhas malas,sapatos,com que roupa vou pro aeroporto! Será que lá é muito frio? Tem uma lanchonete? Como será o avião? - Clara disse andando em círculos

-Calma! A gente almoça e vai pra casa arrumar as coisas! Nada pode dar errado agora! - eu disse

Clara POV

Como eu ia arrumar as coisas? Oque? Amanha? Ainda mais o voo era as 8h da manha! Oque? To louquinha!

Pelo lado bom agora vamos almoçar e descansar a cabeça e pensar um pouco sobre Londres e tudo que vamos encontrar por lá!

Chegamos no Mc e nos sentamos na mesa do canto enquanto Júlia ia pegar os sanduíches e refrigerantes para almoçarmos.Londres estava tão perto, mal conseguia acreditar nisso!

- Poxa...qual será a coisa mais bonita de Londres? - Clarisse perguntou

- Harry Styles - Carol respondeu

- Tata! Eu to falando de bonita de verdade!

-Me ajudem aqui! - ouvimos Júlia gritar com três bandeijas nos braços.

-Calma CALMA! - Raissa foi ajuda-la com as coisas e com o tempo já estávamos todas comendo.

-Ok o voo é amanha as 8h em ponto! As 7h devemos estar no aeroporto. - Raissa disse

- Lembrando que é de manhã! - Carol lembrou.

-Ok, quem já começou a arrumar as malas? - Júlia perguntou e todas levantamos as mãos

-Ok então vejo você amanha! - Júlia continuou saiu e se despediu.

-TCHAU FLOR! - Eu girtei e ela sorriu

-Temos todas que ir não? As malas não ficam prontas em... OQUE? Já são 18h30! Já tô lá! Vejos vocês amanha!

-Tchau! - dissemos saimos na rua e seguimos direções diferentes cada uma para sua casa.

Carol POV

Cheguei em casa e subi as escadas correndo para o meu quarto e peguei algumas roupas em cima da cama e joguei na mala.Conversei com minha mãe e ela me deu um cartão de crédito! Cara eu fiquei muito feliz! Desci as minhas malas pra sala e deixei as coisas na porta.Londres me agurade!.

Raissa POV

Minhas malas estavam praticamente prontas.Só faltava o dinheiro! Corri pra casa e coloquei as malas na porta de casa e fui falar com meu pai.

-Pai!..você sabe que amanhã eu vou pra Londres e ...

-Eu já sei minha pequena! - ele disse me entregando um presente...muito pequeno por sinal.Abri.

-OQUE!- gritei - Pai não precisa cara!

-Wow wow wow! Cara não!

-Desculpa! Pai muito obrigada mesmo! Eu te amo! - eu disse e o abracei.

-Boa viagem amanha!

-Obrigada! - Meu pai iria viajar hoje,então eu não o veria mais e minha mãe bem...ela faleceu no parto do meu irmão mais novo que tinha 16 anos.

Clara POV

Bem! Agora era achar um lugar pros sapatos! Peguei outra mala e dei um geito.Tudo estava pronto! Mal conseguia acreditar estudar na mesma escola que One Direction! Que vida! Minha mãe havia me dado dinheiro para comprar algumas coisas! Mas ela disse que eu teria que me virar sozinha lá!.

Clarisse POV

Hahaha! Malas prontas,cartão de crédito,bolsas arrumadas,roupa para amanha confere! Vida em Londres = tudo no mundo!.Com oeu sou organizada e não tenho tempo pra essas bandinhas que são modinha, eu aposto que eu era a única que tinha todas as minhas coisas arrumadas.

Júlia ´POV

uff! Tudo arrumado.Que bom!

Londres e One Direction as coisas que sempre sonei me aguardam amanha. Que sonho.

Narradora PEQUENA POV

Já está de manha e todas já se despediram de seu pais e parentes!. Elas estão em casa ainda esperando um táxi chegar e lava-las para o Aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim?! Bom! Espero que tenham gostado! Qualquer cois > @GatinhaDo_Harry ou reviews! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Go To One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.