A Organização escrita por carmpuff


Capítulo 6
Air II


Notas iniciais do capítulo

OK SEGUNDA PARTEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229814/chapter/6

            Pegaram um trem. Aurivalle ficava enfurnada no norte da Inglaterra, em Northumberland. December fingiu não ter uma crise de felicidade quando passaram por Derbyshire.

            No momento que o trem parou em West Yorkshire foi quando ela percebeu algo errado. Fora checar rapidamente as pessoas que entraram e achou alguém bloqueado. Perguntou a Harwood se algum membro da Organização estava em missão ou férias na região, e ele negou depois de algumas ligações.

            O trabalho deles aqui também estava fora da jurisdição inglesa. Então o mutante que entrara no trem era do grupo rival.

            Ela achou o cara. Era alto, com cabelos loiros e olhos azuis. Usava uns jeans claros e uma polo azul-piscina. Olhou em volta antes de abrir a porta da cabine do piloto.

            Brittany seguiu sua linha de visão. - Pois é, temos que entrar lá.

            - Distraia o guarda na frente da porta. - Harwood comandou December. - Simon, entre no sistema de linhas. Brittany, você vai ter de entrar. Já vou ajudar vocês.

            - Um de cada vez. - Simon murmurou. Ligou o notebook e pôs-se a trabalhar.

            Brittany entrou no banheiro. December entrou numa salinha para trás do vagão, onde o guardinha fazia café. O lugar era relativamente protegido do som do lado de fora, e ela julgou-o acusticamente absortivo.

            - O que faz aqui? - o guarda perguntou, antes de ver a ruiva. Engoliu todo o café em um gole.

            Era quase um moleque, de uns vinte anos. Magricela, com nariz protuberante e olhos arregalados, não era o tipo dela. Mas, ela pensou. O que mais posso fazer?

            Andou sugestivamente até o garoto. Ele se levantou, espevitado, alisando nada discretamente sua gravata. A porta deslizou fechada.

            Ele recuou até o armário de metal, suas costas fazendo um barulho mínimo ao bater contra ele. Discretamente, December pegou um pedaço de guardanapo limpo solto na mesa e surrupiou as chaves do guarda. Tirou de modo deliberadamente calmo suas algemas do bolso do garoto.

            Divertia-se com os pensamentos caóticos dele. Era o sonho de todo adolescente; uma mulher mais velha o arrastando para um cantinho proibido.

            Pôs uma das algemas no pulso ossudo dele e, para o choque do guarda, a outra na maçaneta de um dos armários. Imediatamente, ele tentou falar, mas estava tão arrebatado que tudo que saiu foi um incoerente monte de palavras.

            December se afastou e rolou os olhos. - Idiota.

            Enfiou o guardanapo na boca dele e trancou a porta na saída. Cutucou Harwood discretamente e deslizou a chave para dentro do bolso da jaqueta dele. Ignorou o sorrisinho malandro que cobria o rosto do homem e entrou no banheiro que Brittany havia ocupado mais cedo.

            O vagão estava vazio exceto eles, uma mulher e sua filha bebê no fundo. Simon mal ergueu os olhos do computador quando Harwood abriu a porta, mas ficou alarmado ao não ouvir barulho nenhum.

            Sinalizou para December entrar lá quando ela saiu do banheiro. A ruiva deu de ombros e entrou; a pistola em seu bolso a deixou apreensiva.

            A imagem que a esperava não era nada como ela esperava. O mutante apontava uma arma para a têmpora do homem que dirigia o trem. O humano lançou um olhar aterrorizado para December. Brittany tinha uma outra arma, mirando nos olhos do mutante; Harwood mal se movera, só ergueu um braço para manter December longe do perigo.

            Ele estava um pouco atrasado, já que December não era estranha ao homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.