Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Hora de todas as verdades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/12

-Está na hora Jenna.-disse Izabel.

Jenna assentiu,só não sabia qual seria a reação de Elena e Jeremy ao descobrirem a verdade.

-Chame os meus irmãos.

Minutos depois Jeremy e Elena estavam sentados no sofá,Jenna na poltrona ao lado deles com a expressão preocupada e Izabel estava em pé,andando de um lado para o outro cheia de papéis nas mãos.

-Eu tenho muita coisa a falar para vocês.Mas para que entendam tudo o que aconteceu devem entender o que houve no passado.

Ela mostrou a foto onde estava Meredith,John e William ainda jovens.

-Então nossa mãe era a melhor amiga de John e William?-perguntou Elena.

-Correção.Ela era a melhor amiga de John e a namorada de William Tanner.Mas tudo terminou quando John apresentou o irmão mais velho para ela,o nosso pai.Meredith terminou o namoro com ele,se casou com Grayson Gilbert e teve a nós três.Agora vou explicar tudo o que aconteceu no presente,afinal teve consequências.

Izabel suspirou.

-Quando eu completei 14 anos comecei a me interessar pelo Tyler,vocês se lembram disso não lembram?

Eles assentiram.

-E então,o professor Tanner pediu para que eu fosse a sala dele.Não entendi o porquê mas eu fui.E então ele me agarrou e...

Ela arfou e não conseguiu falar.Limpou a lágrima que escapou do seu controle.

-Bem,a partir daí vocês sabem o que aconteceu.

Elena e Jeremy ficaram horrorizados.

-Por que não o denunciou?

-Eu tinha 14 anos,era uma boba.Ele ameaçou fazer a mesma coisa com vocês se eu falasse isso para alguém.Para tornar tudo mais suportável eu comecei a usar drogas.E então os abusos continuaram acontecendo,ele me machucava em lugares em que seria fácil alcançar para que vocês pensassem que eu estava me automutilando.Eu já não estava suportando aquilo e falei tudo para o Tyler.

-Mas por que o Tanner fez isso?

-Para se vingar de Meredith,Grayson e John.

-Então foi por isso que você o matou?

-Eu liguei para Tanner e marquei para que me encontrasse no ginásio a noite.Tyler estava lá escondido,pronto para me defender.Eu peguei Tanner de surpresa com o machado.

Os dois assentiram horrorizados.

-Liguei para os nosso pais e contei tudo.Eles procuraram a polícia e eles confirmaram minha versão.Fiquei desde então em um manicômio judiciário até poder sair e voltar para cá.

-E tudo isso por que Tanner ficou recalcado em levar um pé na bunda da nossa mãe?

-Ah mais por trás dessa história também.

Izabel entrou vários exames para Jeremy e Elena.

-Grayson era estéril?-disse Jeremy surpreso-Não somos irmãos da Elena?

-Vejam os outros exames.-disse Izabel-Há um exame comparando o sangue dos três e vejam o resultado.Tanto eu quanto você,Jeremy,temos 5 em cada 13 alelos semelhantes ao da Elena.Eu e você temos 7 alelos em comum.

-E o que isso quer dizer?

-Primos normalmente tem 1 ou 2 alelos em comum,mas nós temos cinco com você Elena e isso quer dizer que nós dois somos irmãos por parte de pai e mãe e você é nossa meio-irmã.E se Grayson é estéril e nós somos irmãos,e John admitiu que é seu pai...

-Então somos irmãos por que os três são filhos do John.-concluiu.

Izabel os deixou sozinhos,era muita coisa para assimilar.

Foi para seu quarto,e para sua surpresa encontrou Stefan lá,de braços cruzados.

-Por que mentiu para eles?

-Como assim?

-Conte a verdade.

Não é possível!Será que ele sabia?

-Conte a verdade.Eu estava lá naquele dia e vi tudo Izabel,quem matou Tanner não foi você.Foi o Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.