Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 7
Pegação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem muito obrigada pelos reviews.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/7

-Sabe é injusto as meninas poderem entrar no nosso dormitório e os meninos não poderem entrar no dormitório feminino – Sirius disse, olhei para Alice, Lils e Tonks elas assentiram com a cabeça, cada uma pegou um travesseiro e começamos a bater no Sirius.

-TARADO! – nos dissemos enquanto, ele tentava se defender.

-O que eu posso fazer se vocês mulheres nos prende de uma tal forma que ficamos necessitados?  - ele disse.

-Concordo plenamente – James disse e os meninos concordaram.

-Ah! – Alice disse e depois começamos a rir que nem doidas.

-Eu sei que somos demais – Lils disse – E foi a Hermione que nos arrastou para cá.

-É costume – eu disse e me toquei em cima de Sirius que estava deitado na cama.

-Hum... Hermione safadinha – Tonks disse peguei um travesseiro e taquei com tudo nela, que só botou a mão no rosto, mas acho que taquei forte demais, pois ela  caiu com tudo no chão.

-Tu sabe que eu te amo – eu disse rindo – mas e ai por que vocês não querem a gente aqui?

-Nos queremos sim – Frank disse e abraçou a Lice.

-Meu eu vivi com garotos durante quase toda aminha adolescência eu sei quando vocês estão mentindo então não minta para mim – eu disse.

-Certo e que hoje o Almofadinhas tem um encontro.

-Saquei e vocês não querem me deixar de vela?

-Isso – Frank responde.

-Você não ia ficar de vela Mione você tem eu – Lils disse.

-E eu – Remus disse.

-Num vem que papai Noel ainda é gordo – eu disse e eles caíram na gargalhada – Que foi?

-De onde você tirou isso – James perguntou.

-Da minha linda e adorável mente – eu disse e eles riram mais revirei os olhos – voltando, eu ficaria de vela sim, pois ficaria o casal mel ali se agarrando – eu disse e apontei para a Alice e para o Frank – o casal chove e não molha conversando – apontei para Remus e Tonks – e o casal tapes e beijos brigando e se agarrando – e apontei para a Lils e o James – então SIM EU FICARIA DE VELA e não adianta discutir.

-Tudo bem – Sirius disse.

-Agora garanhão  - eu disse e fiquei de pé na cama virada para o Six – levanta essa bunda gorda da cama e vai se arrumar quero ver com que roupa você vai – eu disse e comecei a pular.

-Isso, vai ser demais – Tonks disse e também começou a pular na cama.

-Olha eu não preciso de ajuda – ele disse.

-Vai tomar banho AGORA – eu disse ele levantou rapidinho e foi tomar banho.

-Não me deixem de vela agora – falei e me agachei desviando de uma avalanche de travesseiros, comecei a pular de cama em cama.

-Mione você vai cair – Remus disse e mostrei a língua para ele.

-Chato, vem pular comigo – eu disse e pulei na cama dele.

-Não – ele respondeu.

-Vem Tonks – eu disse e puxei ela começamos a pular logo estava eu, Lilian, Alice e ela pulando.

-Vocês vão cair – Frank disse, parei de pular e as meninas também, peguei minha varinha e fiz vários colchões enormes um do lado do outro aparecer no chão.

Fiz tão bem que nem aparecia o chão, pulei para os colchões e fiz as escrivaninhas dos meninos encolherem.

-Accio escrivaninhas – eu disse e elas vieram para na minha mão, fiz mais um feitiço e uma estante apareceu botei as escrivaninhas lá fiz a mesma coisa com os guarda roupas.

-O que...

Antes de ele terminar de falar fiz um feitiço e as camas começaram a crescer fazendo um O no quarto, apontei a minha varinha na porta e fiz ela ficar em cima da cama do modo que as camas não iriam atrapalhar a saída ou a entrada de ninguém também fiz isso com a porta do banheiro, fiz mais um feitiço e um radio apareceu com vários CDs e botei na estante junto com o resto dos objetos e botei o som para rolar.

-Agora não temos como cair – eu disse e voltei a pular, as meninas deram de ombros e também voltaram a pular – parem de ser chatos e venham pular com a gente – comecei a pular até o Remus e puxei ele para pular também.

-Eu tenho escolha?

-Não – Tonks respondeu ele suspirou e começou a pular logo os meninos estavam pulando também, Lils convocou cervejas amanteigadas e entregou uma para cada um, olhamos com um olhar interrogativo para ela.

-Às vezes é bom relaxar – ela deu de ombros e bebeu, também dei de ombros e comecei a beber.

Meia hora depois estávamos todos alegres e finalmente o Sirius sai do banheiro.

-Finalmente pensei que uma serei tinha te raptado – eu disse.

-O que está acontecendo aqui? – ele perguntou com uma cara de duvida.

-Estamos nos divertindo priminho, esquecendo os problemas – Tonks disse.

-E cada minhas roupas?

-Ah! Perai – eu disse e fui pulando ate uma das camas peguei minha varinha e fiz um feitiço de lá saiu uma roupa perfeita – Toma, vai vestir – eu entreguei as roupas para ele.

-Obrigado.

-Ei eu to com fome – Lils disse abraçando o James, peguei minha varinha e substitui uma cama por uma mesa de aperitivos, nela tinha doces, salgadinhos e muita cerveja –Valeu – ela disse se soltou de Jay que fez uma cara hilária e foi comer.

-Como estou? – Sirius perguntou e me virei para ele, ele estava lindo, com um jens preto, uma camisa branca e um tênis simples mais lindo.

-Gostoso – eu disse.

-Se eu fosse gay eu te pegava – James disse e todos riram.

-Eu sei, que sou tesão – Six falou.

-Convencido, vem te levo até a saída – puxei ele, pulei em cima da cama e abria porta – Que pena que você não pode ficar, mas quem sabe numa próxima vez não?

-É quem sabe numa próxima vez – ele disse e saiu do quarto, quando ele estava alguns passos de distancia corria até ele, dei um beijo na bochecha dele e apertei sua bunda.

-Gostoso – falei e andei até o quarto novamente, antes de fechar a porta vi que ele estava me olhando dei uma piscadinha e fechei a porta.

Depois de dez minutos o povo estava completamente bêbado (James conjurou, Margarita, Wisk, Wisk de Fogo, Absinto entre outras bebidas alcoólicas) então Remus e Tonks estavam se agarrando, Alice e Frank dançando, Lils e James estavam discutindo e se agarrando e eu estou de vela como sempre até que a porta se abra e todos para de fazer o que estavam fazendo e por ela entra um Sirius Black com um lado do rosto vermelho.

-O que aconteceu contigo Siricuticuzinho – Alice disse e depois cai na gargalhada.

-Digamos que a menina não aceitou muito bem ser trocada por vocês – ele disse fui ate ele e pulei em cima dele que cai com tudo no colchão.

-Ow! Que bunitito veio me fazer companhia – eu disse e cai na gargalhada – vem vamos te deixar bêbado – eu disse e puxei ele ate a mesa, sentei ele na cama – você só vai sair daqui quando estiver bêbado ouviu? – ele assenti-o.

Depois de cinco minutos ele estava completamente bêbado eu ele estávamos dançando no meio dos colchões quando eu sem querer botei meu pé no pé dele e ele caiu com tudo encima de mim.

Começamos a rir, até encarar aqueles olhos cinzas era como se ele estivesse num temporal o tempo inteiro, ele começou a se aproximar e encostou nossos lábios, eu não queria parar e dessa vez eu não ia parar.

Beijei ele com todo desejo que eu sentia, ele desceu os beijos para o meu pescoço, nos troquei de posição ficando por cima e beijei a boca dele calmamente agora explorando cada canto, quando estávamos sem folego, desci para o seu pescoço, ele nos virou novamente.

-Não vai parar o beijo? – ele me perguntou.

-Você quer que eu pare? – perguntei e ele deu um sorriso e voltou a me beijar, desci minhas mãos ate a barra de sua blusa e a arranquei, nos virei e encarei aqueles perfeitos músculos definidos – Santo Quadribol – eu disse e ele riu.

-Apreciando a vista – ele perguntou.

-Com certeza – disse e beijei sua boca.

Comecei a passa a minh    a mão por todos seus músculos e sua barriga tanquinho, ele nos virou (estou me sentindo tonta de tanto que a gente vira) e começou a passar a mão por de baixo da minha blusa, até que eu me irritei e tirei ela.

-Apressada?

-Não só aproveitando os minutos – eu disse e ri.

-Você tem um corpo divino Hermione.

-Eu sei – falei e rimos.

Ele beijou minha boca e foi descendo beijou meu colo, e subiu de novo fazendo uma trilha de beijos e começou a massagear meus seios por cima do sutiã, me fazendo ter pequenos gemidos, ele estava ficando completamente louco de desejo e o amiguinho dele também, quando ele ia tirar meu sutiã o parei.

-Acho melhor não aqui já esta bom – eu disse e ele bufou.

-Olha o meu estado Mione – ele disse e apontou para o amiguinho dele.

-Me desculpa, mas eu não consigo – eu disse sai de baixo dele, me sentei e me apoiei na cabeceira da cama que tinha no redor do colchão.

-Mione você é...

-Não eu não sou virgem – eu disse e ri – eu só não sei as vai dar certo.

-Eu não estou pedindo um relacionamento.

-Só uma noite de sexo, não é? – eu perguntei e ele assenti-o – mas e depois?

-Nos agiríamos normalmente.

-Como você faz com as outras – eu disse e ele abaixou a cabeça – eu já sofri demais por amor Sirius e não quero sofrer mais, não me diga que é só uma noite, pode ser para você, mas para mim não vai ser, eu posso até falar que é, mas não é e você sabe disso.

-Eu...Não queira dizer isso.

-Queria, você queria dizer isso não tente me enganar Black – eu disse e ri – Vem vamos dormir que eu to com sono.

-Então voltamos a que éramos antes?

-O que éramos antes?

-Amigos – ele respondeu.

-Não Six – eu disse e ele abaixou a cabeça – Nos somos melhores amigos lembra? – falei e ele abriu um sorriso.

-Lembro, vem vamos dormir – ele conjurou dois travesseiros e uma coberta, se deitou e bateu no colchão para eu ir lá ri e me deitei do seu lado me aconcheguei no seu peito e ele passou o braço na minha cintura – Você é a primeira mulher que eu dormi sem ter feito sexo.

-Que bom saber disso – eu disse e ele riu – Boa noite pulguento.

-Boa noite sabe tudo irritante.

_____________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.