I Go To One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 3
Now is London


Notas iniciais do capítulo

Pelo nome do cap. já da pra perceber que elas já estão em Londres né? Os meninos aparecem agorinha! Calma!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229890/chapter/3

Clarisse POV

São exatamente 7h30min já estamos todas no aeroporto só esperando o avião chegar! Resolvi sair de perto das meninas e respirar um pouco elas não param de falar dessa One Direction.E parece que agora eles vão pegar o mesmo avião que a gente vai fazer escala (no Canadá) que merda viu! Já não bastava eles estarem na mesma faculdade que a gen....

–Clarii - Ouvi Carol me gritando

–OOii flor!

–A gente já pode subir pro avião!

–Obaa quem chegar por último é a mulher do padre - eu disse e sai correndo e carol correu atrás de mim.

–EEI ESPERA sua maluca!

Corremos e entramos no avião (já haviamos deixado nossa malas).

–LONDRES ME ESPERE! - Júlia gritou enquanto entrava e chamou muito a atenção dos outros.- Desculpem-me!...eu vou com a Clari e a Raissa!

– Eu vou com a Carol! - Clara falou se sentando do lado de Carol e Júlia do meu lado.

Esperamos mais ou menos 30min para o avião decolar.E lá vamos nós!

–Que legal Londres!!!

–Pois é! - eu disse para Júlia

–Eeei quando a gente tiver no Canadá podemos parar na StarBucks?

– Não! Nós só temos 20min. lá então temos que sair de um avião e ir correndo pro outro!

–Nossa! Então em Londres a gente pode ir?

–Porque você ta pedindo pra mim menina? - eu disse confusa

–Nada só...a vai!

–Ok,boa Noite e até o Canadá! - eu disse fechando os olhos e me virando para a janela.

–Boa noite! - Júlia disse rindo e viu que Raissa já havia dormido.

–Oo animação viu!

Carol POV

Cheguei no avião e me sentei do lado de Clara.Ela estava lendo um livro.

–Qual o nome?

–Ham? - ela disse

–O livro!

–Aaa é...é nem sei...a Pirâmide de fogo!

–AA nunca li!- eu disse

–Claro!

–Vou dormir um pouco!Você fica acordada até chagarmos no Canadá?

–Fico fico sim! - ela disse com a cara no livro.

–Ok!

Clara POV

Vou ficar acordada até o Canadá! São só 9horas de viagem eu aguento! Passou um tempo e a moça serviu um lanchinho eu comi e voltei a ler.Mais 3h se passaram e eles deram balinha e depois mais algum tempo:

Senhores passageiros estamos e situação de pouso no Canadá porfavor permaneçam sentados e com os sintos afivelados.Obrigada

Chegamos não acredito! Dei um tapa na cabeça de Carol e ela me olhou toda desarrumada.

–Chegamos - eu disse

–Londres! - ela levantou a cabeça rápido e bateu no teto.

– Não Canadá! - eu disse rindo

–Hahaha muito engraçado - ela disse avrindo a boça e se arrumando.

Júlia POV

Acordei falando que já haviamos chegado no Canadá.Com o tempo algumas pessoas sairam e logo depois nós 5 colocamos o nosso pé em solo Canadense.

–UAOU! - Carol gritou

–Aqui é muito frio! - Raissa disse tremendo

–Aham pois é! - Eu disse

–Meninas! temos 10min. pra achar o próximo avião! - Clara disse

–Oque! Corre cambada! - Clarisse gritou e eu corri

–Clarisse vive gritando né? - Carol disse rimos e corremos atrás das duas malucas.Chegamos em uma sala e UAU! Que aeroporto perfeito,com luzes, e pessoas, e lojas e....

– Corre Júlia!

Vimos a porta de embarque com muitas meninas gritando com posteres escritos "One Direction" e muitas meninas pulando e chorando.

–Aaaa emu Deus amado senhor g-sus e os santo tudo me acode! - Carol disse

–Eles tão mesmo nesse avião! Ó g-sus obrigada! - Clara disse tentando passar no meio das fãs.

Conseguimos chegar ao portão de embarque apresentando nossas passagens.

–Meninas! Qual são as cadeiras de vocês? - Clarisse disse nem ligando para o movimento de pessoas no corredor de embarque.

–A do lado do Zayn porfavor! - Clara gritou

– A minha é B - todas disseram juntas.

–Isso vamos nos sentar perto uma das outras.

–AAAH a minha é C. - Clarisse disse triste

–Ok! Mais é pertinho né?

–É vejo você lá! - Clarisse disse tentando entrar no avião.

– Pelo menos é na janela! - eu disse e começamos a rir.

–Vamo?!

–Claro.

Clarisse POV

Aaa que pena eu ia ficar longe das meninas! Ta que nossos pais pagaram a passagem de primeira classe pra todo mundo e deram cartões de crédito mais eu queria ficar perto das meninas. Procurei minha cadeira. janela  .Ok.  Me sentei e vi algumas mensagens dos meu pais no celular e dei um sorrisinho fraco.

Segundos depois um garoto de cabelos cacheados se sentou do meu lado e me fitou por alguns segundo.Posso admtir que fiquei com cara de nojo na hora.Virei a caeça e voltei meus pensamentos para um mundo bem distante.E me perguntei porque nesse momento todos do avião estavam olhando naquela direção?! Até mesmo as meninas me olhavam com cara de " CARA VOCÊ TEM TANTA SORTE" e depois....

–Perai você não sabe quem sou eu? -ele me disse

–Desculpa, eu deveria? - perguntei o encarando

–Você não sabe mesmo? - ele insistiu." convensido" pensei comigo mesma.

–Não não mesmo! - Logo depois um garoto se sentou do lado dele.Cabelos castanhos,alto.Esses rostos era familiares mas eu não fazia a menor idéia de quem eram.Meu celular alertou o toque de mansagem e era da Clara.

Msg Clara - Clarisse

AAAA CARA VOCê VIU QUEM TA DO SEU LADO! PIRA MULHER VOCê TEM QUE MORRER! SE MATA! AAAAA EU E AS MENINAS TAMO PIRANDO AQUI!

Msg Clarisse - Clara

Quem? Eu sei que conheço os rostos mais não lembro de onde!

Msg Clara - Clarisse

Harry Styles é o de cabelo enrolado e Liam é o que ta do lado dele!

Mensagens off

Senhores pasageiros pesso que desliguem os celulares neste momento e obrigada por voar com a 'Fly viagens".

Paramos de trocar mensagens desliguei o celular e o garoto de cabelos cacheados voltou a falar comigo. Que porra é Harry Styles? - pensei.

– Harry Styles - ele disse estendendo a mão.

–Clarisse Johnson - eu disse o comprimentando.

–Agora sabe quem sou eu?

–Sei seu nome....

–Você não faz a menor idéia de quem sou eu?

–Não! não mesmo.

–Huum..vou dar umas dicas:

–Ok - eu disse

– Faço parte de uma banda, tenho 4 amigos e somos inseparaveis - ele disse apontando para os meninos sentados nas outras cadeiras e para o tal de Liam.Ele tentou muitas coisas mais eu não sabia mesmo quem eram.

–Adivinhou? - ele disse e sorriu. Perai! Perai! Para! Cara! O sorriso, as covinhas aww que fo... TA CHEGA CLARISSE. Fiquei um tempo iludida (aposto que com cara de sonsa) mais logo voltei pro mundo real.

–Não,não sei mesmo.

–Cara em que época você vive?

–Nessa mesmo! -respondi

– Eu sou Harry,Liam,Louis,Zayn e Niall. One Direction.

aaaaaaaaaaa É aquela tal banda de que as meninas vivem falando.

–AA, eu não conheço vocês mais...

–Aa cara fala sério! - ele disse

–Calma ai nervosinho...minhas amigas são super fãs de vocês!

–Legal! auguem que nos conheça..ou que seja dessa época - ele susurrou baixinho a última parte mais eu consegui entender e olhei feio pra ele ele deu o risinho de novo. Peloamor de deus para de fazer isso menino!!Fiquei na lua por algum tempo até que ele bateu palmas na minha cara e eu pisquei um pouquinho.

–Alô Terra chamando Clarisse -ele disse

–Aa,uhuum..do que a gente tava falando mesmo? - eu disse e começamos a rir.

–Outra já Harold? - O menino que estava do lado dele se virou e olhou para Harry.Ele o encarou alguns minutos e disse.

–Clarisse Liam,Liam Clarisse...

–Perai porque...eu.. - Liam disse

–Ela não sabe quem é a gente... - Harry disse e Liam me fitou como Harry havia feio quando eu disse pra ele que não o conhecia.

–É tão ruim assim gente? - perguntei

–Não só...estranho...- Liam disse e resolveu entrar na conversa.Eles era garotos legais e divertidos e não podemos negar: muito bonitos!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Legal? Reviews? Obg por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Go To One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.