Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 9
Nine;


Notas iniciais do capítulo

Ahh.Olá pessoas lindas.
Demorei porque alguém deu fim nesse cap. que estava salvo.Aí até revisar tudo depois de um leve desespero ~le muito~ eu consegui postar,pois a net também não está colaborando. :)
Mas fiquem tranquilos,o próximo não irá demorar.Douglas já mandou as instruções do que fazer.
Chega.Vão ler. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/9

–Sabe, muitas pessoas gostam de pensar no passado e rir recordando-se de seus erros,mas outras, como eu, nem querem pensar nisso.–Suspirou e fitou o menor.

Os dois se encontravam sentados em um banco perto do lago aonde andavam anteriormente,Gerard contava para Tom sobre seu passado enquanto o menor fazia carinho em sua nuca.

–Eu sofri tanto naquela época Tom.–Sentiu as lágrimas,mas as segurou.–Quando eu tinha 16 anos,eu não era esse cara magro e bonito.–Sorriu forçado.–Eu era um nerd gordo e feio,que sofria bullying de todo mundo.–Tom arregalou os olhos.–Ninguém gostava de mim na escola,e em casa,meus pais viviam brigando,e quando não estavam nisso era no trabalho que se focavam.A única pessoa que me entendia,era minha avó,minha doce avó Helena.–Sorriu para Tom.–Ela me ensinou tudo o que eu sei hoje em dia,e só ela sabia que eu sofria bullying na escola,não queria que meus pais tivessem mais problemas por causa de um filho idiota como eu,então ela me apoiava em tudo,tudo mesmo.–Sorriu com lágrimas nos olhos.–Quando eu tinha 18 anos comecei a namorar uma garota que tinha se mudado para minha rua,eu gostava muito dela,e era correspondido.Ela me apoiava junto com minha avó, e as duas viraram as coisas mais preciosas da minha vida!Então eu emagreci,arrumei amigos na escola,e tudo estava perfeito,até que...–Parou de contar não conseguindo conter as lágrimas que faziam seus olhos e nariz arderem.

Olhou para Tom e o menor lhe lançava um olhar carinhoso,Gerard respirou fundo e continuou:

–Até que um dia,minha mãe me deu a notícia que minha avó havia falecido.–Fungou.–Aquilo foi a pior notícia da minha vida,nós fomos ao seu velório,e lá eu lembrei que era aniversário do meu namoro.–Fungou mais uma vez,tentando manter a voz firme o suficiente.–Eu tentei ligar para ela,mas ela não atendia.No outro dia,quando já tinham enterrado minha avó fui atrás da minha namorada,quando a encontrei contei o porquê não tinha ido vê-la no dia anterior,eu achei que ela entenderia,mas...Ela disse que nosso namoro não estava dando certo,que ela tinha arrumado uma pessoa melhor.–Suspirou.–Aquilo foi demais para mim,eu não conseguia mais viver,as duas pessoas mais importantes para mim haviam me deixado,e eu estava sozinho no mundo.E então,veio a depressão!–Olhou para Tom.–Eu me cortava quase todos os dias,mas nunca tinha coragem de cortar profundamente até me matar.–Sorriu.–Vontade eu tinha de sobra,mas faltava coragem.E,então um lindo e idiota dia de domingo,meus pais começaram a brigar outra vez,mas nessa meu pai bateu em minha mãe,eu vi aquilo e tentei ajudá-la mas foi em vão.Depois de ver meu pai espancando minha mãe,eu criei coragem e fiz o corte mais profundo que consegui.–Limpou as lágrimas.–Depois daquilo eu não vi mais nada,pensei que tinha morrido,mas num piscar de olhos,eu acordei em uma cama de hospital com Mikey sentado ao meu lado,ele me ajudou com a depressão,nossos pais se separaram e nós nos mudamos com nossa mãe para um lugar bem longe do meu pai,e então eu descobri que eu não estava sozinho no mundo,eu tinha meu irmão mais novo para cuidar de mim e me ajudar no que precisava...

Gerard olhou para Tom e o menor fungava com os olhos vermelhos pelo choro.O maior sorriu e abraçou o menor,os dois ficaram abraçados por um longo tempo,até que Gerard se afastou e colou suas testas.

–Você também foi uma das melhores coisas que já me aconteceu Tom.-Sorriu para o menor.-Você é a coisa mais preciosa que eu tenho.

Tom sorriu de orelha a orelha e se aproximou do maior,logo sem perceber seus lábios estavam colados no do maior.Gerard fechou os olhos e segurou a cintura de Tom,enquanto o menor fechou os olhos e passou os braços pelo pescoço de Gerard.Logo Gerard pediu passagem para Tom e o mesmo concedeu.Os dois não pensavam em nada,todo aquele barulho de crianças brincando,haviam desaparecido,só estavam os dois naquele parque no momento.

Logo o ar faltou e Tom empurrou o maior.Gerard o lançou um olhar confuso,mas Tom apenas fechou os olhos e ajeitou o boné velho de Gerard em sua cabeça.

–Desculpe.–O menor corou.–Eu...Nós não devíamos ter feito isso.

–E,porque não?–Sorriu se aproximando.–Tom,eu...Eu acho que estou gostando de você.

–Eu também Gee,mas...É errado.Somos primos,é como se fossemos irmãos.–O olhou com lágrimas nos olhos.–Desculpe.–Apoiou o rosto nas mãos.

–Um dia uma pessoa me disse que,não importa as consequências,se você ama,não desista,pois só se encontra um amor verdadeiro uma vez!–Tom levantou o rosto para olhar Gerard,o mesmo olhava para o lago.–Eu não sei se você é realmente meu amor verdadeiro, mas mesmo com esse problema,eu vou estar a sua espera,porque eu...Eu amo você,e não se desiste do amor assim tão fácil.

–Por que não?.–Tom fungou.

–Essa mesma pessoa me disse que,se nós desistirmos do amor,não terá mais nada para nos fazer sorrir.–Sorriu com lágrimas nos olhos.–Não é justo desistir de uma coisa tão bonita e sincera,Tom.

–Quem...Quem te disse isso?–O olhou limpando as lágrimas.Gerard sorriu.

–Minha avó.–Olhou o menor.–Não vou desistir de você,pequeno.Não importa se nós somos primos,ou não.

Gerard levantou do banco e sorriu.Tom olhou para suas mãos um pouco molhadas por causa das lágrimas e sorriu.

–Ela tem razão.–Gerard o olhou.–Não desista do amor,pois é uma das coisas mais bonitas do mundo.

Gerard sorriu e se aproximou do menor,Tom passou seus dedos finos na face do maior,e fez um leve carinho.

–Vamos para casa?–O menor se levantou e Gerard assentiu.

–Sim,estou com fome.Espero que Mikey tenha feito algo para comer.–Passou o braço pelo ombro do menor e os dois começaram a caminhar.

–Gee?–Chamou.

–Sim?

–Obrigado por essa conversa.–Sorriu.–Não sei por que,mas acho que estou bem melhor.Parece até que eu tirei um peso da consciência.Não sei explicar.–Franziu o cenho.Gerard arregalou os olhos.Será que ele está se lembrando de algo?Pensou.

–Com o tempo você descobre.–Sorriu forçado.Tentou esconder o medo que aparecia em seus olhos.Perder seu baixinho era tudo que não queria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Sei que sou contra o Gee esconder certos fatos do Tom.
Mas depois desse capítulo estou na torcida para que tudo dê certo.
Ele ainda tem que se fuder,maaaassss acho que merece uma redenção. :)