Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/16

..... E eu o respodi ''Tudo bem'' e o apertei mais forte, depois de uma meia hora abraçados fui me soltando dele e quando o olhei e ele me olhou não sei o que nos deu só sei que demos um beijo onde senti borboletas em meu estomago e apesar de ter sido incrivel me afastei pois apesar da canalhagem de Harry eu ainda o amava demais como se ele fosse mentade de mim e o disse completamente constranida ''É melhor você ir para seu quarto" e ele respondeu "onde você vai passar anoite?" respondi "aqui no sofá não se preocupe" e ele foi subindo a escada quando ele estava no meio disse "Niall......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.