Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 13
Ninguém segura essa garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/13

Música:Sexy Bitch,David Guetta

http://www.kboing.com.br/david-guetta/1-1022564/

Sim, eu posso vê-la

Porque todas as garotas daqui querem ser ela

Oh ela é uma diva, eu sinto o mesmo e quero conhecê-la

***

-E então,Elena?-Caroline perguntou.

-Minha cabeça está um bolo.-admitiu-Eu pensava que era irmã gêmea da Izabel e irmã mais velha do Jeremy,daí descubro que sou filha do John e portanto prima dos dois,e agora descubro que os dois são filhos da minha mãe adotiva com o John,ou seja,meus meio-irmãos.Essa história está muito louca!

-Nem imagino como está sua cabeça,sinto muito.-disse Bonnie.

Elena assentiu,com a cabeça abaixada e uma mão sobre ela.

Caroline olhou um pouco triste para Tyler,se sentia muito atraída por ele desde que o ajudou com a transição para lobisomem enquanto namorava Matt,talvez tivesse chances se Izabel não tivesse voltado.

-Nem adianta amiga,você sabe o porquê.-disse Bonnie.

-O que foi?

-Caroline está a fim do Tyler.

-Não adianta.-disse Elena.

-Eu sei,não é fácil competir com o trator que você chama de irmã.

-A Izabel não é um trator!

Nesse exato momento,Izabel entrou no Grill atraindo muitos olhares e empurrando quem estava na sua frente.

***

Dizem que ela tem relações erradas casualmente

Isso é apenas rumor e eu não acredito neles

Dizem que ela precisa ir mais devagar

A pior coisa em torno da cidade


Ela não é como qualquer garota que você já viu antes

Nada que você possa comparar com a vadia de seu bairro

Estou tentando achar as palavras para descrever esta garota

Sem ser desrespeitoso

***

Os homens simplesmente viravam suas cabeças para vê-la passar enquanto babavam.

Ela sorriu e caminhou até Tyler,dando um beijo nele.

-Correção,minha irmã é um trator.

-Toma cuidado Elena.-disse Caroline com veneno-Matt só te namorou por que Izabel foi embora.Agora que ela está de volta fica de olho no Stefan,por que Damon já está de olho nela.Você só é o centro das atenções quando ela não está por perto.

Izabel enquanto isso combinou um encontro com Tyler para mais tarde e saiu.

Um homem abriu a porta do Grill para ela passar e ficou parado com cara de paspalho olhando para ela enquanto se afastava.

-Cuidado Tyler.-avisou Matt.-Cuida do que é teu por que tem quem queria roubar.

O lobisomem estava estremamente irritado,pois sabia que o amigo estava certo.

-Com tanta mulher por aí por que todo mundo cisma com a minha namorada?

-Fica atento,cara,olho vivo,você não quer perdê-la quer?

Matt sabia que o amigo podia perder Izabel a qualquer momento,por que era impossível não querer aquela garota.

Izabel era muito mais do que bonita,era única e especial,e se Tyler não ficasse esperto...

***

Garota Maldita, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy

Maldita, você é uma vadia sexy, Maldita!

Maldita, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy

Maldita, você é uma vadia sexy, Maldita!

Maldita, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy

Maldita, você é uma vadia sexy, Maldita!

Maldita, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy

Maldita, você é uma vadia sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo chegar chegando,e vocês?Dou muita risada com os babacas que ficam nos olhando enquanto desfilamos pelas calçadas,eles ficam com umas caras de idiotas muito maneiras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.