A Filha Do Chefe escrita por conselheira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigadas a AnaBaunilhaLuisa e Viclobianco!!!
De coração, meninas, obrigada por mandarem reviews, eu realmente amei e com isso fiquei empolgada pra postar mais rápido o 2 cap!
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229540/chapter/2


POV ALICE

– Essa macarronada está divina! - Niall elogiou, enchendo seu prato pela... Quarta vez?

Sorri e continuei a comer em silêncio. Os outros conversavam animadamente e agradeci por não me fazerem muitas perguntas. Styles falava algo uma vez ou outra e me encarava.

– O que acham de irmos a um pub amanhã de noite? - Louis sugeriu. - Minhas veias clamam por álcool! - Berrou, fazendo com que todos na mesa de jantar rissem.

Ter sua presença alegre fez meu estômago revirar. Eu não aguentaria magoar Louis.

– Eu vou! - Meg gritou, agitada. - E a Alice vai também!

Meus olhos arregalaram-se.

– VOU? - A encarei.

– Vai! - disseram em coro ela e Louis.

Pisquei, tentando pensar em algo para me livrar daquilo.

– Estou com um pouco de dor de cabeça, gente, não sei se é... - Iniciei.

– Você vai. - Styles falou, fitando-me.

Droga! Eu sabia que iria me arrepender daquele trato. Todos na mesa imediatamente me encararam, esperando uma resposta.

– Eu... Eu vou - dei um sorriso amarelo.

– Ninguém resiste ao charme do Harold, é impressionante! - Louis disse enquanto bagunçava o cabelo de Styles.

Trucidei aquele comentário mil vezes mentalmente.

– Sou irresistível, Boo Bear, você sabe bem disso! - Styles sorriu maliciosamente.

Fingir olhar para os lados à procura de algo.

– O que está procurando, Allie? - Meg me questionou.

– O charme do Styles - respondi, ficando imensamente feliz quando o dito cujo bufou.

Não tenho sangue de barata. Definitivamente, não tenho. Se ele ia brincar com a minha vida, eu podia fazer isso com a dele.

Todos na mesa riram.

– Não se veem garotas como Alice Cowell por aí! Deviam fabricar mais - Niall comentou, tendo uma crise de risos por conta do fora que Styles havia acabado de tomar.

– Podemos pedir ao Simon! - Louis fez piada.

Gelei. Meg imediatamente me fitou preocupada. Balancei a cabeça levemente para mostrar a ela que estava bem e a mesma respirou aliviada. Mas não estava tudo bem. E por azar, entre o curto espaço de tempo em que meu sorriso foi desmanchado e reerguido, um deles observou a cena.

Liam.

– Bom, acho que estamos dando muito trabalho a vocês, garotas - disse, recolhendo seu prato. - Vamos lavar o que sujamos e depois voltar para casa, certo? Sabemos que chegaram de viagem hoje e não queremos abusar - argumentou.

(...)

Quando os garotos estavam indo embora, Liam inclinou um pouco a cabeça para trás. Sibilei um "obrigada", pensando - como uma retardada! - que ele notaria meu agradecimento silencioso.

Mas ele notou. Assentiu com a cabeça e foi embora.

(...)

O dia seguinte passou bem rápido. Meg e eu resolvemos relaxar e assistir a uns filmes juntas, recordando nossa infância. A bitch jogava pipoca em mim toda vez que eu parava de prestar atenção nela. Eu ria e revidava. Éramos bem retardadas às vezes.

Mais uma vez fui obrigada a cozinhar, deixando a obrigação de lavar a louça - mais uma vez - para minha melhor amiga. Descansamos o resto do dia.

Eu fazia toda uma preparação física e mental para a noite. Imaginava que lidar com Styles durante todo o tempo naquele pub tomaria toda minha paciência.

Quando o céu começou a escurecer, tratei de tomar um banho demorado e relaxante. Ao sair, vesti um roupão e resolvi cuidar do meu cabelo. Ser uma artista tinha suas vantagens. Como começara a observar profissionais da beleza cuidando de mim desde muito nova, acabei aprendendo a dar "um jeito" em mim mesma.

Sequei meu cabelo e em seguida fiz ondas com o baby-liss, tentando dar um aspecto natural. Logo passei um fixador, pois meu cabelo era extremamente liso - se o deixasse sem o fixador aquele penteado provavelmente não duraria uma hora sequer.

Dirigi-me ao guarda-roupa, pensando no que vestiria. Eu poderia chamar Meg para ter uma ajuda - sempre fazia isso! -, mas decidi não o fazer, uma vez que ela própria já devia estar louca procurando algo para si mesma.

Optei por um vestido cinza de um tecido cintilante tomara-que-caia que acentuava meu busto e batia uns dois palmos acima do meu joelho. Peguei uma sandália de salto alto que combinava com o vestido. Ah, high wheels! Que saudade de vocês!

Adorava usar salto alto. Fazia com que eu me sentisse mais poderosa, mais mulher. Por outro lado, não largava meus all stars da vida por nada nesse mundo! Megan vivia dizendo que eu era bipolar.

Voltei ao banheiro para me maquiar. Passei base, corretivo e pó. Logo depois, investi em um delineador, rímel e lápis preto, ressaltando bem meus olhos verdes. Por último, um pouco de blush e batom rosa.

E puft! Estava pronta. Achei com facilidade minha bolsa da Calvin Klein e segui em direção ao quarto de Meg.

– MEU. DEUS. - Minha melhor amiga disse ao me encarar. - Está liberada para fazer coisas ilícitas aqui! Eu deixo, tá? - Deu um sorrisinho malicioso. - Duvido que algum cara resista a Alice Cowell vestida desse jeito!

Gargalhei.

– Vamos, maluquete, quanto mais cedo formos, mais cedo voltaremos! - Concluí.

Megan revirou os olhos.

– A noite é uma criança! - Disse, girando seu vestido rosa em volta de si mesma.

(...)

Sentei nas escadas que davam acesso a porta de entrada da casa dos garotos enquanto Megan entrava para chamá-los - sem tocar a campainha!

Minha melhor amiga era mesmo uma figura.

(...)

– ALLIE, ENTRA AQUI! - Meg gritou de dentro da casa para mim. - OS GAROTOS AINDA VÃO DEMORAR!

Suspirei e levantei-me das escadas, dirigindo-me para dentro da casa.

Entrei sem jeito, procurando Megan. Levei um susto quando cinco figuras me fitavam paralizadas. Eram os garotos. Meg logo apareceu ao lado dos mesmos, com um sorrisinho.

– Puta merda - Harry deixou escapar, fitando-me.

Dei de ombros.

– Vamos? - Chamei.

Megan riu, mas os garotos não disseram uma palavra. Continuavam me encarando, embabascados.

– O que foi? - Fitei um a um e depois a mim mesma, vendo se tinha algo de errado comigo.

Eu já estava ficando nervosa com aquela situação.

– Ok, ninguém vai responder? Meg, eu dirijo - balancei a chave do porsche com um sorrisinho. - Vamos - chamei.

Aí, todos finalmente se mexeram.

– PARTYING, PARTYING, YEAH! - Louis gritou desafinando de propósito, causando uma crise de risos geral.

– Vocês são estranhos - comentei, o que só os fez rir mais ainda. Dirigi-me ao porsche com Meg em meu encalço. Os garotos iriam em seu Audi alugado e eu os seguiria até o pub.

Depois de termos afivelado o cinto de segurança, dei partida no carro e comecei a seguir o Audi. Sem querer me gabar: eu era uma motorista habilidosa.

– Eles são legais. - Megan comentou de repente.

Encarei a estrada.

– São - confirmei, tomando como exceção Styles. - Você é minha melhor amiga, Meggieluquete, mas isso não quer dizer que tenha que ficar longe deles por minha causa. Minhas desavenças são minhas, sem querer parecer redundante nem nada. - Argumentei.

Meg suspirou.

– Eu queria tanto... Sabe... Férias, amigos novos, diversão! - Ela comentou com um ar sonhador. - E nós ganhamos tudo assim, de bandeja! Só...

– Desculpe, Meg - pedi. Eu sabia que o "só" era relacionado a mim.

– Você precisa superar essas suas desavenças com seu pai, Allie. Por pior que possa parecer. Você se prende demais às convenções que ele mesmo criou para você. E já faz tanto tempo que nem conversam direito! Ele pode ter mudado, sabia? Você não adora sua madrasta e sua irmã? Acha que se Simon estivesse do mesmo jeito, elas estariam lá com ele? - Tentou me persuadir.

Revirei os olhos.

– Não quero aproximação com ele. Dezessete anos de papai Cowell foram suficientes para mim! - Disse, nervosa. - Agora que consegui liberdade com relação a isso, não vou voltar atrás, Meg.

– Liberdade? - Ela riu. - Allie, desculpe, mas você não parece ter exatamente liberdade. Os ensinamentos do Simon continuam aí, na sua mente, ostentando sua vida. Ou vai me dizer que existe outro motivo para você nunca deixar as pessoas entrarem na sua vida? - Suspirou. - Eu queria tanto te ver mais feliz! Você é minha melhor amiga, quase uma irmã. Eu fico frustrada em te ver assim, sabia? Fechada pra todo mundo!

– É melhor assim - murmurei. - Todos adoram a Alice Cowell que veem na TV. Faço o meu melhor.

– Aposto meu Karma que amariam muito mais a Allie. Uma garota divertida e talentosa. - Objetou.

Suspirei, fechando os olhos por um segundo e os abrindo novamente. Continuei seguindo o Audi.

– Se nem meu próprio pai amou a Allie, Meg, ninguém nesse meio cruel vai amar. Alice Cowell, educada e distante. É a pessoa certa para estar lidando com toda essa loucura.

Eu sentia minhas palavras embalhararem uma com a outra. Era muito difícil admitir isso em voz alta, embora ali estivesse apenas Megan, a pessoa que mais me conhecia no mundo todo.

– Tudo bem, amiga. Não vamos falar mais disso por hoje, ok? Vamos nos divertir! - Tentou me animar, sem conseguir. - Vai, agita! Onde está minha bitch baladeira? Hein? Hein? - Provocou.

Dei um sorriso. Santo remédio animador chamado Megan.

– Em casa comendo seus ex-namorados no café da manhã. Satisfeita? - Entrei no jogo, fazendo piada.

Meg gargalhou.

– Você e eu sabemos que eles não valem nada! E... Welcome back, bitch! (Bem-vinda de volta, vaca!) - Berrou, animada.

– É bom estar de volta, Meggieluquete!

(...)

A empolgação de Meg me contagiou, fazendo com que eu me divertisse mais do que esperado no pub. Não conversei com os garotos para evitar peso na consciência, mas dancei muito!

Megan fez questão de rir de cada cara que tentava flertar comigo e levava um fora, até se dizer cansada de me ver resistir a tantos "bofes".

– Minha carne é mais fraca que a sua! Preciso de álcool - disse, levantando-se e indo em direção ao bar.

Ri da cena. Eu já disse que minha melhor amiga era uma figura, né?

De repente, uma figura bloqueou minha visão. Styles.

– Oi? - Murmurei.

A cara dele não era das melhores.

– O-oi - balbuciou. Notei o odor: álcool. Styles estava bêbado. - Eu... eu - se atrapalhava com as palavras. - Queria dizê que vuxê tá muito gostosa!

Franzi o cenho.

– Você deve estar muito mal mesmo pra estar me flertando - comentei.

– Va-vamos nos beijaa - disse, vindo em minha direção. Desviei rapidamente e Styles caiu em meu ombro.

Não se mexeu mais. Estranhando, o encarei confusa.

– Ah, não acredito que você dormiu. Não acredito mesmo! - Bufei.

A cena que notei em seguida só fez minha situação piorar. Vi Niall, Louis, Zayn e Megan dando tudo de si no centro da balada.

– Ai. Meu. Deus. - Sibilei espantada. Aquilo ia dar em merda.

Podia sentir. Todos mal conseguiam se manter em pé, de tão bêbados! Precisava tirá-los dali.

E Styles continuava se apoderando do meu ombro! Droga.

Avistei Liam de longe e jurava que podia ouvir sinos do céu soando em meus ouvidos.

– Liam! - Gritei, tentando fazê-lo me escutar no meio de todo o barulho do pub.

Eu sabia que estava burlando minhas regras, pedindo a ajuda dele assim. Mas era o jeito, eu não ia deixar que Meg e os outros garotos se ferrassem.

Para minha sorte, Liam me fitou. Apontei desesperadamente para Styles e depois para o meio do pub, onde os quatro bêbados pareciam começar o "show".

Ele entendeu o recado. Dirigindo-se para o centro do pub, Liam deu um jeito de puxar os quatro, cada qual uma parte. Trouxe-os até a área VIP, onde eu estava sentada com um Styles dormindo em meu ombro.

– Ainda bem que você não está bêbado! - Comentei. - O que fazemos?

Liam precisou puxar Zayn de volta, que tentava se soltar.

– Vou colocá-los no carro - disse.

O encarei de frente.

– Eu te ajudo - disse, decidida.

Liam parou de tentar fazer Louis e Niall ficarem quietos e me fitou. - Alice, você não precisa fazer isso, de verdade. - Murmurou.

Não o deixei falar mais nada.

– Mas eu vou. Porque quero - repeti.

O garoto sorriu, de repente.

– Eu levo o belo adomercido - apontei para Styles - e Megan. Você consegue fazer Niall, Zayn e Louis não se matarem estando em um carro bêbados? - Perguntei, com um bom humor que não saberia dizer de onde havia vindo.

– Acredite, já estou bem acostumado com isso - disse rindo.

Sorri com ele. E me surpreendi porque eu não estava sendo educada, nem encorporando a boa samaritana. Era apenas eu.

– Se eu te dissesse que tenho P.H.D. em cuidar de amigos bêbados, você acreditaria? - Falei, dando um sorrisinho.

Liam encarou Megan. Ela alisava o braço de Zayn.

– Você tem todo o crédito - retrucou, rindo. - Vamos antes que eles se rebelem e façam algum estrago - chamou.

Assenti e dei um jeito de fazer Styles acordar para que eu pudesse levá-lo até o carro. Chegando no porsche, enfiei o garoto de algum jeito no banco do passageiro, o afivelando para que não desse um jeito de sair dali.

Foi a vez de Megan logo em seguida, que ficou muito fula da vida comigo por tê-la separado de Zayn. Eu esperava - realmente - que ela esquecesse da noite quando acordasse. Ou iria morrer de vergonha!

Afivelei o cinto em minha melhor amiga também e me dirigi a meu lugar no carro.

Dei a partida no porsche e vi pela visão periférica que Liam dirigia o Audi atrás de mim.

(...)

Estacionei o porsche na garagem da casa e esperei Liam fazer o mesmo com o Audi. Depois desafivelei os cintos de segurança de Styles e Meg, conduzindo-os até onde estavam os outros.

– Acho melhor darmos banho neles, ou vão acordar com uma ressaca horrível - comentei com Liam.

Ele me fitou, parecia surpreso.

– Alice, você não tem obrigação de...

– Para - pedi, o interrompendo. - Sério, se eu não quisesse mesmo ajudar a esses malucos, eu não estaria nem me oferecendo.

Liam riu, parecia mesmo surpreso.

– Mesma divisão para cada um? Podemos dar banho aqui na minha casa - sugeriu. - Tem três banheiros.

Concordei e levamos os bêbados até a sala. Liam tomou conta dos mesmos enquanto eu ia até a casa da frente pegar roupas limpas para Megan.

Ao voltar para a sala de estar da casa dos garotos, Louis abriu os braços, resmungando.

– Eulice o Laien quer me dá banho, eu to com xono - murmurou. - Me me ajuda - pedia, parecendo perdido.

Gargalhei.

– Liam, sugiro que Louis seja o primeiro - sorri maquiavelicamente.

Ele merecia! Quem mandou beber tanto?

– Traido-dora - Louis reclamou enquanto Liam o puxava para o banheiro.

Virei para encarar Meg.

– Vem, meggieluquete, você é a primeira!

– Só se o Zayn for comigo - murmurou, cruzando os braços.

Zayn passou desajeitadamente os braços por ela.

– Va-vamus nos pegar - sorriu se achando muito sedutor.

Eu gargalhava tanto da cena, que tenho certeza que os vizinhos poderiam ouvir.

– Vem, sua safada. De jeito nenhum vou assistir vocês fazendo coisinhas no banheiro - murmurei com uma careta.

(...)

Agora era a vez do Styles. Suspirei, ia ser uma longa luta...

Levei-o até seu próprio quarto, mandando-o se despir.

– O que vuxê va-vai fazer comigo? - Se ele não estivesse tão bêbado a ponto de parecer patético, eu certamente teria desferido um tapa em sua face pra ele tomar juízo.

– Me aproveitar de você - ironizei.

– ISSO!

O idiota acreditou. Respirei fundo. Paciência, Alice, ele está bêbado!

– Se você ficar de cueca em um minuto ganha uma noite inteira de fantasias com Alice Cowell - sorri, enganando-o.

Era o jeito mais fácil de conseguir algo com Styles bêbado. Ele obedeceu e depois seguiu, tropeçando pra caramba, em minha direção. Tomei sua mão e o puxei até seu banheiro.

– Entra aí, Styles - mandei com autoridade, indicando o chuveiro. Ele não queria de jeito nenhum!

– Nan, ta frio - reclamou.

Revirei os olhos, ligando o chuveiro e o enfiando dentro sem pena nenhuma. Já havia dado banho em Megan que agora dormia como um anjo no quarto de Liam.

– Aiiiii - reclamou, surtando com a água gelada.

Ri da cara dele e o panaca contra-atacou inesperadamente me puxando para dentro do chuveiro também. Tremi de frio quando senti o choque da água gelada com a minha pele.

– Seu... - Funguei. - Eu vou te matar, Styles, sério! - Ameacei, fula da vida.

O bêbado apenas deu uma risadinha.

Suspirei, repetindo como um mantra para mim mesma que ele estava bêbado e eu precisava ajudá-lo.

– Se você não ficar quieto, juro como vou rogar mil pragas de ressaca em você - ameacei.

Depois disso, Styles me deixou dar banho nele em paz. Em seguida, entreguei a ele uma toalha, de olhos fechados, para que ele tirasse a cueca e se enxugasse.

Ele o fez, em seguida se jogando em sua própria cama. Dormiu em um segundo.

Totalmente ensopada, caminhei para fora da casa dos garotos e me sentei na escada para pensar um pouco. Megan dormiria ali, então eu ficaria sozinha em casa.

Sem problemas. Não foi sempre assim, Alice? Pensei.

– Alice - uma voz soou ao meu lado.

Vi Liam se sentar perto de mim.

– Liam - disse. - E então, muito trabalho com os garotos?

– A gente acostuma com o tempo - ele sorriu. - Mas você, pelo visto...

– Styles - murmurei, revirando os olhos em seguida.

Liam gargalhou.

– Nem bêbado Harry fica quieto! - Comentou, parecendo se divertir. - Sabe por que o deixamos pelado e sozinho aquele dia?

O encarei.

– Não - murmurei, com uma careta ao me lembrar de ontem.

– Harry trouxe uma mulher pra cá e transou com ela na cama de Zayn - Liam parecia meio constrangido por contar esse fato para uma garota. Dei de ombros, qualquer pessoa na Inglaterra sabia da fama de Harry Styles. - E, bem, isso é meio chato...

– Bem chato - o corrigi, colocando-me no lugar de Zayn.

– Então decidimos dar uma lição no Harold - comentou, rindo. - E foi até fácil, considerando que ele já anda do jeito que veio ao mundo em casa - continuou.

– Aí encontrei a grande figura no meio da rua, muito fulo da vida com vocês - terminei, sorrindo também.

Liam balançava a cabeça com humor, parecendo lembrar do fato. Algo me veio a mente.

– Por quê está me contando isso? - O indaguei.

Liam me encarou de volta.

– Você merecia saber. Se meteu nessa história por nossa culpa - explicou. - E... Ah, deixa pra lá.

– Continua, Liam - pedi. Sempre ficava curiosa quando interrompiam uma frase ao meio.

– Quando fomos na sua casa - ele hesitou. - Você não me pareceu... Posso estar enganado... Mas você... Sei lá. Não me pareceu muito feliz com isso - mordeu o lábio.

Prendi a respiração. Ele tinha notado.

– Eu posso estar enganado, me desculpe! Os outros já me disseram que você foi muito simpática e eu não devia pensar isso... Eu só... Pensei. Desculpe. Você me mostrou o contrário hoje de noite. - Tentou se explicar.

Encarei Liam. Ele estava sendo sincero comigo. Abrindo-se para alguém que havia conhecido há um dia. Isso era... Bizarro. Um tipo de coisa que nunca aconteceria comigo. Além de que, Liam Payne parecia sensato demais para fazer aquilo. Ele fora o único a notar que meu estado de espírito não era dos melhores durante a visita.

Ah... Aquela culpa bateu de novo e eu me senti de mãos atadas.

Não, Alice. Não dessa vez. Murmurei mentalmente. Eu abriria o jogo com Liam e mostraria a ele minhas reais intenções. Não ia cometer o mesmo erro duas vezes. Já bastava me preocupar com Louis e a reação que teria quando lhe contasse. Liam saberia antes mesmo de qualquer outro contato comigo.

– Não se desculpe - pedi, olhando-o nos olhos. - Você estava certo, Liam. De algum modo tentei esconder isso o tempo todo, mas... Eu não quero e... E eu não posso me aproximar de vocês, entende? Não posso ser amiga de vocês. - Confessei.

Ele baixou os olhos.

– Por que não?

– Me desculpa, eu só... Não posso. - Balbuciei.

Liam assentiu e se levantou.

– Então... Tá tarde. Acho melhor irmos dormir - sugeriu sem me olhar.

Isso me incomodou. Ele iria me deixar sozinha, ali. Simplesmente ali. Uma luta mental foi iniciada. Engoli à seco.

Estava ensopada, com frio e iria ficar sozinha. A voz de Meg soou em minha mente.

Ou vai me dizer que existe outro motivo para você nunca deixar as pessoas entrarem na sua vida?

Fechada pra tudo! Me frustra! Quero te ver feliz!

Respirei fundo. Eu quebraria a droga das regras. Pelo menos hoje, pelo menos essa noite.

– Liam! - Chamei com urgência. Ele virou-se em minha direção, estava fechando a porta. - Eu não posso ser amiga de vocês porque meu pai é seu empresário - resumi.

Ele me fitou, confuso.

Fechei os olhos, fungando. Eu precisava contar para ele. Talvez ele merecesse saber a verdade. Talvez ele não sumisse, deixando-me sozinha ali.

– Desde... Desde a morte da minha mãe... - Comecei. - Simon se tornou um homem distante. Frio. Então ele resolveu fazer da sua filha sua maior estrela. Criou ela para brilhar, sabe? Pra ser uma estrela vinte e quatro horas por dia. E... Ensinou algumas regras.

Percebi Liam fechando a porta e vindo até mim, sentar ao meu lado novamente.

– Nunca as questionou? Nunca quis quebrá-las? - Perguntou-me.

– Eu quis! - Meus olhos começaram a ficar marejados. - Puta merda, como eu quis... No começo, eu nem ligava. - Confessei. - Liam, eu era uma criança! Minha mãe morreu quando eu tinha sete anos!

Tudo começou a sair como jatos pela minha boca. Eu estava desesperada, com frio e morrendo de medo de ficar sozinha.

– Eu não tinha como saber o que era melhor pra mim. Fui educada pra ser assim, vinte e quatro horas alguém superficial. Vinte e quatro horas me importando com seu sobrenome e se não está se aproveitando de mim. Vinte e quatro horas com um sorriso no rosto, por mais que queira gritar ou chorar - as lágrimas escorriam por meu rosto. - Vinte e quatro horas... - Murmurei, lembrando-me de tudo.

Comecei a contar toda minha história para Liam. Toda.

(...)

– Ei, calma - Liam me abraçava enquanto eu chorava sem parar, molhando sua camisa. - Você se desvencilhou dele, não foi? Aos dezessete anos, quando decidiu fazer seu CD. Você não é esse ser superficial que acha que é, Alice. Se fosse assim, não teria aceitado a chantagem de Harry para não magoar Louis ou até mesmo me ajudado com os meninos.

Solucei.

– Mesmo não sendo, Liam. É melhor assim, acredite. Não posso mudar a pessoa que fui durante tanto tempo e o mundo das celebridades exige que você seja uma alguém assim - argumentei, tentando esclarecer as coisas para ele.

Ele e os outros integrantes da One Direction tinham apenas dois anos de estrada, não saberia dizer se isso era o suficiente para identificar as manhas do mundo das celebridades.

– Não exige, não. Eu e os meninos nunca mudamos. Problemas novos surgem sempre, mas e daí? Você está fazendo algo que gosta e se dando bem com isso. Por que vai se perder nessa busca pelos holofotes?

– Eu não...

– Eu sei que não, Alice. Sei que são eles que vão atrás de você e isso te deixa reprimida desse jeito. Todas as lições que seu pai te passou... - Murmurou, silenciando de repente. - Por que não as esquece, pelo menos nessas férias? - Sugeriu.

Refleti, isso parecia ser bom... Mas...

– Imprevistos podem acontecer. Sou perseguida por paparazzi e entrevistas desde os doze anos, Liam. E me preparo para isso desde os sete. Eu não iria ser normal de qualquer jeito - argumentei.

– Por que não tenta?

– Porque não fui feita pra isso! - Exclamei.

Liam afagou meu cabelo com cuidado.

– Olha pra você, Alice. Não vê o que está fazendo? Me contando todas essas coisas sobre você... Isso se chama amizade. Você acabou de começar uma comigo - declarou.

Olhei para ele, assustada.

– Não comecei!

– Começou, Alice - riu. - E eu estou definitivamente aceitando. Você é muito boba em não perceber a pessoa incrível que é. Está perdendo muito tempo guardando-se para si mesma, tá na hora de dividir! - Murmurou divertidamente.

Levantei imediatamente, mantendo-me longe de Liam.

– Boa noite, Payne - disse, dirigindo-me para minha casa.

Estava confusa demais para continuar aquela conversa absurda com Liam.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estou deixa reviews com sua opinião! O que mais gostou, etc.
Lembrem-se: quanto mais reviews, mais rápido posto!
E deem sua opinião msm!
Espero que agora estejam começando a entender um pouco melhor a Alice... Beijos!!!
(MEG MUITO DANADINHA -> MORRO DE RIR)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.