Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 8
Eight;


Notas iniciais do capítulo

Oi? *Se faz de tímida*
Eu sou a beta desse mocinho e para dar uma ajuda postarei os capítulos quando ele não puder. :)
Como ele não deixou nota falarei por ele.
Espero que curtam.Sei que mesmo atarefado ele fez um esforço para escrever,e meu anjo não ficou ruim.
Boa leitura amoras do Douglas. rsrs
OBS: os reviews logo serão respondidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/8

Gerard continuava olhando o tal cartaz com os olhos arregalados.Mal podia acreditar no que via,uma imagem de Tom sorrindo junto com uma mulher desconhecida estampava a maior parte do cartaz, logo à cima estava escrito que o mesmo estava desaparecido.Logo a atendente parou em seu lado.

–É de dar dó,né?–Ela começou.–A família está desesperada.

–Imagino.–Murmurou olhando os pés.–Achou a tinta?

–Não,desculpe.As vermelhas acabaram,mas temos de outras cores.

–Hm.–Suspirou.–Quais,por exemplo?–A fitou seriamente.

–Temos de todos os tons,basta você escolher.–Ela sorriu forçado.

–Pegue uma tinta loira para mim então.–Deu de ombros.

–Vou buscar.

Ela se retirou deixando Gerard sozinho.Será que eu devo contar para Tom?Pensou.Será que ele irá me perdoar quando descobrir?Fechou os olhos que arderam por conta das lágrimas.Não posso.Não vou,desculpe Frank Iero,mas agora você é o meu Tom Way.

–x-

Tom olhava no espelho com lágrimas nos olhos,enquanto Mikey cortava todo seu lindo e precioso cabelo.

–Mikey,isso é mesmo necessário?–Tom perguntou choramingando.

–Agora já é tarde para mudar de ideia,Tom!–Revirou os olhos.–E,aliás,faz bem para o cabelo ser cortado,não sabia?

–Não.–Choramingou mais alto.–Meu cabelo era bonito antes.

–Argh,como você é infantil!–Resmungou.–É pior que o Gerard.

–Não sou infantil.–Fungou.–Você que poderia ser um pouco mais legal,igual o Gee.

–Vá se ferrar.–Resmungou outra vez.–Olha,você está ficando melhor do que com aquele cabelo enorme.

–É.Você tem razão.–Sorriu forçado.

Nossa esse garoto troca de ideia muito fácil.Pensou Mikey.

Algum tempo depois,Mikey já tinha feito o que devia no cabelo do menor.Agora só faltava Gerard chegar com as tintas e as roupas.Mikey observava Tom brincando com o cabelo novo,sem perceber um sorriso brotou de seus lábios,Tom era parecido com Gerard,quando o mais velho era adolescente,Mikey sempre foi o mais responsável,mesmo sendo o mais novo,mas de qualquer jeito,os irmãos Ways eram muito apegados,um sempre apoiava o outro,não importava as consequências.Acho que essa é a pior mancada que o Gerard já deu.Pensou.

–Hey Tom.–Levantou-se.–Vamos descer?

–Claro.–Sorriu.–Estou com fome,você pode fazer algo para eu comer?

–Vou pensar.–Revirou os olhos e logo sorriu.–Mas,antes tenho que falar com o Ray.

Os dois saíram do quarto em silêncio.Logo ouviram o barulho da porta se abrindo e logo após fechando.

–Deve ser o Gee.-Os olhos do menor brilharam.

–É.–Suspirou.Olhou para o lado e Tom sorria de orelha a orelha.–Porque não vai lá com ele?

–Sim.–O menor saiu correndo escadas a baixo.

Mikey o observou descendo e logo após foi para o quarto do amigo.

–Ray?–Chamou abrindo a porta do quarto do maior.

–Estou no banheiro,só um minuto.–Gritou. Mikey se sentou na cama confortável do amigo e suspirou.Logo Ray saiu do banheiro,com os cachos molhados e foi até o menor.

–O que quer?

–Ray...–Respirou fundo.–Acho que Tom e Gerard estão...Como posso dizer?

–Se apaixonando?

–Sim,como sabe?–Franziu o cenho. -

Não sou burro Mikey.Está quase escrito na testa dos dois.

–O que iremos fazer?

–Mikey,seu irmão já é adulto.–Sentou-se junto ao amigo.–Ele pode tomar as decisões dele sozinho,mesmo não sendo as melhores.

–Eu sei,mas...

–Mikey,deixe Gerard.Ele começou com isso,ele deve acabar.

–Tem razão.Mas,e se ele se magoar muito?

–A vida não é um mar de rosas,um dia ele irá se magoar com algo.Ele não é mais criança,Michael.–Ray levantou-se e entrou no banheiro mais uma vez.Ele tinha razão,Gerard não era criança,mas Mikey tinha medo de acontecer algo com o irmão.

Ou pior...

–x-

–O que comprou?–Perguntou sentando-se ao lado do maior.

–Uma tinta loira,não tinha outra cor que tenha me agradado.–Sorriu abraçando o menor.

–Hm,você acha que vou ficar bem loiro?

–Acho que você irá ficar bem de qualquer jeito,baixinho.

–Obrigado.–Tom corou.–Gee...Podemos dar uma volta?

–Agora?–Franziu o cenho.

–Sim,estou mofando nessa casa.–Suspirou pesadamente,fazendo Gerard rir.

–Ok.Vá ao seu quarto e pegue um casaco,aí sim a gente vai.

–Ok.–O menor subiu as escadas correndo.

Gerard também subiu as mesmas e encontrou o irmão e o amigo saindo do quarto do mesmo.

–Hey Miks,já comprei a tinta,mas não tinha vermelha.

–Comprou de que cor?

–Amarelo!–Sorriu e olhou o amigo.–Já falou com o Bob?

–Já sim,ele está vindo aqui ver o garoto.–Ray deu de ombros.

–Ótimo.Vou levá-lo no parque.

–Gerard...–Mikey começou.

–Calma,está tudo sobe controle.–Sorriu.

– Faça o que quiser Gerard. – revirou os olhos e passou pelo irmão irritado.

–O que ele tem?–Perguntou ao amigo.

–Se você que é irmão não sabe,imagine eu.–Ray desceu as escadas deixando um Gerard confuso.

–Gee,vamos?–Tom apareceu na porta de seu quarto,fechando-a.

–Espere um minuto.–Gerard foi rapidamente até seu quarto e pegou um boné velho que estava em seu guarda-roupa,logo saiu do mesmo e foi até Tom.-Vamos.–Os dois desceram as escadas e saíram de casa.

–x-

Gerard e Tom estavam caminhando em um parque,perto de um lago.Tom tomava um enorme sorvete de chocolate,enquanto Gerard apenas caminhava conversando com o menor.

–Você se lembra de alguma coisa?

–Não.–Deu de ombros.–Eu queria muito lembrar,mas não consigo.

–Com o tempo você vai conseguir.–Sorriu.

–Espero que sim.–Sorriu.–Queria lembrar do meu passado.

–Sabe,tem coisas no passado que não é tão legal se lembrar.–Sorriu para o menor.

–Como o que?–Franziu o cenho.

–Bem...–Parou de andar,fazendo o menor parar também.–Acho que seu passado foi ótimo,mas de muitas pessoas não são muito bons sabe?

–Sim, entendo.Eu acho.–Fez uma careta confusa,Gerard riu.

–Mas,acho que o seu passado não foi tão ruim,não participei muito dele,digamos que,não eramos muito próximos.

–Entendo.–Sorriu.-E o seu?–Olhou o maior.

Gerard fitou Tom por um tempo e logo após abaixou o olhar.

–Não foi tão interessante.–Respondeu fitando o chão.

–Por quê?

–Bem,digamos que meu passado é uma das coisas que não gosto de lembrar.Eu passei por muita coisa,e...-Suspirou.

–Você está bem?

–Sim.–Sorriu forçado.

–Gee.–Foi até o maior e o abraçou,tomando cuidado para não sujá-lo com o sorvete.–Pode me contar se quiser.

Gerard suspirou pesadamente.

–Podemos sentar?

–Claro.–Tom sorriu e os dois foram até um banco branco e se sentaram.Gerard fitou Tom por um tempo, e começou a contar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Que surreal não.
Gee está cego pelo amor.
Que nos faz tolos e escravos.
E,loiro Gerard? O.O