I Go To One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229890/chapter/1

Acordar para o último dia de aula no colegial! Quem nunca sonhou com isso? Animada? Claro!

Me apresentando: Sou Júlia,17 anos,ariana,engraçada,meiga,delicada, mais tenho meus dias de ataque,adoro comer, odeio figo (isso pode parecer estranho) e amo minhas amigas, Raissa, Clarisse, Clara e Carol.

Raissa: Baixinha,um pouco tímida mais divertida,cabelos pretos e curtos e um pouco maluquinha.

Clarisse : Brincalhona, chama a atenção,divertida,adora rir,ama estudar e gosta de praticar esportes.

Clara: Legal,divertida mas um pouco misteriosa,delicada.Com cabelos longos e loiros e grandes olho azuis.

Carol: ESTUDAR = seu nome do meio.Adora uma festa também.Cabelos ruivos e compridos com olhos pretos e a pele escura.

Júlia POV

Sol nos olhos,despertador tocando,olhos se abrindo e um sorriso surgindo em minha face.

–ÚLTIMO DIA DE AULA!- gritei e me levantei ligando o note e vendo as últimas notícias da minha banda favorita; One Direction.

Terminei de ver as coisas,e fui tomar um banho correndo e pegar alguns cadernos.Afinal último dia de aula,será que vão passar alguma tarefa?

Desci as escadas e dou de cara com meu pai dizendo

–Ai está minha pequena!

–Aww pai para!

–Querida é seu último dia! Faça um bom proveito.ok?- Minha mãe diz preocupada.

–Claro que sim mãe!

–Ok! Carol,Clara e Raissa estão na porta pequena!- meu pai diz me dando um beijo na testa.

–Ok,amo vocês até mais tarde. - digo e saio pela porta sorrindo

–LONDRES - Carol girta me abraçando.

–O voo é depois de amanhã...espero que as malas estejam prontas! - Raissa diz

–Mais é claro flor!...só falta lugar pros sapatos! - Clara diz e ri.

–Como sempre - dizemos juntas em coro e seguimos para a escola.

Chegando lá vemos alguma pessoas correndo,os baginceiros zuando, os estudiosos estudando (PORQUE ESTUDAR AGORA?) e as patricinhas populares trocando fofocas.

Atenção alunos dirijam-se ao auditório hoje vocês teram uma palestra durante toda a manhã.

A diretora diz.

–Sabia! - Clarisse chega com o cabelo bagunçado e a roupa desarrumada.

–Katrina passou em você mulher? - Clara pergunta

–É eu to achando isso! - eu digo

–Acordei atrasada! calma gente!

–AA aaa AAAa aaaa - carol começa a gritar.

–Carol, não é tão ruim assim né? - Clarisse diz arrumando os cabelos.

–Não ...não é você cla..... os meninos...da ...One Direction..... - Carol falava entre pausas olhando no celular.

–Fala logo! - Eu,clara e Raissa gritamos.

–Lá vem vocês dinovo com essa bandinha..cara isso é só modinha - Clarisse diz e nós a encaramos por alguns segundos.

–Ok Clarisse morre!....- Eu grito e começamos a rir- Mais conta logo!

–Eles vão estudar na mesma faculdade que a gente!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritamos e pulamos de alegria menos Clarisse que não gostava nada deles.

Clarisse POV

Ok,cabelo bagunçado,roupa desarrumada e mochila aberta!.Legal eu sempre quis ir pra Londres fazer faculdade de música com as meninas mas uma coisa estragou tudo! One Direction...essa bandinha de nada,na mesma faculdade que a gente! Me poupe né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Go To One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.