Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 32
Decisões


Notas iniciais do capítulo

oooooi meus amores :)
bem, me desculpem pelo cap, não gostei muito dele não, buuuuuut, o próximo vai ser linjdo. Nialler + May na Alemanha, quem deseja? HAHA
bom, aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/32

LIAM’S POV

Ela se mexeu no meu colo e eu apertei mais meus braços em volta dela.

- Liam? – Danielle chamou docemente.

- Você tá bem? – Perguntei, sem conseguir que um pouco de preocupação vazasse em minha voz.

- Você vai perguntar isso toda vez que eu te chamar? Eu tô bem. - Ela riu baixinho e falou pausadamente.

- Desculpa. Eu só estou preocupado. – Respondi. – Mas o que você queria falar?

Danielle se levantou, ficando completamente de frente pra mim. Ela olhou fundo nos meus olhos.

- Obrigada Liam.

- Pelo quê?

- Por tudo. Por ficar comigo. Eu pensei que... – Dani respirou fundo, deixando a frase morrer.

- Que eu ia te deixar assim que você saísse do hospital. – Completei, resignado. – Como isso pôde passar pela sua cabeça?

- Você poderia muito bem fazer isso.

- Alguém poderia fazer. Não eu. Danielle, eu nunca te deixaria. Amar alguém... é estar juntos pro que der e vier. Horas boas e ruins.

- Eu pensei que você ficaria bravo comigo.

- Por ter caído da escada, sendo que eu estava discutindo com você?

- Eu não...

- Não. – Interrompi. – Não foi isso que eu quis dizer. A culpa não foi minha. Nem sua. Talvez, tenha sido de nós dois. Ou de nenhum de nós. Mas isso não faz diferença agora.

- Mesmo assim, me desculpa se eu fiz alguma coisa errado. Eu sei que não fui a melhor namorada do mundo nos últimos meses.

- Danielle, você não precisa se desculpar.

- Eu só dei valor ao nosso filho quando eu o perdi.

- Não era a hora. Taylor não poderia vir ainda. Por mais que eu tenha resistido, nenhum de nós estava pronto.

- Taylor vai voltar um dia, não vai? – Dani perguntou, com os olhos cheios de lágrimas. Acariciei sua bochecha com o polegar.

- É claro que sim. – Respondi com um sorriso. – Nosso bebê ainda está por vir.

- Eu te amo Liam.

- Eu te amo mais. Pra sempre e sempre.

Ela se levantou em um ímpeto, caminhando até a cozinha. Segui seus passos devagar e encontrei-a preparando algumas pipocas.

- É pra mim também?

- E você tá achando que eu vou comer isso tudo sozinha? – Danielle perguntou, indignada. – É claro que é pra você também.

Pensei por um momento.

- Podemos chamar os garotos? Quem sabe um filminho agora a tarde?

- Vai ser ótimo. Liga pra eles.

Peguei o celular na sala e disquei o número.

- Niall?

- E ai Liam.

- Tá afim de comer algumas pipocas? – Ri.

- Comida? É comigo mesmo. Onde e que horas?

- Aqui e daqui a pouco.

- Beleza.

- Chama os outros.

- Não.

- Niall!

- Não vai sobrar pra mim.

- Faço um balde de pipocas só pra você se convidar os outros.

- Fechado.

Revirei os olhos.

- Não esquece de falar com as garotas também.

- Elas estão aqui em casa.

- Tá. Te espero aqui.

Voltei pra sala e coloquei as almofadas no chão. Quanto tempo fazia que nós não nos juntávamos pra não fazer nada? Alguns meses, acredito.

- Amor! – Chamei, um pouco alto.

- Que foi? – Ela gritou da cozinha.

- Faz um pote só pro Niall tá?

Danielle riu alto.

- Pode deixar.

Corri até o quarto e peguei alguns cobertores, afinal Londres não era a cidade mais quente do mundo, nem de longe.

- Liam! Acho que eles já chegaram.

- Caralho, eles vieram voando? – Resmunguei baixinho, indo até a porta.

- E ai. – Niall fez um sinal positivo e entrou, olhando em volta.

- A comida ainda está na cozinha Niall. – Revirei os olhos, mas ri em seguida.

- Ah, valeu.

- Oi Liam. – As meninas me cumprimentaram com um beijo no rosto e entraram também.

- E ai cara. – Harry, Louis e Zayn cumprimentaram e esperaram que eu fechasse a porta.

De repente meu apartamento parecia mais apertado. Ah, é claro. Acho que oito pessoas a mais poderiam dar essa impressão.

- Então... – Comecei a falar, mas ninguém prestou atenção. – Pessoal? – Nada. – Gente, eu aqui. – Respirei fundo. – PORRA, calem a boca. Ah, assim está melhor.

- Que foi cara?

- Como eu estava tentando explicar... separei alguns filmes ali em cima. Escolham um e coloquei no DVD ai.

- Qual você prefere? – Ju perguntou, com um sorriso de lado.

- Não! – Louis interrompeu. – Ele vai falar Toy Story. Não.

- Eu ia falar atividade paranormal criança. – Franzi a testa. – Mas tudo bem.

- É uma boa. – Isa concordou, apontando pra mim.

- Ah, não cara. – Bru protestou. – Filme de terror não.

- Tô contigo Bru. – May concorodou.

- Ah meninas, qual é! – Zayn reclamou.

- Qual é nada. – Bru apontou pra ele. – Da ultima vez, a gente assistiu de terror.

- Verdade. – May assentiu.

Assisti a discussão de casais até que Dani chegou na sala.

- Por que nós não assistimos dois? – Ela sugeriu. – Temos bastante tempo.

- Pelo menos alguém nessa casa pensa. Né Liam? – Ju riu.

- Vai se ferrar. – Mostrei a língua. – Assistimos atividade paranormal primeiro e depois as meninas escolhem um filme.

- Tá. – Eles falaram em uníssono.

- Merda. – Bru resmungou e abraçou uma almofada, sentando-se no chão.

- Ei amor, eu vou ficar contigo. – Zayn falou, sentando-se ao lado dela.

- Acho bom mesmo. – Ela sorriu de lado.

May e Niall também se arrumaram no chão junto com Isa e Harry. Ju e Louis sentaram em um dos sofás. E eu e Danielle no outro.

- Pronto crianças? – Perguntei, apertando o play.

May e Bru já se encolheram quando o filme começou.

- Olha, eu não gosto de filme de terror. – Bru disse, escondendo ainda mais o rosto no peito de Zayn.

- Para de reclamar! – Harry jogou uma almofada nela. – Parece uma garotinha.

- Não sei se você reparou Harold, mas eu sou uma garota.

- Bem que eu calculei a hipótese do Zayn ser cego.

- Ei! – Zayn protestou. – Não me mete nessa não.

Niall riu ao lado dele.

- Qual é Zayn! Assume logo que você tem uma queda por mim gato.

- Queda não, abismo. Gatinho. – Ele revidou, apertando as bochechas do Nialler.

- Acho que sobramos hein Bru. – May fez um muxoxo e se sentou ao lado dela.

- É May. Voltamos ao brayara.

- Shhhh. – May colocou a mão sobre a boca de Bru. - Para de falar sobre o nosso caso aqui.

- Dá pra vocês pararem? – Isa reclamou, fazendo biquinho. – Eu quero assistir o filme.

- Nossa, desculpa então Styles. – Bru mostrou a língua pra ela.

Agradeci mentalmente ao silêncio e voltei minha atenção ao filme. Danielle estava tranquila, com a cabeça encostada no meu peito. Nós já tínhamos assistido milhares de vezes, então não tinha com o que se assustar.

Entre alguns gritos de May e outros pulos de Bru, tudo ocorreu bem. Tirando que May comeu toda a pipoca de Niall e ele começou a reclamar como uma criancinha de cinco anos. Pelo amor de Deus, até quando eu vou ter que cuidar desses garotos, me diz.

As duas agradeceram aos céus quando o filme acabou e elas puderam colocar Amizade Colorida. Na verdade, ninguém mais estava assistindo nada. Zayn já tinha dormido, com a cabeça no colo da Bru. Lou, Ju, Isa e Harry jogavam baralho na mesa da sala de jantar. Eu e Danielle conversávamos sobre qualquer coisa sem importância.

- Liam, o que você acha de estrear aquela lingerie nova? – Ela sussurrou, bem ao pé da minha orelha.

- Desculpa Danielle, mas hoje não. – Falei baixinho de volta.

- Como é?

- Hoje não Dani.

- Mas Liam...

- Eu não posso.

- Você disse que tudo estava normal.

- E está.

- Não, não está.

- Por favor, não vamos discutir isso agora.

- Você está dizendo que não vai mais dormir comigo?

- Não é isso Danielle.

- Então é o que? Me explica porque eu não estou entendendo.

- Eu não vou dormir com você por enquanto.

 - Vai esperar ter idade suficiente para ter um filho? – Ela ironizou.

- Não. Eu só preciso de um tempo.

- Eu quero que você fale Liam.

Franzi a testa, como se me machucasse pronunciar aquelas palavras.

- Eu não vou fazer amor com você essa noite, Danielle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?
@comeonzayn