Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 11
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/11

-Você tem que contar a verdade para eles,Izabel.

-Droga Tyler,para de me atormentar!Não é fácil,sabia?-disse Izabel irritada se afastando dele.

*** 

Tyler havia ligado para o celuliar dela,mas Izabel o ignorou.

Por que ele insistia nesse assunto sabendo o quanto a machucava?

Tyler não a magoou propositalmente,mas magoou.

Izabel desceu para a cozinha,era a hora do jantar e iria ajudar Jenna na cozinha,afinal sua irmã era uma negação,Elena+panela+fogo=desastre natural sem precedentes.

-Izabel,o que você acha de arroz,frango e batatinhas?

-Eu acho ótimo.

Depois que colocaram a frigideira para ferver,Izabel descascava as batatas e Jenna lavava o arroz.

-Vai contar a seus irmãos?

-De certa forma eles já sabem,Jenna.-disse Izabel com tristeza.

-Não fui sua culpa.

-Eu matei William Tanner a machadadas,claro que foi minha culpa.

-Ele mereceu.Se você explicar para Elena e Jeremy o porquê de tê-lo matado eles vão entender,conheço bem os dois para saber disso.

-Tudo bem,Jenna,amanhã eu conto.

-Por que não hoje?

-Por que eu preciso organizar minhas idéias.Não tem como eu explicar tudo.

O telefone tocou e Jenna atendeu.

Conversou em poucos segundos com a pessoa e desligou.

-John vai ser liberado do hospital amanhã.

-Bom para ele.-disse Izabel com frieza.-Vou chamar Elena e Jeremy já está na hora do jantar.

Eles precisariam de força para ouvir o que Izabel tinha a dizer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.