Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 6
Decisões


Notas iniciais do capítulo

GEEEENTE, TÔ AQUI SEM OS MEUS PAIS SABEREM, SÓ PRA POSTAR ESSE CAP PRA VOCÊS HAHAH
desculpem a demora, essa semana e na outra eu tenho provas :(
Espero que gostem, volto aqui na sexta (:
amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/6

HARRY’S POV

Fechei a porta de casa e esperei, já sabendo que um dos dois viria me procurar. Zayn chegou primeiro.

- E ai? - Ele perguntou. - Como ela tá? 

Suspirei.

- Do mesmo jeito Zayn. - Respondi. - Ela tá normal.

- Droga! 

- Que foi?

- Esse é o problema. Não dá pra saber se ela tá mesmo bem, ou se está fingindo sabe? A Bru é orgulhosa demais.

Ri baixo.

- Olha quem fala.

Zayn mostrou a língua pra mim e Niall chegou na sala, comendo um pacote de batatas.

- E ai Harry? - Ele também perguntou, com a boca cheia. - Sabe da May? 

- Ela estava lá, é claro. - Respondi, cansado. - E parecia bem.

- Mas ela não perguntou nada de mim?

- Se querem tanto saber delas, por que não vão vocês mesmos conferir? Que droga! - Falei irritado.

Subi para o quarto sem ouvir a resposta deles, decidindo tomar uma ducha. Deixei a água escorrer bem pelo meu corpo, tentando esfrias a cabeça.

Eu só achava que eles precisavam fazer alguma coisa se queriam May e Bru de volta; elas não iam esperar para sempre. Isso me lembrou uma coisa. Josh.

Não gostei daquele cara. Não mesmo. Aquele jeito metidinho me irritava. Não só porque Zayn era meu amigo, mas Josh não era o cara certo pra Bru. Sei lá, ele parecia querer forçar as coisas com ela. Estranho.

Agora, May e Math eram outra história. Math era realmente um cara legal, e eu não podia contar isso para o Niall, se não ele desistia de vez. Mas eu não poderia ter nada contra se May decidisse ficar com Math. Suspirei. Era uma coisa complicada.

Desliguei o chuveiro e fui até o quarto me vestir. Coloquei um pijama e desci, encontrando Zayn ainda sentado no sofá.

- Desculpa pelo quê eu disse. - Falei, me sentando ao lado dele.

- O pior é que você tá certo Harry. - Zayn suspirou.

Soltei o ar pesadamente.

- Eu sei Zayn. E tem outra coisa que eu preciso te contar.

Ele me encarou, preocupado.

.- Fala Harry. - Fiquei em silêncio. - Anda logo filho da mãe, me fala. - Zayn começou a me chacoalhar.

- Tá, tá bom! - Empurrei ele. - É sobre a Bru. E um cara.

- UM CARA? - Zayn gritou, ficando reto no sofá. - QUE CARA?

- Se controla criança. Deixa eu explicar.

Ele demorou um pouco para voltar à posição normal.

- Desembucha.

- Quando eu cheguei hoje, dois amigos dela estavam lá. Josh e Mathew. Math é um cara legal e… - Percebi quando Zayn fechou a mão em punho. - Mas ele não tem nada a ver com a Bru!

Zayn relaxou de novo.

- Enfim. Josh é o problema. Ele é um mala! Sério Zayn. Todo cheio de mimimi. Um playboyzinho. E parece que ele tá afim da Bru. 

Fiz uma pausa, deixando Zayn absorver a informação.

- Não sei se eles estão juntos. - Voltei a falar. - Acho que não; Bru não parecia muito a vontade, mas podia ser só pela minha presença. 

Zayn apoiou a cabeça nas mãos. Coloquei minha mão no seu ombro.

- Você precisa fazer alguma coisa. 

- Eu sei. Mas o quê? - Ele jogou os braços para cima. - Não posso impedir que ela fique com outros caras.

Suspirei.

- Mas você pode evitar. Você já esqueceu do que vocês passaram juntos?

Zayn me encarou, incrédulo. 

- Tá louco? Eu penso nisso todos os dias.

- Então cara! - Protestei. - Aposto que ela também pensa. Você só não pode deixar ela te esquecer.

Zayn olhou fixamente para a porta.

- Eu vou lá amanhã. Preciso falar com ela.

- Só tem uma coisa, e você não pode falar pro Niall. - Zayn prestou atenção em mim. - Acho que a May tem alguma coisa com o Math.

Zayn suspirou.

- Ele tem que falar com ela, mas não sei como. - Ele parou pra pensar. - Mas eu tenho que falar alguma coisa pro Niall.

- Tudo bem. - Concordei. - Faz o que você achar melhor.

Zayn me encarou.

- Não sei Harry. Isso não é bom. Aposto que a Bru não vai querer nem olhar na minha cara.

- Por que não?

- Eu falei merda quando nós terminamos. Disse que não podia ficar preso à alguém.

Bati com a mão na minha testa.

- Não acredito dude. Não é a toa que ela não quer te ver.

Zayn me encarou.

- Valeu pelo apoio Harry.

Ri pelo nariz.

- Disponha. – Fiz uma pausa. – Mas é sério Zayn. Você precisa fazer alguma coisa.

Ele assentiu. E praticamente fez uma promessa.

- A única coisa que eu tenho certeza é que elas vão ser nossas de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria pedir uma coisa pra vocês (:
se alguém puder, por favor, indiquem a fic (:
muito obrigada por tudo ♥
@comeonzayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.