Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/14

.....Em casa estava completamente tudo apagado entramos praticamente quebrando a casa e rindo bastante disse "Vou deitar to morrendo de cansaso foi uma noite bem intensa boa noite" e ele falou em tom preocupado "NÃOOO, VOCÊ NÃO PODE SUBIR!!! VAMOS JOGAR BARALHO, MEXER NO TWITTER OU SEI LÁ TIRAR FOTOS'' e eu achando aquilo suspeito disse ''Deixa de babaquice to subindo to cansada não to para retardadisses Nialler vou tentar me desculpar com meu Baby Hazza (Meu apelido ridiculo para ele, ele me chama de Cherry)" e la fui eu, subindo as escadas escutei um barulho bem estranho vindo de meu quarto fui até ele abri minha porta com um ar desconfiado quando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.