Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 6
Atuando.


Notas iniciais do capítulo

Gente então pelo Nyah eu descobri que tenho doze leitores - momento dançando Macarena em cima da mesa - mas poucas pessoas estão comentando - momento cai de cima da mesa - então por favor comentem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/6

Leiam a notas inicias. Leiam a notas inicias. Leiam a notas inicias. Leiam a notas inicias. Leiam a notas inicias. Leiam a notas inicias.


Entrei no Salão Principal, já tinha corrido tomado banho e pegado meus matérias, como de costume todos olharam para mim, mas voltaram a fazer o que estavam fazendo, procurei pelos meus amigos e os achei num canto da mesa afastados de todos andei calmamente até a mesa da Grifinória, quando estava prestes a chegar ouvi um menino da Corvinal falando.

-Pena que ela não esqueceu a senha, ai poderíamos ver ela de novo com a roupa de ontem.

Nesse meio tempo descobri que não tenho muita tolerância, ainda mais de quando vem de um menino no cio, me virei para ele com o sorriso mais sexy que eu tenho e me aproximei dele.

-Você falou comigo? – perguntei com a voz rouca, vi ele dando um sorriso para os amigos dele.

-Sim sabe só estava dizendo como você é gostosa – ele falou, comecei a reparar ele.

Era alto, com músculos não tão grandes como o do Sirius (ignorem esse pensamento, afinal por que eu estava comparando ele com Sirius?) olhos castanhos claros, é ele era bonito, pena que não estou interessada, mas seria legal brincar com ele.

Dei minha bolsa para um menino qualquer segurar, me sentei no colo dele e passei uma perna de cada lado de sua cintura.

-E como é seu nome? – sussurrei no seu ouvido, pude ver que todo o Salão estava reparando vi pela minha visão periférica meus amigos incrédulos, abri um sorriso sarcástico e dei uma piscada, mas logo abri outro sorriso sexy, pude ver eles relaxarem e se segurarem para não rir.

-É Carter, John Carter.

-Então John você me acha gostosa – disse e dei um beijo na sua bochecha, ele assentiu, me levantei do seu colo peguei um suco de abobora da mesa – Pena que você nunca poderá ter – eu disse e joguei o suco nele todos estavam rindo, peguei minha bolsa e me encaminhei para minha mesa.

-Você é demais Mione – James disse, ainda rindo.

-Você é louca? – Lily pergunta revirei os olhos.

-Eu sei que sou demais e bem louca ainda não conseguiram comprovar por que? – perguntei e eles riram.

-Você sabe quem ele é?

-Sei um tal de John Carter.

-Sim ele é o cara mais pegador da Corvinal, nenhuma menina nunca dispensou ele – Tonks disse pude ver Remus ficar nervoso, ignorei ela e peguei um pão e comecei a passar manteiga, peguei um copo com suco – Você esta me ouvindo?

-Ele esta olhando para cá – Alice disse, comecei a tomar meu café da manhã.

-Você esta nos ouvindo – Lily disse.

-Sim – respondi – olha eu estou com muita fome, então deixa eu tomar meu café da manhã certo?

-Mas... – Alice ia começar a dizer larguei meu pão com manteiga, tomei um golo de suco.

-Tudo bem vamos responder, eu posso falar o que vocês querem ouvir ou o que eu penso então vou falar dos dois jeitos ok? – elas iam protestar – Ótimo, agora eu vou falar como vocês querem ouvir, eu sei ele é muito lindo não? Eu fui muito burra de derramar suco nele e muito sortuda de poder sentar no colo dele não é? – disse com a voz de uma verdadeira patricinha enjoada – agora como eu penso ninguém mandou ele dizer que eu poderia ter esquecido a senha da Sala comunal para eu vim de novo com a roupa de ontem, dai ele ainda falou que eu era gostosa o que não adiantou muito e bom por ultimo tudo tem uma primeira vez na vida – eu disse por fim.

-Por que você não gosta de ser chamada de gostosa? – James perguntou – Ai Lily meu pé – ele disse comecei a rir – Ai!

-Não é que eu não goste por que todo ser feminino no mundo gosta de ouvir que é gostosa só não gosto de ouvir quando uma pessoa fala fingindo que eu sou um objeto e não uma pessoa – terminei e as meninas bateram palmas e os meninos fizeram cara de tacho.

-Linda palavras Hermione, me emocionei – Tonks fingiu que estava secando as lagrimas me fazendo gargalhar.

-E que palavras posso saber? – parei de rir e me virei para trás.

-Olá professora McGonagall – eu disse e abri um sorriso forçada.

-Olá então vão me responder?

-Sim eu disse que mulheres não são objetos que podem ser usados e jogados fora que mulheres são pessoas que tem sentimentos, e que se magoam ate mesmo as mais duronas – terminei, serio devia ganhar o Oscar alguém me indica?

-Ótima palavras senhorita Granger, fico feliz que você tenha entrado na Grifinória, professor Dumbledore nos explicou tudo, me explique uma coisa Bleatuxes é mesmo bonito? – olhei para ela com uma cara de dúvida e logo entendi.

- É realmente linda professora, mas não tem a mesma elegância do que aqui – respondi.

-E desculpa a intromissão, mas por que você se transferiu para cá? Sabe Dumbledore nos explicou tudo menos isso – olhei pedindo ajuda para os meus amigos, mas dava para ver que se eles falassem iam acabar rindo.

-É que... Que... Meus avos morreram – soltei a primeira coisa que veio na minha cabeça – é isso mesmo, meus avos morreram e eles moravam aqui, então eu e meus familiares víamos para Inglaterra para participar do enterro, mas minhas aulas começavam um dia depois, então comecei a irritar o meu pai pedindo que pelo menos eu ficasse numa escola daqui, pois, meus tios e meus pais teriam que ver uma papelada que demoraria no mínimo um mês para resolver então ele mandou uma carta para a outra escola pedindo uma transferência, para qualquer outra escola que estivesse na Inglaterra e no dia seguinte recebi a carta daqui e bem aqui estou eu.

-Historia impressionante senhorita Granger, meus pêsames, mas agora eu tenho que ir  - ela disse e foi se afastando, quando ela já estava longe o suficiente eu e meus amigos caímos na gargalhada.

-E o premio de melhor atriz vai para Hermione Granger – Remus disse nos fazendo rir mais ainda.

-Vocês nem para me ajudar né – disse fazendo uma cara de indignada.

-Se nos te ajudássemos íamos ferrar tudo – Frank disse.

-É tem razão.

-Ei! – Lils disse, mas depois caiu na gargalhada – Vem vamos para a aula.

Seguimos na aula normalmente, uma ou duas pessoas durante elas ia me dar parabéns pelo fora no Carter, almoçamos normalmente, e fomos de novo para aula, depois jantamos, eu fiz todas as lições e por fim nos sentamos no quarto dos meninos.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM IMPORTANTE.
Gente quando eu tiver 25 reviews eu posto o capitulo seguinte que já esta PRONTO, e isso só vai depende de vocês.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.