Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 31
Compras


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY MEUS AMORES !
tô animada porque gostei do cap de hoje haha
e eu quero agradecer por todas as reviews que vocês têm deixado, de verdade. Saibam que eu só tô aqui por vocês ♥
aaah, e NJY já está na reta final ): mas aguardem porque todo mundo vai ser feliz por aqui haha
e outra coisa, não sei quando vou postar o próximo cap, porque vou viajar nesse fim de semana e não sei se vou conseguir entrar no pc pra att aqui, mas não se preocupem, se não der essa semana, na próxima eu posto dois cap seguidos (;
agora, chega de enrolação e aproveitem o cap ~vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/31

MAY’S POV

- May, eu tô com fome!

Revirei os olhos pela milésima vez.

- Niall, você acabou de comer.

- Não podemos parar nem pra um cafezinho?

- Vamos andar só mais um pouco está bem?

Ele suspirou, resignado. Talvez não tenha sido uma das melhores ideias me convidar para um passeio no shopping. Não eu, Mayara, completamente obcecada por roupas. Comecei a calcular a possibilidade de ficar com dó do meu namorado.

- May... – Niall me cutucou no ombro. Olhei pra ele. – A gente pode ir ali?

Acompanhei com o olhar o lugar que ele apontava. Ele não podia estar falando sério.

- Niall. Você tá brincando né?

- Não. Por quê?

- Você quer entrar comigo em uma loja de lingerie?

- Ué, eu sou seu namorado. Não pode?

- Você não tava com fome?

- Eu posso esperar.

Fiquei olhando pra ele, incrédula. Niall estava falando sério. Droga. Peguei sua mão com um suspiro e caminhei com ele até a entrada da loja. Calculei as possibilidades de desistir, mas a vendedora já tinha nos visto.

Me senti um pouco constrangida por estar ali. Não necessariamente por isso, mas sim por ser a única acompanhada de um homem. Decidi deixar isso de lado e comecei a olhar os modelos pendurados nas araras. Não vi nada que chamasse minha atenção, mas continuei procurando.

- Caramba! – Niall exclamou da fileira de trás. – Olha o tamanho disso!

Escondi meu rosto nas mãos quando as vendedoras soltaram algumas risadas baixas. Niall segurava um sutiã tamanho mais-do-que-gigante na frente dos peitos com os olhos arregalados.

- Niall! – Sussurrei. – Guarda isso, por favor.

- Mas...

- Mas nada garoto. Eu não uso esse tamanho.

Niall suspirou e foi guardar a peça. Ri também e me virei para a próxima arara. Separei um conjunto branco que eu até achei bonitinho quando sinto alguém colocar a mão nas minhas costas.

- Que foi Niall?

- Você precisa levar isso. – Ele disse, desesperado. – É sério agora.

Niall segurava um conjunto preto, muito lindo. Bom, obvio que eu ia levar né? Fomos até o caixa e eu revirei os olhos quando a mulher riu depois que pagamos.

- A gente pode comer agora? – Perguntou de um jeito fofo.

- Ah, lembrou né peste? – Eu ri. – Vem Nialler.

- Que namorada delicada que eu fui arranjar.

- Cala a boca.

Com uma risada, andamos até uma cafeteria um tanto quanto movimentada. Não me acostumei com o jeito que as pessoas me olham quando estou com o Niall, as vezes, até quando estou sem ele. Algumas garotas nos pararam, pedindo para tirar algumas fotos e eu me afasto um pouco, sem graça.

- Ei May. – Uma delas, a loira, fala. – Posso tirar uma com você também?

Abro um pouco os olhos, surpresa. Niall sorri pra mim.

- Hã... claro.

Sorrio para algumas câmeras, tentando parecer normal quando na verdade estava completamente aterrorizada. Tudo bem, essa não é a palavra. Aterrorizada não. Talvez assustada. Surpresa. Incrédula.

- Muito obrigada May. – Elas dizem antes de se afastar.

- De nada.

Solto o ar, aliviada.

- Que foi?

- Isso foi estranho.

Niall solta uma risada alta.

- Elas gostam de você.

- Algumas né?

- May. – Ele repreende.

- Tá, tá bom. Já sei. – Engrossei minha voz. – Não ligue para as mensagens de ódio. Já entendi Sr. Horan.

Ele riu mais uma vez.

- Desculpe. Eu só tenho medo de que você fique mal.

- Não vou ficar. É só que foi a primeira vez que isso aconteceu.

- É, eu sei.

- E foi estranho.

- A gente já pode comer?

- Meu deus criança. – Reclamei. – Vamos logo.

Com um sorriso, caminho até o balcão e espero que ele peça primeiro. Não me surpreendi quando a atendente arregalou os olhos ao ouvir “cinco cookies e um fraputtino grande”. Com um surto de memória, me lembrei que quando não pude ouvir um simples pedido de restaurante. De quando fiquei sem ele. Balanço a cabeça, tentando esquecer.

- Quero quatro cookies. E um milkshake grande, por favor. – Pedi em seguida. A mulher deve achar que somos o casal mais gordo do mundo, porque né.

Sentamos em uma mesa mais ou menos no centro do salão.

- Do que você pediu? – Niall pergunta, apontando para o meu prato.

- Baunilha com chocolate. – Respondo. – E você?

- Esse é de M&M, esse de chocolate, esse com pedacinhos de morango e esse igual o seu.

Ri baixinho.

- Seu gordo.

- Olha quem fala.

- Não fala assim de mim.

- Então não fala assim de mim.

- A gente parece duas crianças brigando.

Niall riu. Ri da sua risada gostosa. Continuamos conversando sobre várias coisas, como sempre.

- Que tal se a gente fizesse alguma coisa diferente nesse fim de semana? – Ele sugeriu.

- Tipo o que? – Perguntei, curiosa.

- Sabe que dá pra conhecer a Europa inteira de trem?

- E você descobriu isso ontem? – Ironizei.

- Não, sua tonta. Eu tô falando que a gente podia conhecer algum lugar.

- Alemanha. – Falei rápido. – Se você quiser.

- Tudo bem. Nós vamos então.

Mordi meu cookie e percebi que ele me encarava, mas decidi ignorar mesmo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- May? – Alguém chamou atrás de mim.

Tum Tum.

Niall me encarava sério.

- Math? – Perguntei, incrédula, ao ver quem era. Levantei para abraçá-lo. Há eras não nos víamos.

- Puxa! – Ele exclamou. – Você está ótima.

- E muito bem acompanhada. – Niall falou, grosso. Ele se colocou ao meu lado protetoramente.

- Ah. E você deve ser o Niall. – Math não se deixou abalar.

- É. Eu sou.

- May falou muito de você quando nós... é...

- Deixa pra lá. – Pedi, desesperada.

- Enfim... – Math limpou a garganta, sem graça. – Foi bom te ver.

- Fale por você. – Niall sussurrou, baixo o suficiente só para eu ouvir.

- Niall! – Repreendi baixinho. – Até logo Math.

Ele acenou e se distanciou de nós.

- Não precisava disso. – Falei, sentando de novo.

Niall bufou.

- Ah, não.

- Não mesmo. – Revirei os olhos. – Somos só amigos.

- Foram mais do que isso.

- E dai Niall? – Perguntei cansada. – Já passou. Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu só quero você?

Ele suspirou e fechou os olhos.

- Desculpa. Mas só de imaginar que ele... que ele te beijou quando eu fui um idiota por te perder...

- Shhhh. – Coloquei um dedo sobre sua boca. – Esquece isso tá? Eu nunca te esqueci, nem vou esquecer.

- Desculpa.

- Eu te amo Nialler. – Passei o polegar na sua bochecha levemente. – Nunca esqueça disso.

- Eu não vou.

Sorri confiante pra ele.

- Acho até que fofo quando você fica com ciúmes. – Brinquei.

- Não é nada. – Niall fez um biquinho.

- Tá bom, não é.

- Te amo garota.

Mandei um beijo pra ele.

- Alemanha então? – Perguntou, sorrindo de lado.

- Alemanha. – Confirmei.

- Então. É isso.

- Ich liebe dich. – Sorri. – Sabe o que é isso? Uma amiga que me ensinou.

- Não. O que?

- Eu te amo em alemão.

Niall beijou minha testa.

-Então... – Ele fez uma pausa dramática. - ich liebe dich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? SEMPRE AMO MIALL/NAYARA ♥33
reviews? @comeonzayn
até a próxima