Stronger escrita por Ruuh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, segundo capítulo aqui pra vocês ^^
Agora vocês vão conhecer os motivos que fizeram com que Damon chegasse até Bella.
Espero que gostem,
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229720/chapter/2

PDV Damon

Mesmo depois de tudo o que eu fiz ela ainda o escolheu, todos os meus esforços foram em vão, é sempre assim, eu ajo, mas quem fica com o crédito é sempre o certinho, o que não quer machucar ninguém e blábláblá, cheguei até a mudar o que eu era por ela e mesmo assim, ela escolheu o Stefan, a pior parte é que eu sempre soube. Sempre foi o Stefan, nunca tive como competir. Eles simplesmente pertenciam um ao outro, eu estava sobrando.

Mas pelo menos por uma coisa tenho que agradecer a Elena, ela me fez lembrar de um lado que há tempos eu havia esquecido. Fez com que eu me tornasse mais... humano. Não sei se isso foi algo bom ou ruim, provavelmente um pouco dos dois, mas pelo menos ela trouxe à tona sentimentos que pretendia não mais sentir e eles me trouxeram bons momentos, poucos, porém intensos.

Nesse momento, a única coisa que eu queria fazer era esquecer esses sentimentos, enterra-los em algum lugar em que não fosse possível fazer com que eles regressassem novamente, porque outro golpe como esse nem eu mesmo aguentaria, quando você ignora e não se apega é mais fácil abandonar tudo sem olhar para trás.

Depois de perder Rick, provavelmente o único amigo verdadeiro que já tive em toda a minha conturbada existência, não conseguiria aguentar a ideia de vê-la com Stefan, decidi honrar minha palavra a ele e sair da cidade, ele contou-me que Elena havia sido transformada, mas não quis mais ouvir nenhuma palavra, agora finalmente eles poderiam ficar juntos para sempre.  E eu teria que aguentar perder novamente a mulher que amei, dessa vez para um homem, sempre o mesmo homem, meu irmão.

Segui sem rumo por quilômetros e quilômetros, devo ter visitado mais bares do que qualquer outro vampiro. Bebi muito, entornei garrafas e garrafas, mas pelo jeito a bebida estava perdendo o efeito que tinha sobre mim. Não conseguia mais me embebedar como queria, com facilidade, era algo demorado e que geralmente me custava o estoque completo do bar.

 Mantinha um estoque de sague para que eu não precisasse atacar ninguém no momento, seria mais fácil assaltar um banco de sague ou algo assim, preferia passar despercebido, quanto menos pessoas soubessem da minha inútil existência melhor.

Já fazia meses que eu me encontrava nessa vida, mas ao passar por uma cidadezinha muito sem atrativos, meu estoque esgotou-se, sabia que isso uma hora ou outra aconteceria, e agora teria que me virar com o que encontrasse por aqui.

Teria que ficar por aqui um tempo um pouco maior que o de costume, geralmente passava um ou dois dias no máximo, dessa vez teria que passar ao menos um mês, para que ninguém suspeitasse de coisa alguma.

Provavelmente hoje faria uma pequena visitinha ao hospital, mas com o dia claro o risco era maior, então decidi esperar até a noite e por enquanto me aguentar com qualquer coisa que eu encontrasse na floresta.

Fui caminhando vagarosamente, relembrando o último ano. Tudo o que ocorreu, e principalmente tudo o que me ocorreu. Primeiro com Katherine, a amei mais do que qualquer coisa e ela somente me usou, e agora com Elena, eu sempre agi, e fiz de tudo, o possível e o impossível para defendê-la, mesmo assim, ela preferiu a ele.

Sei que a amei mais ainda do que a Katherine, e muito provavelmente por minha culpa ela não conhece as dimensões desse sentimento, todas as vezes em que demonstrei me importar tive de deixar que ela esquecesse. Mas tudo o que fiz foi apenas para protegê-la, Stefan será bom pra ela. A vida comigo não seria nunca a segurança e calmaria que seria com ele.

Nem sequer reparei o quanto já havia andado, até que quando voltei minha atenção ao que estava fazendo, percebi que havia alguém ali, uma garota mais precisamente. O primeiro pensamento que me ocorreu foi: essa será uma presa fácil.

Porém algo nela fez com que eu desistisse da ideia de ataca-la, talvez a expressão que mantinha. Algo me impediu possivelmente meu lado humano ainda estava muito presente, nesse momento seus olhos focalizaram em mim.

Ela me encarou seriamente e eu sorri, como sempre, um sorriso torto irônico, o que eu sabia ter poder com as mulheres. Analisei-a rapidamente era uma garota relativamente comum, mas estranhamente intrigante. Cabelos castanhos, olhos da mesma cor, que faziam com que eu não conseguisse desviar o olhar, eles demonstravam o que eu achara de inicio, ela estava sofrendo.

Não sei bem o que me levou a falar, mas quando vi a frase já tinha saído da minha boca:

-Você não acha que esse é um local um pouco perigoso para uma garota sozinha? – Perguntei lembrando o primeiro pensamento que me ocorreu ao vê-la ali.

-Não... Na verdade, ninguém vem muito aqui. – Respondeu, e eu mantive meu olhar sobre ela.

-Hm, e se ninguém vem muito aqui, posso perguntar o que você faz aqui? – Mantive meu sorriso, e o alarguei ainda mais ao perceber o quanto eu encantava aquela garota. Não tem jeito eu sou completamente irresistível.

-Acho que não lhe interessa. Não falo sobre a minha vida com estranhos. – Respondeu ela irritada, mas aquilo apenas me divertia - Mas bem que poderia lhe fazer a mesma pergunta, o que faz por aqui? – Bem curiosa pro meu gosto essa garota, se bem que quem sou eu pra criticá-la.

Olhei-a novamente e depois de alguns segundos disse:

-Eu sou novo na cidade e estava apenas caminhando um pouco, pensando na vida. E que não seja por isso, se o problema é só por eu ser um estranho, apresento-me agora mesmo. Sou Damon Salvatore. E você é? – Enquanto estivesse nessa cidade precisaria de um pouco de diversão, odeio cidades pequenas, não tem nada para fazer. Descobrir o que essa garota esconde provavelmente me ajudará a passar o tempo.

-Sou Isabella Swan. – Respondeu.

-Bonito nome, Bella. – Comentei, arrumando um apelido para ela. – Você não deveria estar na escola à uma hora dessas? – Perguntei.

-Novamente, acho que não é dá sua conta. – Ela não reclamou do apelido, então provavelmente muitos a chamam assim.

-Tudo bem, tudo bem. Vejo que alguém não está de bom humor, nos vemos por aí então, garota. – Resolvi não insistir mais, pelo menos não agora. Saí caminhando pelo mesmo lugar que vim.

 De volta à floresta encontrei rapidamente um esquilo, não era nem de longe o que eu estava querendo, mas teria de ser suficiente. O cheiro da garota ainda estava em minha mente, era incrível e muito... delicioso.

Até que essa cidadezinha pode ser interessante. Pensei antes de me voltar à presa. 

*-*-*-*

-Minhas Fanfics:

* E Se eu Fosse Você? (Finalizada)

* Uma Babá Diferente

* Dinheiro e Amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Esperando os comentários ;D
Beijos ;*
Passem lá nas outras fanfics ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.