Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 14
Quem é de quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/14

Uma semana se passou.

Izabel estava indo até o Grill quando percebeu que Matt estava sentado em uma calçada parecendo muito triste.

Ela se sentou ao lado dele.

-O que aconteceu com você?-perguntou com a voz em um tom suave.

-Caroline terminou comigo.

-Olha,não quero ser grossa,mas você sabia que ela é bem fútil e gosta de homens bonitos para servirem de enfeite ao lado dela.

-Ela agora gosta do Tyler.

Izabel riu.

-Matt,olha bem para a minha pessoa?Tyler é meu,Caroline não tem chance e mesmo se tivesse e ele terminasse comigo,tem quem me queira.

Matt assentiu.

-E como tem.

-Bem Matt,duvido que você realmente ame a Caroline.Um dia vai aparecer alguém que realmente te ama e vai querer apenas a você.Até lá,escolha melhor suas namoradas,certo?

-Certo.

Depois de se levantar,foi para Grill,onde encontrou Tyler.

-Oi amor,como vai?

-Muito bem.

-Viu alguma vaca loira por aí?

-Vaca loira?

-Deixa pra lá,Tyler,vamos pedir alguma coisa pra comer?

***

-Elena,cheguei!-disse ela,animada,afinal amava e muito passar o dia inteiro com Tyler.

Mas estacou ao ver que sua irmã estava paralisada olhando para alguém.

-Elena?Quem é esse cara?

-Prazer em conhecê-la,meu nome é Klaus.

-Você é o maldito que quer matar a minha irmã?

-As notícias correm rápido por aqui.

-O que faz aqui afinal seu porco imundo?

Ele controlou uma risada,a ousadia dela era muito divertida.

-Só ver como está minha querida cópia.Ah,Elena,sua irmã daria um híbrida perfeita,não acha?-ele disse dando um sorriso safado e piscando para Isabel,que ficou indignada.

-Filho da...

-Esse xingamento não adianta,minha cara,minha mãe era uma tremenda puta.

Ele saiu da casa dos Gilberts.

-Elena,esse cara te ameaçou de morte e me passou uma cantada?

-Bem...Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para avisar,Tyler é o par da Izabel,mas não vai ser o único,ela vai ser dele por um bom tempo mas o namoro não vai durar,e nisso um certo vampiro de olhos azúis vai querer aproveitar a chance...Sem contar um certo híbrido de nome Klaus...E quem sabe,o cunhadinho dela,só para irritar Elena...Mas talvez Izabel e Tyler voltem,afinal,um é o primeiro amor do outro e ambos se ajudaram em um momento crítico que exigiu um sacrifício grande de todos os lados que foi o assassinato de Tanner,isso o marcou mito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.