Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 8
O Lago Negro!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos!
Ps: Deixem Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/8

Acordei com minha cabeça apoiada no peito de alguém, meus brações estavam em volta de sua cintura e nossas pernas estavam uma entrelaçada na outra, vi que estava com roupa menos a camiseta.


Tirei meus braços de vagar da cintura do ser que estava de baixo de mim e tentei separar nossas pernas sem acordar a pessoa, depois de um cinco minutos consegui, me afastei e vi que não estava no meu quarto.


Olhei em volta e percebi que era o quarto dos meninos, vi num canto bem longe Remus e Tonks dormindo de colchinha, no outro canto estavam Alice e Frank dormindo de colchinha também e no outro quanto estava James e Lilian eles estavam dormindo “embolados”, juro você não saberia dizer de quem é a perna ou o braço de quem só da para diferenciar pelos músculos.


Olhei para o meu lado e vi o Six me lembrei da nossa conversa e sorri me levantei e peguei minha varinha que estava jogada em cima da cama, conjurei uma roupa de correr e fui tomar banho no banheiro dos meninos mesmo, joguei o feitiço Abbafiato para ninguém acordar.


Quando sai do banheiro encontro o Six acordado, ele me viu e me chamou com um gesto, fui ate ele e me joguei em cima dele.


–Bom dia – eu sussurrei – posso saber o que você faz acordado tão cedo?


–Bom dia, eu é que pergunto ainda nem nasceu o sol e você já esta de pé e de banho tomado – ele disse eu ri e me sentei.


–Eu vou correr e sempre acordo esse horário – respondi.


–Você é louca – ele disse e botou a cabeça no meu colo, comecei a fazer cafune no seu cabelo.


–Vou ignorar esse comentário, mas você não me respondeu o que faz acordado há essa hora – eu disse.


–Não sei eu simplesmente despertei – ele disse quase dormindo de novo por causa do cafune.


–Bom, eu tenho que ir – disse e parei o cafune fazendo ele soltar um muxoxo – agora levanta e deixa eu correr se não eu vou ficar de mau humor pelo resto da semana – terminei de dizer e ele levantou rapidinho.


–Deixa eu ir com você?


–Se você consegui me acompanhar – disse e olhei para ele desafiadoramente.


–Vou trocar de roupa, me espere aqui.


–Ta só eu vai rápido.


Em dez minutos ele estava pronto e já com roupa apropriada, saímos sem fazer barulho do quarto fomos para frente do castelo e começamos a correr, já estávamos correndo fazia meia hora e daqui a pouco o sol ia nascer, parei de correr.


–Já cansou? – ele perguntou tomando uma lufada de folego.


–Não, mas pelo jeito você já – eu disse rindo.


–Eu não cansei – ele disse mostrando a língua.


–Ótimo me segue – eu disse e disparei entrando na Floresta Proibida.


–Mione aqui não é perigoso? - ele disse me alcançando.


–Daqui a pouco nos chegamos ao lugar e lá é bem seguro, não se preocupe – disse e aumentei os passos, ele me acompanhou.


Em poucos minutos havíamos chegado ao lugar, subimos um morro, e lá de cima dava para ver todo o jardim de Hogwarts e o lago, me sentei no chão e me apoiei na única arvore que tinha lá.


–Aqui é lindo, mas como você o descobriu? – ele perguntou ainda vendo a vista.


–Na minha primeira detenção, estávamos eu, o Neville e o Hagrid, antes de aparecer faíscas vermelhas no céu, eu vi esse lugar, de manhã eu vim para cá e o descobri é lindo não?


–É com certeza maravilhoso, mas esse não é tipo, o seu lugar secreto? – ele perguntou se virando para mim.


–Não me importo de dividi-lo, mas não traga ninguém aqui, só eu posso trazer – eu disse e ele riu, olhei o sol e o nascer do sol estava começando, ele andou ate mim, me puxou para cima, se sentou e me puxou para seu colo, ficamos vemos o sol nascer ate ele quebrar o silencio.


–Você sente saudades?


–Saudades?


–É saudades de seus amigos, do futuro?


–Eu não sei...


–Como alguém não sabe se esta com saudades.


–É que eu sinto falta das minhas brincadeiras com o pessoal, das minhas tão espetaculares escapadas, de ser o gênio do grupo, mas ao mesmo tempo eu não sinto falta pois, é como se tivesse tudo isso aqui.


–Você sente falta, mas ao mesmo tempo não?


–Isso confuso né?


–Muito, mas acho que você já esta acostumada.


–Em lidar com coisas confusas?


–Não em lidar com coisas difíceis – ele disse, me virei para ele passando uma perna em cada lado de sua cintura.


–Você é um fofo sabia? – eu disse e beijei sua bochecha me virei de novo para frente e encostei minha cabeça em seu peito, me ajeitei melhor em seu colo.


–Mione da para você parar?


–Parar com o que? – perguntei me ajeitando de novo no seu colo.


–Com isso! – ele disse e se sentou melhor.


–Isso o que merda? – eu disse e me ajeitei de novo no seu colo.


–Da para parar de se movimentar no meu colo? – ele disse.


–Se você parasse de se movimentar tanto eu poderia parar de me movimentar no seu colo – eu disse e me ajeitei de novo.


–Mione você não esta me ajudando – ele disse manhoso.


–Te ajudando em que?


–Em me concentrar para não te agarrar agora – ele disse e eu ri.


–E por que você me agarraria agora? – perguntei.


–Porque quando você se movimente você roça a bunda num lugar digamos sensível – ele disse e eu dei um sorriso malicioso, me virei para ele.


–Que lugar Six? – perguntei inocentemente.


–Você sabe que lugar Hermione – ele sussurrou no meu ouvido.


–Eu não sei Sirius, por que você não me diz? – eu disse beijando o seu lóbulo da orelha.


–Não se faça de santa Hermione – ele disse e nos deitou no chão.


–Eu não me faço Sirius – eu disse e nos virei ficando por cima – e nunca disse que era santa – disse e passei a mão perto do cós da calça dele, me abaixei e beijei o canto de sua boca, levantei e sai correndo parei na ponta da montanha.


Olhei para baixo e tremi não eu não tinha medo de altura eu tinha medo de cair, olhei para frente e vi Sirius correndo ate onde eu estava quando eu pensei que ele ia parar ele não parou, conclusão saímos rolando montanha abaixo. SPLACH! Foi o barulho que fez quando caímos na água.


–Olha o que você fez Sirius – disse e comecei a nadar a sorte e que não estávamos muito longe da margem, devíamos estar a uns 100 metros de distancia dela.


–Se você não tivesse me provocado eu não teria caído em cima de você – ele disse e eu mostrei a língua, parei de nadar e me aproximei dele.


–Então eu te provoquei – eu disse e rocei minha boca na dele.


–E está fazendo isso de novo – ele disse me afastei dele e vi um tentáculo gigante fora da água.


–A LULA GIGANTE – gritei e sai nadando.


–Não agora você não me escapa – ele disse e me segurou.


–Não é hora Sirius a Lula está bem atrás da gente – eu disse e puxei ele.


–Duvido – ele disse,


–Então olha para trás – falei e ele olhou, olhei também quer dizer eu já tinha visto, mas não tinha nada eu ver de novo, e lá estava ela gigante e cheia de tentáculos nos olhando com a pior cara do mundo.


–NADAAAAAAAA! – ele gritou e saímos nadando rapidamente.


Não olhamos para trás só nadávamos, chegamos cansados na margem do lago, Sirius saiu primeiro e me estendeu a mão para eu segurar, quando eu estava quase a alcançando sinto meu pé sendo puxado, por algo gosmento.


–Sirius me ajuda a Lula esta me puxando, por favor, me ajuda – disse quase chorando, ele entrou um pouco no lago e foi me puxando.


Só que a lula não sai comecei a chutar com o meu pé para ver se ela soltava mais nada, chutei mais forte e acho que acertei algo, pois ela me soltou Sirius me puxou mais forte e saímos do lago.


– Obrigada Sirius, obrigada – disse e o abracei.


Sabe aqueles filmes de terror que você acha que no final tudo vai acabar feliz, mas no final da mais merda, pois bem foi exatamente o que aconteceu aqui, eu estava lá abraçada no Six quase chorando, quando aparecem duas sereias.


Elas começaram a cantar, eram extremamente belas, mas fatais, Sirius se soltou do abraço e foi andando ate o margem do lago, elas nadaram até ele e começaram puxar ele para o fundo do mar, levantei rapidamente, e andei ate ele puxei ele pelo braço e antes dele reclamar o beijei, comecei a empurrar ele de novo para terra firme, quando finalmente elas foram embora, parei o beijou e dei um selinho nele.


–Você me salvou!


–Surpreso?


–Sinceramente? – ele perguntou e eu assenti – Não, mas se você me beijar se novo assim cada vez que me salvar acho que quero correr perigos mais vezes – ele disse bati nele.


–Nem pense nisso – disse com uma cara seria.


-Por que? Você não quer me beijar? - ele disse se aproximando de mim.


-Eu prefiro você do meu lado sem eu precisar te salvar inteiro - eu disse e me aproximei mais dele - E enquanto ao te beijar, você não precisa estar em perigo para isso - falei e encostei nossos labios, começando um beijo urgente e necessitado.

___________________________________________________________


Terminei de tomar banho, lavei meu cabelo, botei meu uniforme e peguei minha mochila desci as escadas e encontrei Six me esperando.


–Vamos? – ele perguntou assenti, caminhei até a porta, ele me alcançou e me abraçou por trás botei minha cabeça no seu peito e entramos todos nos olharam e começaram a comentar.


–Agora nem posso entrar abraçada com alguém que todos já comentam – ele disse e eu ri.


Sentamos na mesa perto do nossos amigos e começamos a comer, eles ficavam nos olhando e quando olhávamos para eles, eles desviavam o olhar, terminei de comer.


–Podem perguntar agora – disse ele iam discutir, mas desistiram.


–Vocês estão namorando? – Lils foi bem direta, o resultado foi eu e Six rachando de rir e sem querer cuspindo o suco que estavamos tomando num Grifinório qualquer.


–Não por que a pergunta estranha? – Six disse e limpo o suco que tinha na boca.


–E que viram vocês dois encharcados, na beira do lago se beijando – Alice disse.


–Bando de fofoqueiros – resmunguei.


–Então vocês se beijaram mesmo? – Frank perguntou.


–Sim, mas não assim como vocês estão pensando – eu disse.


–Assim como?


–Assim oras – Six disse indignado.


–Eu beijei ele para salva-lo – eu disse.


–E salva-lo de que? – Tonks perguntou.


–De sereias – eu disse, e eles desataram a rir.


–Isso é uma pegadinha? – James perguntou.


–Não foi assim... - comecei a narrar toda a história e Six falava algumas parte do ponto de vista dele -... e Fim! – terminei de contar e ele me encaram incrédulos.


-Vocês são loucos - Lils contatou, fazendo eu e o Six rir, bateu o sinal e nos levantamos para ir para a aula.


–Antes de vocês irem para a aula quero dar dois recados – Dumbledore disse e se instalou o silêncio no Salão, fazendo nos nos sentarmos novamente.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.