Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/15

.....Harry estava tendo "Relações" com uma tal de Caroline Flack ou Fleck não sei só sei que vendo qaquela cena fiquei completamente paralizada logo veio Caroline tentando me empurrar umas desculpas esfarrapadas e eu a enterropi e disse com uma lagrima escorrendo de meu olho "Não me deu nem chance de tentar te explicar" e ele disse com tom de extremo arrependimento "Desculpe! Podemos conversar?" e eu sentindo a dor de uma faca em meu coração " Não Harry não tenho mais nada para conversar contigo" e assim deixei Caroline e Harry deitados e disse "Amanha de manha venho pegar minhas coisas" feichei a porta e fui chorando até a sala de estar onde encontrei Niall com uma cara de arrependimento e perguntei "Você sabia?" e ele fez um gesto com a cabeça dizendo sim e disse "Estou muito chatiada para te culpar" e corri para seus braço e o dei um abraço muito forte chorando e ele me disse "Desculpe"....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.