Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 7
Seven;


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* Bem, esse será o último poste da semana, e provavelmente irei postar o próximo apenas terça-feira, pois tenho uma prova de Biologia Segunda-feira. -.-'
Mas, vamos à fic, certo? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/7

–Acho melhor não levar ele junto. –Ray sussurrou para o amigo, evitando assim que Tom ouvisse a conversa.


–Por quê? E seu eu comprar alguma coisa que ele não gostar?


–Gerard... –Olhou para o menor tomando café na cozinha. –Podem reconhecer ele.


–Ah! Tem razão. –Sorriu amarelo. –Então, como vamos fazer?


–Bem, vá e compre apenas o necessário. –Revirou os olhos. Às vezes Gerard era muito lento para raciocinar, mas isso todo mundo já sabia.


–Ok. –Sorriu e olhou o irmão, que folheava algumas revistas de cortes de cabelo. –Aonde arranjou isso?– Disse franzindo o cenho.


–No meu quarto. –Respondeu sem tirar os olhos da revista. –Guardo apenas o necessário no meu quarto Gerard, não sou igual vocês dois que guardam todas aquelas porcarias.


–Ai!–Gerard e Ray se resmungaram.


–Bem, de qualquer forma, eu já sei o que irei fazer no Tom!–Finalmente olhou para o irmão e o amigo. –Vá e compre uma tinta de cabelo vermelha.


–Vermelha?–Gerard estranhou.


–Sim, eu sei o que irei fazer peste. Apenas vá e compre. –Revirou os olhos. –Ah! Também compre duas calças skinnys, três camisetas e uma jaqueta. –Voltou a folhear a revista. –Ele não vai usar apenas aquelas mesmas roupas, aliás, não sei como ele não perguntou aonde estão as coisas dele.


–É verdade. –Ray murmurou. –Bem, também compre um tênis, até porque ele não irá usar apenas um par tênis.


–Ok. Mais alguma coisa?–Gerard pegou seu casaco do sofá e olhou Tom que comia panquecas.


–Hm... Compre uma escova de dente também. Aquela já está ficando velha.


–Mas ele só a usou umas quatro vezes?–Pensou.


–Não sei o que ele fez. Só sei que a escova já está velha.


–Ok. –Levantou do sofá. –Mais alguma coisa?


–Não. –Mikey disse fechando a revista e se levantando. –Ah! E não demore.


–Folgado. –Murmurou fuzilando o irmão com os olhos. –Ray, quer alguma coisa?


–Não. Apenas traga o necessário, já disse.


–Tanto faz. –Revirou os olhos e foi para a cozinha. –Ei pequeno.


–Oi Gee. –Sorriu com a boca cheia.


–Está gostoso?–Sorriu.


–Muito. –Engoliu as panquecas que restaram em sua boca. –Ainda quer ir ao shopping?


–Sim, mas você pode ficar em casa.


–E você vai com quem?–Franziu o cenho. Tom levantou e colocou o prato sujo em cima da pia, logo voltou a se sentar.


–Com... Uma amiga. –Sorriu maliciosamente para o menor.


–Hm. –Desviou o olhar fazendo Gerard franzir o cenho.


–O que foi?–Arrastou a cadeira para mais perto do menor.


–Nada. Por que não vai logo com sua amiga? Ela deve estar te esperando. –Disse friamente.


–É verdade... Mas você é mais importante. –Colocou a mão no ombro de Tom, fazendo o mesmo se arrepiar.


–Gee... –Sussurrou de um jeito quase sensual. Gerard queria saber se foi de proposito, mas não perguntou nada.


–Sim?–Perguntou com a voz tremula. Não sabia o porquê sua voz tinha saído daquele jeito, apenas ficou se perguntando o que estava acontecendo naquela cozinha.


–Você... –Mordeu o lábio inferior. –Tem namorada?


–Eu... –Corou fortemente. –Não... Por... Por quê?


–Só queria saber. –Sorriu.

Seus olhos se encontraram por um momento. Os dois não disseram mais nada, apenas ficaram observando um ao outro.


Tom só pensava em como Gerard era bonito. Mas, ele achava que esses pensamentos eram errados, aliás, os dois são primos. São como irmãos. Não poderia acontecer nada entre eles, mas de qualquer forma, ele não conseguia desviar o olhar. Gerard era a mesma coisa, ele nunca havia sentido isso por outro homem. Os olhos penetrantes de Tom fazia com que ele se arrepiasse inteiro. Apenas queria provar aqueles lábios finos e rosados.


–O que estão fazendo?–Ouviram a voz de Mikey invadir a cozinha. Os dois piscaram varias vezes para ver se os sentidos voltavam.


–Nada, só estamos conversando. Não pode?–Gerard bufou e se levantou saindo da cozinha. –Já estou indo. –Gritou da sala e logo Mikey e Tom ouviram a porta ser fechada.


Mikey encarou Tom franzindo o cenho. Tom apenas ficou em silêncio, sem olhar para Mikey. O menor sentiu suas bochechas corarem.


–Érm... Tom, vamos ao meu quarto. –Disse desconfortável.


Ele saiu da cozinha sendo seguido por o mais novo. Tom não conseguia parar de pensar no que quase havia acontecido. Ele e Gerard, seu primo, quase tiveram um beijo. Isso é errado não é? Pensou. Nós somos primos.


Suspirou e entrou no quarto junto à Mikey.


–Pode se sentar. –Apontou para a cama. O menor se sentou na mesma. –Tom, eu pensei em cortar esse cabelo. –Mexeu no cabelo do menor. –Hm, vamos cortar tudo.


–O que? Tudo?–Espantou-se.


–Sim. Por quê?


–Acho que não iria ficar muito bom. –Continuou olhando espantado para Mikey.


–Eu não vou raspar sua besta. –Revirou os olhos. –Vou cortar quase tudo, tipo um moicano.


–Moicano?


–É. –Sorriu. –O Gerard foi comprar umas tintas de cabelo, aí nós pintamos. –Olhou o cabelo de Tom. –Você precisa lavar esse cabelo.


–Acho que eu não tenho nada para lavar.


–Ah, tinha me esquecido. Você usa as coisas do Gerard. Vocês dividem quase tudo. –Sorriu amarelo. Mikey sabia que Gerard não gostava de dividir suas coisas com ninguém. Mas já que ele teve que sacrificar seu precioso jardim, seu irmão teria que sacrificar seus preciosos cosméticos.


–x-


Gerard andava pelo shopping de um jeito descolado. É claro que seus óculos escuros ajudavam a ficar muito mais descolado. Ele sorria para cada menina que passava, fazendo-as dar um risinho fino. Ele continuou andando até achar a loja de cosméticos.


–Bom dia. –Uma mulher ruiva e alta sorriu para ele.


–Bom dia. –Ele sorriu. –Queria saber se aqui há tintas para cabelo.


–Tem sim. –Olhou Gerard dos pés a cabeça. -Que cor?


–Vermelho. –Olhou em volta.


–Vou checar. –Disse e saiu de perto do Way.


Gerard andou pela loja, procurando alguma coisa que lhe interessava. Mas nada achou. Apenas um espelho. O mesmo foi até o tal espelho e viu seu reflexo, sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu. Ele viu o reflexo de um cartaz.


Ele se virou e viu o tal cartaz atrás dele. No mesmo estava escrito sobre Frank Iero, ou seja, Tom. Ele leu, a família do baixinho estava querendo dar uma recompensa para quem o achasse.


–Merda. –Murmurou. Era só o que falta. Pensou. Aliás, agora teria muita gente atrás de Tom.


E isso não estava nos planos de Gerard.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Nada contra o Gee,o amor e tudo que o envolve nos torna egoístas.Mas que essa situação do Frankito é de dar dó,ah isso é.
Espero que quando a bomba estourar ele fique bem ciente de tudo o que fez.Já que ele não tem condição de racionalizar no momento.
Continuo querendo que ele se foda,mas que depois as coisas fiquem numa boa. kkkkkkkkkk
N/A:Bem, espero que gostem =) E comentem sim? E... Estou percebendo que os leitores fantasmas estão vagando por aqui. õ.o Apareçam gente, eu não mordo =) -q