Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 5
Futuro!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, espero que gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/5

Levantei cedo como de costume, peguei minha varinha, uma toalha e entrei no banheiro fiz o feitiço Abbafiato (n/a: não sei se é assim que se escreve, mas é o feitiço para isolar o som) liguei o chuveiro e comecei a pensar no beijo, o que aconteceria agora? Por que ele me beijou? E por que eu correspondi? Vendo que meu banho não estava adiantando, desliguei o chuveiro, fiz o resto da minha higiene pessoal e sai do banheiro.

Peguei minha roupa, que na verdade é um top e uma legue, prendi meu cabelo num rabo de cavalo bem alto, botei meus tênis, peguei minha varinha e vi que horas eram 05h30min sai do dormitório, indo correr no jardim.

http://fashion.me/nicolle-nii/snips/206180.634853871000000000

Cheguei ao jardim e vi que não tinha ninguém o que era ótimo, pois dai eu consegui pensar mais, comecei a correr, por todo o terreno de Hogwarts, apesar de quase ninguém gostar era boa à sensação do vento batendo no rosto, dos pés tocando no chão com leveza e rapidez, para mim correr era como se eu esquecesse do mundo e eu consegui pensar mais.

Quando me dei por vencida, vi que o sol já tinha nascido e que já tinha alguns alunos no jardim, entrei no castelo e caminhei para o Salão Comunal, por onde eu andava, as poucas pessoas que tinha olhavam para mim, ignorando isso cheguei no Salão, mas como eu estou com muita sorte tinha me esquecido de pegar ontem a senha com a Lils ou com o Rem.

Como eu não tinha nenhuma outra opção fui até o Salão Principal, cheguei lá e todos viram para mim, agora eu entendi por que de tantas poucas pessoas no jardim ou espalhadas pelo castelo e que estavam todas tomando café da manha, vi de longe as meninas e os meninos, (as meninas estavam todas juntas na direita e os meninos na esquerda) caminhei rapidamente até o lado das meninas esperando que quando eu chegasse todos parecem de me encarar.

Doce engano, na verdade quando eu cheguei perto deles parece que além de todos me olhar, todos estavam prestando atenção no que eu iria dizer.

–Tem algo de errado comigo? – perguntei.

–Não, é que você ta gostosa pra caralho! – um menino as Sonserina falou, abri um sorriso sarcástico no rosto.

–E você quer tirar uma foto? – perguntei me virando para ele – Na verdade eu deixo todos do salão tirar uma foto minha, já que estão todos me encarando e peço desculpas para as meninas, mas eu não sou lésbica então acho melhor tirar o Hipógrifo da chuva – eu disse e dei uma piscadinha, me virei para os meus amigos que estavam segurando a risada.

–Mas e ai por que você ta assim? – Alice falou apontando para a minha roupa.

Accio Maça – disse e a maça veio na minha mão – E sempre acordei cedo para correr, depois eu ia direto para a Sala Comunal, só que eu não sei a senha então tive que vir para cá – expliquei.

–Mas eu te falei ontem – Lils disse com uma cara de dúvida.

–Não ontem, você e o Remuxo só abriu para eu o Siricutico e o Jameizito entrar, mas não me falou a senha – disse e dei uma mordida na minha maça – e eu tive que vir com essa roupa.

–Ah desculpas, mas a senha é – ela se levanto e foi até mim – Recomeçando – ela se sentou de novo – diferente essa senha né?

–É – disse, olhei em volta e pude ver que todos ainda me olhavam – eles não vão se cansar não?

–Não, mas olha o lado bom toda a população masculina gostou de você – Tonks sussurrou fazendo só nos meninas ouvirem.

–Isso se chama cio – eu disse e elas riram.

–Você é má Mione – Alice disse gargalhando.

–Posso até ser, mas isso é verdade.

–Acho que não, acho que eles só acharam você bonita e gostosa – Lils disse, eu Alice e Tonks nos viramos para ela – Que é? Eu gosto de homem podem ter certeza, mas negar que o corpo da Mione e lindo eu não nego – ela finalizou nos fazendo rir mais ainda.

–Posso saber por que vocês estão rindo? – Frank perguntou, encarando a namorada.

–Não – falei e voltei a sussurrar com as meninas – E eu vou provar para vocês que é o cio, eu vou andar até a saída conta quantos meninos, vão olhar meu corpo com um olhar malicioso – eu disse e elas assentiram, dei mais uma mordida na minha maça e joguei na mesa – bom vou indo me esperem aqui para irmos para a aula – falei com a voz normal.

Soltei meu cabelo o que fez eles caírem em perfeita cascata nas minhas costas e irem um pouco no rosto, botei eles para traz sensualmente peguei um copo de suco e bebi um gole fazendo propositalmente uma gota sair rolando e parar no cós da minha calça, deixei o copo na mesa, dei uma piscado para as meninas e sai em direção a Sala Comunal para tomar um banho.

Depois de banho tomado, botei meu uniforme peguei minha bolsa com meus matéria escolares e sai em direção ao Salão, vi eles sentados no mesmo lugar com o salão muito vazio.

–Oi, desculpa pela demora – falei.

–Você nem demorou tanto e você tinha razão, ficou nojento ficar aqui depois que você foi embora – Alice disse e eu ri – Acho que toda população feminina achou isso.

–Eu sempre tenho razão – eu disse – que aula temos agora?

–Agora temos duas aulas Herbologia, depois duas de Poções ai vem o almoço depois temos uma de Transfiguração, duas de Feitiço e uma antes do jantar que é Astronomia – Frank respondeu.

–Então vamos – James disse, o povo começou a andar deixando eu e o Sirius para traz.

–Hermione posso falar com você – ele disse e começamos a andar.

–Claro.

–Sabe sobre ontem eu queria te pedir desculpas... – me virei para ele.

–Você se arrepende mesmo?

–Não.

–Então não me peça desculpas – disse e recomeçamos a andar.

–Tudo bem, mas enfim sobre ontem...

–Vamos fingir que não aconteceu o ontem – eu disse, ele parou e eu parei também, ele me puxou até um corredor isolado e me prensou na parede.

–Mas aconteceu – ele falou se aproximando.

–Não, não aconteceu – eu disse e suspirei – olha eu já fiz isso antes.

–Isso o que? – ele estava a poucos centímetros da minha boca.

–Eu já... – fui calada com os lábios dele sobre o meu.

Esse beijo começou que nem o outro, feroz e cheio de desejo, botei meus braços no pescoço dele e minhas mão começaram a vagar nos cabelos dele, puxando ele mais para mim.

Sirius puxou minhas pernas envolta da cintura dele e as mãos dele apertavam as minhas coxas me deixando totalmente excitada, quando já estávamos sem ar ele desceu para o meu pescoço, má ideia quando eu tomei ar eu tomei consciência do que estávamos fazendo.

Me desprendi de sua cintura e empurrei ele pra longe, peguei minha varinha e fiz um feitiço para minha roupa (totalmente desarrumada) voltar ao normal e também fiz todo o batom que estava espelhado pelo meu rosto voltar para a minha boca, fiz a mesma coisa com o Sirius só que em vez dele ficar com o batom e fiz o batom sumir (agradeço todo dia por der bruxa).

–Eu já me apaixonei por quem não devia – foi à única coisa que eu disse e comecei a andar para a aula, já estava perto da estufa quando sinto meu braço sendo puxado para traz.

–Então você quer esquecer das nossas ficadas, pois está com medo de se apaixonar? – Sirius perguntou.

–Pura ai – eu disse e puxei meu braço recomeçando a andar.

–Mione...

–Não para, eu não quero acabar com nossa amizade, não faça eu me apaixonar por você para despois me jogar fora, como você jogou as outras – falei e FINALMENTE entrei nas estufas, por sorte a professora não tinha chegado me sentei perto de Tonks que me mandou um olhar curioso eu só ignorei.

Sirius chegou junto com a professora e se sentou atrás de mim, depois de horas lendo sobre uma planta totalmente sem graça, fomos para a aula de poção, hoje seria a poção Morto-Vivo, não falei om Sirius até agora.

Estava sentada na minha mesa fazendo minha poção quando, um aviãozinho parou na minha mesa.

Mione me desculpa por hoje mais cedo podemos ainda ser amigos?

Peguei minha pena e respondi.

Se eu conseguir pela minha poção dez pontos para a Grifinória voltamos a ser amigos.

Mandei para ele, ele leu e riu, depois de alguns segundo ele me mandou outro bilhetinho.

Se você conseguir quinze pontos, vamos ser melhores amigos pode ser?

Ri com esse comentário.

Feito o professor ta vindo.

Mandei para ele, bem na hora que o professor veio ver minha poção.

–Excelente senhorita... – o professor disse.

–Granger – falei.

–Cinco pontos pela cor maravilhosa, - ele mexeu um pouco na minha poção – Cinco pelo aspecto – ele pegou um sapo e deu para ele tomar minha poção, na hora ela tinha ficado com sintomas – e mais cinco por ele funcionar devidamente – pela minha visão periférica pude ver Sirius comemorar, o sinal bateu – Botem suas poções num frasco e de para mim, não se esquecem que para a próxima aula quero vinte centímetro explicando para que serve a poção Morto-Vivo – ele disse e todos saíram da sala.

–Acho que agora somos melhores amigos – Sirius disse e envolveu o braço dele no meu fazendo um gesto meio que gay.

–É biba, somos melhores amigos, agora vamos almoçar que eu estou morrendo de fome.

Chegamos no Salão e almoçamos sempre rindo da palhaçada dos Marotos o que me lembrou de uma coisa, mas decidi não perguntar agora, depois de todas as aulas e o jantar, estávamos na Sala da Grifinória todos sentados envolta da lareira, então resolvi tirar a minha dúvida.

–Ei! Cadê o Pedro? – eles me encaram e levantaram a sobrancelha.

–Por que você quer saber dele? – Remus perguntou.

–Olha ele pode ter traído vocês, mas ele não pode saber que vocês sabem – eu disse.

–É, mas nos sabemos e não queremos nada com aquele traidor – Alice disse.

–Se vocês não forem amigos dele isso mudara o futuro.

–O futuro já foi mudado assim que você pegou naquele vira-tempo – James disse.

–Eu sei, mas eu vou voltar para o presente e se vocês mudarem aqui como é que vai ser lá na minha época?

–Nos podemos mudar tudo Mione, TUDO, ninguém daqui morrera, podemos escrever outro futuro para os nossos filhos, um futuro melhor – Tonks disse.

–E talvez por isso eu nunca seja amiga do filhos de vocês e vocês nunca mais vão me ver.

–Harry não faria isso e se seguirmos o passado como antes também nunca iriamos te ver – Lils disse.

–Tem certeza? Como podemos saber que isso não afetara nas amizades do futuro? Se nos nem sabemos o que vai acontecer amanha? Eu posso saber quem ganhou a guerra, mas e se algo acontece comigo e eu morra aqui? Não podemos mudar algo que nem sabemos como é, com o tempo é algo que não se brica nos somos simples piões num jogo que se chama vida, e nunca saberemos o nosso futuro – eu disse e sai de lá, fui para o dormitório troquei de roupa e dormi feito uma pedra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a MillaHalliwell por ter sido o meu decima quinto review.
Muito obrigada pelas comentários.
Beijos de Negresco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.