Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 4
Visitas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI GEEENTE ! Olha só, finalmente o POV dos minos voltaram hahaha
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/4

NIALL’S POV

FLASHBACK MODE ON

- Estou indo na casa das meninas. – Harry avisou enquanto ia até a porta.

- Que meninas? – Perguntei.

Harry franziu a testa, confuso.

- Como assim? Você não tá sabendo?

- Sabendo de quê Harry?

- As meninas. Isa, Bru, May e Ju estão morando aqui em Londres.

Zayn tirou os olhos do vídeo game e nos encarou. Olhei meio desesperado para ele.

- Aqui? Em Londres? – Zayn perguntou, olhando para o Harry.

- É gente! Londres. – Harry revirou os olhos. – Mais precisamente no fim da nossa rua.

*FLASHBACK MODE OFF*

Eu estava pensando na pequena conversa que tivemos há uma semana. E então minha mente voltou para a causa do meu desconforto interno. May.

Era difícil pensar no passado, principalmente porque eu tinha sido o maior idiota do mundo.

Eu nunca deveria ter traído a May. Tudo bem, eu estava bêbado e tals, mas isso não é desculpa. E nada disso faz diferença agora, não existia mais nada entre nós. Essa era a pior parte de tudo, saber que eu perdi a May por um erro meu.

Balancei a cabeça, tentando esquecer, mesmo sabendo que isso era impossível.

Mas eu não era mal educado, e precisava dar as típicas boas vindas. Apesar de tudo, as garotas ainda eram minhas amigas e eu queria vê-las.

Talvez eu ainda não estivesse pronto pra ver a May, mas já faziam quatro meses, e agora nós não poderíamos nos evitar para sempre. Então decidi ir com o Harry dessa vez.

Zayn disse que se ele fosse também, o clima ficaria pesado demais. Então eu, Harry e Louis caminhamos pela rua até uma casa amarela. Harry bateu na porta ritmicamente.

- Oi Harry! - Isa o abraçou depois que abriu a porta. E então ela nos viu. - Oi garotos!

Isa nos cumprimentou também e nos deu passagem. Tentei não hesitar ao entrar na casa, mas demorei um pouco, observando o lugar.

Bru estava sentada no sofá e Ju não estava à vista. Então eu a vi. May usava o computador, sentada no tapete da sala. Ela ainda não tinha percebido a minha presença, mas sorriu quando viu o Louis.

- Hey Lou! - May levantou e deu um abraço nele. 

- Oi May. - Louis sorriu e a abraçou de volta. - Hey Bru.

Louis foi até ela, deixando a passagem livre para mim. Então May me viu.

- Oi Niall. - Ela disse e olhou pra baixo.

Suspirei.

- Oi May. 

Bru limpou a garganta.

- Oi Niall. - Ela sorriu pra mim, me dando a oportunidade de sair dessa situação desconfortável.

- Oi Bru. - Soltei o ar aliviado. – Como você tá?

Todos nós sentamos no sofá e começamos a conversar, falando sobre o que aconteceu nos últimos meses. May não participou muito, ela preferiu ficar usando o computador. 

Foi impossível não reparar no quanto ela tinha mudado. May estava muito mais parecida com a Bru, e eu achei isso estranho. Ela estava hesitante demais, fria demais. Não que a Bru fosse completamente assim, mas era o jeito dela, mais quieta, mais misteriosa. May não. May engraçada, extrovertida, despreocupada. Aquela não era a May que eu conhecia.

Senti um frio na barriga ao constatar que eu a deixara assim. Eu a fizera sofrer e então ela deixou de demonstrar o que sentia. Reprimi a vontade de dar um tapa na minha cabeça.

Voltei meu olhar pra May e bem nessa hora ela abaixou. Senti meu coração acelerar quando vi o colar, o MEU colar, escorregar no seu pescoço. Por que ela ainda o usava? 

May percebeu que eu estava olhando e me encarou. Pareceu que tudo passou ali, nos seus olhos. Quando nós nos beijamos pela primeira vez. Quando eu a chamei de princesa. Ou quando nós viajamos para a praia. Como seus olhos brilharam no dia do show. Pensei em todas as coisas que eu amava nela. Seu sorriso, seu beijo. 

Então, com essa simples troca de olhares, eu percebi que May ainda não tinha me esquecido, assim como eu não tinha esquecido dela. Continuei encarando ela. Então seus olhos voltaram a ficar frios e May desviou seu olhar do meu. Me ajeitei no sofá.

Depois de um tempo, Isa e Harry foram lá pra dentro enquanto Ju e Louis foram comprar alguma coisa para o café. Resumindo: eu, Bru e May ficamos na sala, mantendo algum tipo de conversa.

Estava completamente claro para mim que a Bru não queria ficar ali. Sua expressão corporal me dizia isso. Mas quando Bru ia levantar, May lançou um olhar mortífero, fazendo com que ela ficasse ali. May levantou em seguida.

- Onde você vai?- Bru perguntou, franzindo a testa.

- Pegar água.

Olhei pra Bru com as sobrancelhas arqueadas e apontei para a cozinha. Ela assentiu.

Levantei do sofá e andei até o outro cômodo em silencio. May estava de costas pra mim. Encostei na bancada do seu lado. Ela suspirou.

- Que foi Niall?

- A gente pode conversar?

- Não.

May começou a se afastar de mim, mas eu a segurei pelo pulso.

- Por favor. – Pedi.

Ela cruzou os braços, esperando que eu continuasse.

- Eu sei que você ainda gosta de mim. – Falei.

May bufou.

- A primeira coisa que você fala é sobre mim. E não sobre você. – May se virou. – Tá bom Niall.

Revirei os olhos e a segurei de novo.

- Não foi só isso que eu quis dizer. – Expliquei. – O que eu quis dizer é que eu ainda gosto de você May.

Senti seu braço relaxar e por um momento pensei que ela ia ceder.

- Desculpa Niall. – May soltou seu braço do meu. – Eu não posso fazer isso. Não agora.

- Quando então?

Ela me encarou.

- Quando eu tiver certeza que não vou mais sofrer por sua causa.

- Certeza? Do que mais você precisa? – May queria uma prova de que eu a amava? Era isso mesmo? Balancei a cabeça.

Ela voltou a atenção pra mim.

- Eu preciso de tempo Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews poooooor favor? (:
Ou me procurem no @ComeOnZayn
P.S: Não sei quando vou conseguir postar o prox cap. Semana de provas, sabem como é! Mas por favor, não abandonem a fic ♥