A Filha Do Chefe escrita por conselheira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vocês são as melhores! To super empolgada com essa fic, porque cada vez mais os reviews de vcs me incentivam! Obrigada por serem tão atenciosas! Prometo caprichar cada vez mais por vocês!
pss.: Os reviews do capítulo anterior estão sendo respondidos por mim agora, pq n tive tempo antes.
BOA LEITURA, AMO VCS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229540/chapter/8

CAPÍTULO 8


ALICE POV

Acordei sentindo alguém morder minha bochecha.

– Ai! - Reclamei, tentando puxar o cobertor para cima.

Em vão, diga-se de passagem. Ouvi a risada de Harry.

– Acorda ou eu te mordo de novo - ameaçou.

Bufando, troquei de posição na cama e protegi a bochecha que ficara exposta com minha mão.

– Adora me provocar... - Harry murmurou. - Depois não admite que me ama!

Rindo, Styles jogou-se em cima de mim, fazendo-me arfar com seu peso e abrir os olhos instantaneamente.

– Ai, idiota! - Reclamei. - Por que você sempre faz isso? - Bufei, revirando os olhos.

Harry fingiu contar vários motivos com seus dedos.

– Deixe-me ver... Só o principal ou todos? Devo dizer que são muitos - alertou.

Bocejei. Desejava mais do que tudo poder voltar a dormir.

– O principal.

Styles abriu um sorriso matreiro.

– Você ainda não aceitou se casar comigo oficialmente - provocou. - Bem, não da maneira certa, mas sei que seu coração já é meu! - Disse, fazendo pose.

Trinquei os dentes para não rir. Harry já me irritava demais com aquilo, se visse que eu estava achando engraçado, as coisas definitivamente não iriam melhorar.

– Pra começo de história, nem meu favorito da One Direction você é - resolvi dar o troco.

Harry congelou por um instante. Franzi o cenho, pois não esperava que ele levasse aquilo a sério.

Num piscar de olhos, ele aproximou seu rosto do meu. O suficiente para que suas órbes me fizessem arfar. Meu melhor amigo irritante tinha os olhos mais lindos do mundo.

– Seus olhos são lindos... - Soltei sem pensar.

Harry deu um sorriso afetado.

– Não tão bonitos quanto os do Zayn, Liam, Niall e, oh, meu Deus! Não posso esquecer os lindos olhos azuis do Louis. - Enumerou, levantando-se em seguida.

Sem me dar chances de falar qualquer coisa, ele saiu porta afora, batendo-a com força.

Pisquei os olhos, confusa. Em um instante Harry estava ali, implicando comigo como sempre, no outro resolvi dar o troco e agora... Ele se foi. E estava com raiva de mim.

Sentei na cama, mordendo o lábio. Styles odiava quando eu dizia preferir qualquer coisa à ele.

Mas não havia sido minha intenção fazê-lo ficar com raiva de mim. Além do mais, eu não entendia o porquê de ele odiar tanto palavras que eu falava apenas para irritá-lo - assim como o próprio fazia comigo.

Não adiantaria de nada ir até ele como uma condenada e pedir desculpas por qualquer coisa. Esfriaria minha cabeça enquanto fazia minha higiene matinal.

(...)



Assim que terminei de escovar os dentes, decidi procurar Harry. Ainda que estivesse de pijama, não me importei. Sentia-me em casa no lar dos Styles.

Não precisei caminhar muito, o quarto de Styles ficava no mesmo corredor que o de hóspedes.

Bati na porta. Ninguém me respondeu. Repeti o ato e, cansada de ser ignorada, adentrei o quarto.

Harry estava jogado em sua king-size assistindo Friends.

– Oi - falei, sem jeito. Ele nem ao menos me encarou.

Atitude infantil, pensei. Mas eu sabia como Styles era e não quis piorar as coisas.

Caminhei até sua cama e me deitei ao lado dele, esperando que ele falasse qualquer coisa. Até um "eu te odeio" serviria. Céus, odiava brigar com Harry!

Virei-me para ele.

– Não quer mesmo falar comigo? - Tentei puxar papo.

Styles não me respondeu. Friends de repente parecia muito interessante para ele.

Revirei os olhos. Harry odiava aquela série e eu sabia bem disso. Meu estômago revirou... Ele estava me ignorando e isso significava uma coisa: Styles estava magoado comigo.

– Ótimo - murmurei, virando-me para encarar a TV também.

Tinha que pensar em algo para fazê-lo falar comigo. Qualquer coisa. O que Harold faria se estivesse em meu lugar?

Oh. Não.

A solução que me veio a mente parecia mais algo que viria de Meg do que de mim. Mordi o lábio, tentando pensar em qualquer outra coisa.

Droga.

Respirei fundo, tomando coragem. Eu iria jogar sujo, mas o que fazer? Styles estava "pedindo" por aquilo.

Em um impulso, ajoelhei-me na cama e passei uma perna em cada lado do quadril de Harry, que continuava deitado, apenas me observando. Ele parecia surpreso.

Sentei em seu colo e o encarei. Dali ele não poderia fugir. Styles pareceu ficar atormentado quando terminei o ato.

– Vai continuar me ignorando agora? - Murmurei chateada.

Harry mordeu o lábio.

– Allie... - Sussurrou. - Por favor...

– Não - o cortei. - Só saio daqui quando voltar a falar comigo direito. Espero que saiba que eu estava brincando e pare de ser tão retardado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - Confessei, fitando seus olhos.

Por um instante, pareciamos ter perdido a respiração. Eu fui a primeira a quebrar o silêncio.

– Você sempre cuida de mim, Styles. Me desculpe se brinquei com algo que o aborreceu, você é meu melhor amigo e não posso ficar brigada com você.

Ele ainda parecia nervoso.

– O que foi? - Questionei.

– Allie... Eu realmente gostaria de te responder... Mas você pode sair de cima de mim antes? - Deu um sorrisinho com certo nervosismo.

Dei de ombros e me sentei ao seu lado.

Styles imediatamente fez o mesmo e puxou o lençol para seu colo, fazendo-me rir de seu movimento desajeitado. Ele fechou os olhos, respirando fundo por alguns instantes antes de me encarar.

– Pronto - deu um sorriso. - Você deveria ter me pedido desculpas direito - corou. - Não faça mais isso - pediu.

– Por quê? Você vive se jogando em cima de mim quanto bem entende - argumentei, dando de ombros.

– Ah... Eu sou homem, Allie, apesar de ser seu melhor amigo. Então quando você faz essas coisas... - Ele corou mais ainda. - Acho que já entendeu.

Levantei as mãos, como se me rendesse. Gargalhei em seguida, tentando esconder que eu ficara nervosa por causar tal reação nele.

– Tudo bem, Harold. Já captei - assenti. - Então, entendeu o que falei? - Tornei.

– Sim - ele sorriu. - Você estava dizendo que era louca por mim e tal... - Provocou.

Revirei os olhos, agarrando um travesseiro e jogando nele.

– Você não tem jeito! - Falei entre risos.

Bem, pelo menos ele não estava mais com raiva de mim.

(...)


– STYLES, SE VOCÊ NÃO ME COLOCAR NO CHÃO, EU JURO QUE ALGUÉM AQUI NÃO CONSEGUIRÁ TER FILHOS! - Ameacei, fula da vida, enquanto Harry me carregava para a cozinha. Ótima maneira de me levar para tomar café da manhã.

Eu odiava quando ele fazia isso. E Harold achava super engraçado. O filho da mãe estava se acabando de rir!

Se eu soubesse que pedir desculpas para Harry resultaria nisso depois...

– Bem, se você não quer ter filhos, eu estou super de acordo, amor! Tudo por você - retrucou, provocando-me. - Ou a gente pode adotar...

– Cala a boca! - Pedi, irritada.

Anne, ao nos ver adentrar a cozinha daquele modo e com as provocações de sempre, começou a rir também.

– Mãe, você não acha que meus filhos com a Allie serão lindos? - Styles perguntou, metendo a mãe em nossa briga patética.

Ele me colocou no chão, afinal, já havíamos chegado a nosso destino: a cozinha.

A cozinha dos Styles era o típico ambiente acolhedor com uma mesa redonda no centro, eletrodomésticos e tudo o mais. Ah, o cheiro. Tinha um cheirinho delicioso de comida, fazendo qualquer indivíduo que passasse por ali sentir fome imediatamente.

Fiquei feliz pelo café da manhã já ter sido servido pela mãe de Harry.

– Ah, sim, vocês dois são muito bonitos, então serão - Anne respondeu, gargalhando. - Mas acho que deveriam esperar um pouco mais, porque pelo jeito que chegaram até aqui, dá pra ler "imaturidade" na testa de vocês - zombou.

Eu e Harold nos entreolhamos.

– A culpa é do seu filho, Anne, com todo o respeito. Ele adora me irritar - argumentei, cruzando os braços e dando uma olhada nos aperitivos servidos sobre a mesa.

Harry puxou uma cadeira e sentou-se lá, sem cerimônias. Repeti seu ato, mas fiz questão de escolher um local longe dele. Styles pulou duas cadeiras para ficar ao meu lado.

Ok, era oficial, ele estava mesmo doido para me ver surtar.

– Não se preocupe, mãe, você criou seu filho com juízo. Apesar da Allie querer muito, eu... - Iniciou.

Imediatamente enfiei um pão que estava perto de mim na boca de Harold. Eu estava pronta para matá-lo se ele continuasse a falar baboseiras.

Anne riu da cena e ocupou o outro lugar disponível ao meu lado.

– É tão bom tê-los aqui comigo. Essa casa parece mais um lar - comentou.

A fitei com pena. Devia ser muito ruim ter seu filho amado viajando pelo mundo.

– Onde estão Gemma e Robin? - Harry perguntou, já tendo engolido o pedaço de pão que eu enfiara em sua boca.

Fiquei feliz pelo assunto ali ter mudado. O que um pão não faz, hein?

– Gemma saiu para comprar algo para seu encontro e Robin foi resolver algumas coisas do trabalho - Anne respondeu.

Ela parecia realmente feliz com nossa presença. Senti uma sensação de alegria. Era ótimo ser tão bem acolhida na casa dos Styles. Ali, eu me sentia parte da família.

– Hum... - Harold deu de ombros, escolhendo mais coisas para comer.

Fiz o mesmo e tomamos nosso café da manhã agradavelmente.

Passamos o resto da manhã e da tarde com Anne nos contando histórias divertidas sobre a infância de Harry, que claramente não estava gostando daquilo, uma vez que corava de cinco em cinco segundos.

Harold havia sido uma criança muito atrapalhada. Eu tinha crise de risos toda hora com as histórias malucas de sua infância.

O clímax do pesadelo de Styles foi quando sua mãe resolveu me mostrar fotos do mesmo bebê. Achei uma mais fofa que a outra, mas Harry parecia odiar cada segundo daquilo. Eu nunca tinha visto Harold ficar tão vermelho por todo o tempo que o conhecia.

No fim da tarde, Styles alertou-me sobre a necessidade de começarmos a nos arrumar logo, uma vez que o reencontro de sua turma começaria em duas horas. Gemma, que também se arrumava - para seu encontro - ajudou-me com a escolha das peças e eu retribuí dando um jeito em seu cabelo.

Duas horas depois, já devidamente arrumadas e maquiadas, eu e Gemma nos encaramos.

Ela trajava uma saia de cintura alta colada a seu corpo e uma blusa com detalhes fofos. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo alto, feito por mim.

– Gemma, acho que você perderá um pretendente hoje - alertei.

Ela me encarou, assustada.

– O que? Não está bom? - Perguntou, girando em volta de si mesma.

Gargalhei, pensando como ela poderia achar aquilo de si mesma. Gemma estava perfeita.

– Não, né boco - "Alice sempre carinhosa". - Você está tão linda que ele terá um ataque no coração ao te ver - esclareci.

Gemma sorriu deslumbrantemente.

– Acho que não preciso dizer o quanto você está perfeita - retrucou. - Você deve estar acostumada a ouvir isso todos os dias.

Dei de ombros.

– Bem... Na verdade, eu escuto todo santo dia Megan reclamar do lado negativo de sair por aí de short jeans e regata - comentei aos risos. - Ela é fanática por moda - completei.

Gemma também riu.

– Nesse caso... Parabéns, você está perfeita, Allie!

Sorri, agradecendo o elogio. Em seguida, fui até o espelho dar uma checada.

Eu trajava um vestido preto de ombro único que batia na metade da minha coxa e que tinha detalhes brilhosos e um decote V. Meu cabelo, por sua vez, estava solto e com ondas feitas através do baby liss. Já a maquiagem, era forte na região dos olhos e leve nas outras partes. De alguma forma, meus olhos eram a parte que eu mais gostava em mim.

Meu sapato era prateado e possuía um salto fino alto. Ah, high wheels! Já estava na hora de matar a saudade de vocês, né?

Um frio se fez presente em minha barriga. Harry estaria em um ambiente familiar, reencontrando seus amigos, enquanto eu... Bem, e se os colegas da antiga turma de Styles não gostassem de mim?

Suspirei. Teria que encarar isso de qualquer jeito. E, sendo sincera, era sempre melhor encarar essas situações com um salto alto - elemento elevador de auto-estima.

Além disso, se eu me sentisse bem, poderia até conversar com algum cara legal. Já tinha me decidido a me dar essa chance, então eu cumpriria minha meta. Fiquei feliz ao pensar que poderia dar certo.

– Ok, estou pronta - pra tudo, completei mentalmente ao tomar coragem. - Vamos descer?

Gemma fez que sim.


(...)

Ao chegarmos na sala de estar, Anne, Robin e Styles nos encaravam embasbacados.

– Estão lindas! - Anne se pronunciou. Robin logo concordou com a esposa.

Harry continuava me encarando sem falar coisa alguma. Aproximei-me do mesmo, a fim de provocá-lo.

– Ficou mudo, Styles?

Ele pareceu acordar do transe.

– Cowell, sinto muito. Você não dá mais um passo se não me deixar escrever em sua testa "propriedade de Harry Styles" - disse, fazendo todos na sala rirem.

Revirei os olhos.

– Finge que você escreveu e eu arranquei minha testa - retruquei. - Vamos?

Harry concordou e logo marchamos para seu Audi. Anne, Robin e Gemma não haviam demorado muito para se despedir, uma vez que estavam mais apreensivos com o encontro da irmã de Styles do que com um simples reencontro entre a antiga turma de Harry.

Bem. Digamos que esse reencontro não fosse tão simples assim. Uma banda tocaria, alguns dos colegas haviam se juntado para mostrar seu talento no palco e seria permitida a entrada de todos as pessoas que tivessem seu nome numa lista feita pelos indivíduos da turma. Eu me encaixava ali e... Certo, aquilo estava mais para uma festa do que reencontro.

Sem contar que, segundo Harry, seria mais ou menos isso. Chesire era uma cidade pequena, qualquer festinha viraria local de encontro para todos os jovens. E agora com a presença de Harry Styles confirmada... Devia ter um monte de meninas implorando pelos cantos para ter seu nome colocado na lista.

A minha presença, ao contrário da de Harry, havia sido mantida em sigilo absoluto. Meu melhor amigo havia apenas informado que levaria alguém para o reencontro e que essa pessoa entraria com ele. Todos concordaram em não saber quem seria.

Sorri, imaginando o susto que as pessoas teriam.

– Alice? - Ouvi a voz de Styles me chamar.

Percebi que a porta do Audi estava aberta para mim e Harry já estava lá dentro, ocupando o banco do motorista.

– Ah, sim... - Murmurei, adentrando o Audi e fechando a porta depois de afivelar o cinto.

– Aquele costume de se desligar do mundo voltou? - Harry comentou divertidamente enquanto dava partida no Audi.

Dei de ombros.

– Acho que sim. É uma mania que vai e volta - esclareci.

– Bom saber. Dez meses que conheço você e já está assim... - Fingiu bufar.

Dei uma risadinha e de repente Styles abriu um sorriso malicioso.

– Preciso da sua ajuda hoje - murmurou significantemente.

Eu sabia o que ele queria com aquilo, mas mesmo assim resolvi confirmar.

– Harry, você não está pensando em...

– Sim. "Plano A" em ação. Hoje. Nessa festa. Topa? - Perguntou com malícia, fazendo-me parar instantaneamente de encará-lo.

Eu sempre concordava em por o "Plano A" em prática, mas hoje...

Plano A (A de Alice) se resumia ao fato de que eu e Styles entrávamos na festa juntos, eu ia por um lado bancando a sexy e ele por outro, escolhendo as garotas com quem ficaria a dedo. Algum tempo depois - impressionantemente - uma enorme quantidade de homens estava de certa forma perto de mim ou me encarando. Aí, Harry atacava. As garotas ficavam sem opção. Embora eu duvidasse que qualquer uma iria se recusar a ficar com Harold sem aquilo, só por ele ser Harry Styles. E, acrescente aí, meu melhor amigo era realmente muito bonito.

Bem, eu não achava nada demais colaborar com Harry naquilo, até porque no final da noite Styles voltava para o meu lado e me levava pra casa. Mas essa noite eu não queria o fazer.

O motivo era bem simples. Eu estava indo para uma festa da antiga turma de Harold, onde ele conheceria todos e eu ninguém. Até ai, nada novo para mim, mas saber que eu estaria frente a frente com todos os amigos dele me fazia ficar desconfortável.

Eu tinha medo de parecer uma intrusa. Era uma reunião de amigos, uma festa para gente de Chesire, aí de repente vem uma garota londrina e embarca naquilo? Seria estranho e eu precisaria do meu melhor amigo para me fazer ficar confortável entre os seus. Harry era o elo entre Chesire e Londres. Entre eu e seus amigos. Se colocássemos o "Plano A" em ação, Styles sequer falaria direito comigo e eu me sentiria péssima por estar ali.

– Harry, quando você me disse que iriamos para uma reunião de amigos, achei que fosse...

– Fala sério, Allie, sempre fazemos isso! E eu sempre quis dar o troco numa patricinha que me deu um fora na época do colégio. É importante pra mim, você precisa me ajudar - argumentou.

Bufei.

– Você nem ao menos quer ficar com a garota de verdade? - Perguntei retoricamente, incrédula.

– Orgulho masculino. Você não iria entender - cortou o assunto.

– Certo. Muitíssimo obrigada pela consideração - murmurei com raiva.

– Por favor, Allie, nós sempre fazemos isso! Não banque a boa samaritana agora.

Ai. Obrigada, Styles! Pensei com uma fúria tomando conta de mim.

– Certo - cuspi.

Cruzei os braços e fiquei em silêncio até chegarmos ao local onde seria o a festa de reencontro. Estava brava demais com Harry para dizer qualquer coisa que não fosse o ofender.

Ele não notou. Não sei se encorporei a pessoa "fria e distante" automaticante, excluindo minhas feições, ou se Harry apenas ignorou meu estado zangado. Eu apostaria na segunda opção.

Styles estacionou o Audi perto do salão de festas e logo depois caminhamos até lá. Ele também continuava em silêncio.

– Certo, quando entrarmos as pessoas se agitaram, ficamos um tempo juntos até eu explicar que você é a minha convidada e depois colocamos "Plano A" em ação, certo? - Ele explicou quando estávamos prestes a adentrar o salão.

– Já entendi, Harold - cuspi com raiva.

Styles me encarou.

– Por que está com tanta raiva? - Questionou-me.

Quando abri a boca para xingá-lo e depois explicar o motivo, uma garota de cabelos negros que trajava um vestido vermelho provocante correu em nossa direção.

– Harry! - Se jogou em cima do meu melhor amigo.

Vi Styles abrir um sorriso malicioso e identifiquei a presa. Era ela a tal garota que ferira o orgulho de Harold nos tempos do colégio. Percebi um segundo depois que a garota passara a me encarar.

– Meu. Deus... - Sibilou, parecendo perder o ar.

Momentaneamente, minha raiva passou e deu lugar a preocupação.

– Você está bem? - Perguntei a garota, tentando identificar algum resquício de dor ou coisa assim.

– A-Alice - gaguejou. - AI MEU DEUS, ALICE COWELL ESTÁ AQUI, GENTE! - Berrou.

Tremi. Todos no salão voltaram-se para nos encarar. E os burburinhos começaram.

Encontrei o olhar de Harry e ele sibilou silenciosamente: "Plano A em ação". Balancei a cabeça positivamente de um jeito discreto e voltei a ficar irritada.

Estava lá, no meio de estranhos, e Harry não iria mover uma droga de dedo para me ajudar.

Talvez fosse como Megan disse, um dia, Styles teria sua própria família e não daria a mínima para mim. Certo, eu estava aumentando e transferindo para Harold o comentário de minha melhor amiga, mas isso não fazia o meu pensamento anterior menos verdadeiro.

Se para curar seu orgulho masculino ferido, Styles já me deixava para trás, imagina com uma família, que era algo muito mais sério!

Bufei. Eu não era do tipo de garotinha que iria dar vexame e ir embora da festa por falta de atenção, muito menos reclamaria de Harry ali. Faria o que ele pediu e depois tentaria me divertir.

Eu cumpriria minha meta de conhecer algum cara legal. Aquele ato de Harry era uma prova de que um dia ele me deixaria sozinha, então eu teria que estar preparada. Começar a preparação com antecedência era de grande ajuda.

Quando vi um grupo de garotos e garotas finalmente se aproximando, sorri da maneira mais gentil possível. Ok, minha eu "celebridade" estava em ação. Estava com raiva demais, mostrar o que estava sentindo não ia ser bom naquele momento. Depois que a raiva da percepção do fato anterior passasse, eu conversaria com algum garoto e seria eu mesma. Sem mascarar o que se passava comigo.

– Harry! Meu Deus, não acredito que trouxe Alice Cowell para a festa! - Uma garota ruiva exclamou, dando um abraço em Styles.

– Eu sei, demais né? - Ele disse, convencido.

Todos riram e eu soube que aquilo não era um ataque de estrelismo dele, apenas uma brincadeira. Mas sim, de certa forma Styles se gabava por ter me trazido ao reencontro.

– Oi - um garoto loiro e bonito se aproximou para me cumprimentar. Sorri.

– Oi, sou a Alice - falei, como se ninguém soubesse meu nome.

O garoto riu e percebi como seus dentes eram brancos e seu sorriso perfeito.

– Meu nome é Joe - tornou.

Uma chuva de nomes e cumprimentos seguiu, até que a ruiva teve uma ideia.

– Ei, temos dois dos maiores cantores da nossa geração bem aqui! Por que não cantam? Os caras da banda que contratamos podem tocar algo pra vocês! - Sugeriu, animada.

Harry balançou a cabeça negativamente.

– Acho melhor não. Qual é, gente, estou aqui para curtir! - Argumentou, abraçando a morena com o vestido sensual de lado.

Definitivamente, Harry Styles era o maior galanteador da Inglaterra. E estava me trocando por esse exato motivo. Sorri, tentando não demonstrar meu espírito vingativo ao falar:

– Bem, cantar é sempre um prazer para mim. Por que não?

Todos berraram me apoiando. Styles se aproximou de mim com uma cara nada feliz.

– Por que está fazendo isso? - Sussurrou.

– Plano A, Harold. Vou chamar a atenção de todo mundo te dando a chance para pegar sua garota - esclareci, transbordando de raiva.

Harry ia falar mais alguma coisa, mas dei as costas e pedi para me levarem até o palco.

Eu colocaria o "Plano A" em ação, chamando a atenção do público masculino. Mas de um modo diferente: com música.

Seria melhor assim. Era mais fácil encarnar a personagem enquanto estava cantando uma de minhas músicas.

Subi no palco e conversei com os integrantes da banda, que, mesmo meio embasbacados pela minha presença no meio de um show deles, rapidamente assentiram quando perguntei se sabiam tocar o maior hit do meu segundo CD: Girlfriend.

Como previsto, quando toquei no microfone para testá-lo todos na festa já me encaravam. Sorri de modo confiante. Cantar para uma platéia era estar em minha zona de conforto novamente. Se Styles não me ajudava, eu mesma me colocava ali.

Talvez Simon estivesse certo, eu sabia muito bem me virar sozinha.

Tirei da cabeça os pensamentos relacionados ao meu pai. Eu cumpriria minha meta depois de cantar: conversaria com algum cara legal.

Eu precisava dessa chance, com ou sem a ajuda do meu melhor amigo. Talvez por culpa de Styles eu precisasse refazer minha vida pessoal tão urgentemente.

– Boa noite, gente - comecei. - Bem, Harry Styles me convidou pra vir aqui hoje e a amiga de vocês sugeriu que eu cantasse. Pensei: por que não? - Todos gritaram, eufóricos. - Vamos agitar essa festa! - Exclamei, fazendo toda a platéia vibrar novamente. - Com vocês, Girlfriend - falei e todos pularam, festejando.

Ouvi o baterista fazer a contagem e respirei fundo, encarnando a personagem diabólica e sensual do clipe.

– Terá o que pediu, Styles... - Murmurei baixinho.

De repente, a música começou e aquela era minha deixa.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHH, ESSE É O MEU CAPÍTULO FAVORITO DA FIC ATÉ AGORA!
DEIXEM REVIEWS SE QUISEREM O PRÓXIMO O MAIS CEDO POSSÍVEL!
E COMENTEM OQ ACHARAM, POR FAVOR, PQ EU TIPO, A-M-E-I! Apesar do Harry ter sido um egoísta, né, mas tudo bem, prometo dar uma liçãozinha pra ele no próximo... Ele vai se ligar!
BEIJOS E QUALQUER COISA MANDEM MSG PRIVADA ♥