Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/10

Depois da aula, Kimberli veio até meu apartamento comigo. Decidimos fazer um almoço e depois escolher a roupa que eu iria usar na noite de hoje.

- O que você quer comer, poia ? - perguntei indo até a cozinha.

- Ah, qualquer coisa, desde que me alimente - disse Kimberli largando sua mochila no chão e logo depois se jogando no sofá.

- Cuidado para não sujar o sofá desse jeito, querida - falei rindo

- Pode deixar mamãe - disse Kimberli rindo - Ei, aonde ta o controle da televisão em ? 

- Na sua frente, cega - respondi

- Ah, aqui. Achei, sou demais - disse Kimberli ligando a televisão

Resolvi fazer pizza para nós duas, não sei porque , mas eu estava com muita vontade de comer pizza. 

- Vou fazer pizza para nós - gritei da cozinha pegando uma panela do armário.

- Que ajuda ? - gritou Kimberli da sala.

- Quero, você faz o molho e eu a massa , pode ser ? - perguntei

- Fechado! - disse Kimberli se levantando do sofá e indo até a cozinha aonde eu estava.

- Toma, aqui já ta as coisas para o molho, só fazer. Só ve se não põe fogo no meu apartamento, ok ? - disse rindo

- Você ta falando com a rainha das pizzas e da cozinha meu bem - disse Kimberli rindo

- Ok, sei. - Nossa, como eu queria ficar assim, tranquila pelo resto do dia... tenho medo de ficar tremendo na frente da mãe do Harry - disse me escorando na bancada.

- Ah, relaxa. Cara, você vai ver, vai ser tudo bem tranquilo. Agora para de bobeira e vai fazer essa massa porque eu to com a barriga roncando de tanta fome - disse Kimberli fazendo o molho

Comecei a fazer a massa, e logo logo já estava pronta. Em meia hora nossa pizza ficou pronta, linda e claro, deliciosa. Foi a melohr pizza que eu já comi na minha vida, sério. Depois do almoço lavamos a louça, e limpamos a cozinha. Meu irmão estava na casa de um amiguinho dele da escola, ele tinha me avisado na saída da escola, e eu deixei, porque se ele ficasse aqui em casa, ia nos atormentar.

Depois , subimos pro meu quarto e começamos a revirar por tudo escolhendo a roupa certa para o jantar. Até que a Kimberli achou uma simplesmente perfeita, um vestido e um sapato que eu nunca tinha usado, experimentei e ficou simplesmente lindo, decidimos que seria aquele look que eu iria usar no jantar de hoje a noite. Durante o resto da tarde passamos vendo filme de comédia , comendo pipoca , brigadeiro , e tomando muita coca cola... acordei as 18:00 com meu celular vibrando, era uma mensagem do Harry.

- MEU DEEEEUS! JÁ SÃO 18:00! - griei - Kimberli , acorda , rápido.

- O que foi menina ? - disse Kimberli dando um pulo do sofá

- Já são 18 horas, e Harry disse que vai passar aqui mais cedo, as 19:30 , meu Deus preciso me arrumar! e eu ainda nem avisei a minha mãe que vou sair, caralho caralhoooo! 

- Calma garooota! Você ta me assustando - disse Kimberli rindo.

- Ok, você diz isso porque não esta nervosa como eu estou. Olha só , pega meu celular, procura na agenda dele o numero da minha mãe, e liga pra ela, fala que é a minha amiga Kimberli e diz para ela sobre o jantar, em quanto eu subo direto pro banheiro e começo a tomar meu banho. Depois você sobe para me ajudar com a maquiagem e com o cabelo , certo ? - disse rápido

- Ok , ok , me da seu celular e vai pro banho! - disse Kimberli puxando o celular da minha mãe.

Subi correndo as escadas e fui direto para o meu quarto , peguei minhas toalhas e fui para o meu banho. Tomei um banho bem caprichado porém meio rápido, fiz toda a minha higiêne, passei meus produtos, escovei meus dentes , e comecei a me vestir.

- KIMBEEEEEERLI! Eu já estou pronta, vem me ajudar com a maquiagem e com o cabelo.

Realmente aquela roupa tinha caído muito, mas muito bem em mim. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50676507&.locale=pt-br )

- Calma, calma , já estou aqui - disse Kimberli entrando no quarto

- Então, falou com a minha mãe ? - perguntei

- Falei, ela disse que tudo bem e falou para mim te desejar boa sorte - Ah, ela disse também que ela pega seu irmão na casa do coleguinha dele depois. 

- Ah, que ótimo - respondi - Agora , pode começar a fazer uma maquiagem bem bonita e bem caprichada em mim - falei rindo e me sentando na cama.

- Agora é tudo eu né querida ? Ok, cade suas maquiagens ? - perguntou Kimberli olhando em volta 

- Ali, naquela bolsinha em cima da cadeira - disse apontando para aonde estava as maquiagens.

Kimberli pegou as maquiagens e começou a me maquiar, ela escolheu as que achava que combinavam com o look e me mostrou.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50677220&.locale=pt-br )

Aprovei tudo o que ela escolheu. Ela me maquiou , e ficou linda a maquiagem. 

- Ok, agora só falta o cabelo! E eu já sei o que vou fazer em você - disse Kimberli

- Hm , ok. Meu cabelo esta em suas mãos, e espero que ele fique lindo como a maquiagem e o look - falei rindo

- Pode deixar! 

Kimberli começou a arrumar meu cabelo... e quando ela terminou , me surpreendi, ficou lindo , lindo lindo lindo... eu estava completamente linda, e eram poucas as vezes que eu me sentia assim.

Ela fez um penteado super lindo, que me deixou super fofa, rs. 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50677462&.locale=pt-br )

Pronto, eu estava toda arrumada. Eu e Kimberli descemos até a sala, e nos sentamos no sofá esperando Harry. Olhei no relógio, eram 19:30 em ponto, então, a campainha tocou. Dei um pulo do sofá.

- Deixa que eu atendo - falei 

Fui até a porta e abri, me deparei com Harry escorado na parede, lindo, lindo lindo lindo... ele estava de camiseta social branca, colete preto, e vans preto. Ele estava muito perfeito. Percebi que ele me olhou da cabeça aos pés, com um enorme sorriso no rosto.

- Oi , meu amor - disse o abraçando forte.

- Oi minha princesa - disse Harry retribuindo meu abraço, e logo em seguida me abraçando.

POV Harry:

Luana sempre esta linda, perfeita... mas na noite em que eu ia fazer a surpresa de pedir ela em noivado, e que iria apresentar ela para minha mãe e minha irmã, ela estava simplesmente deslumbrante da cabela aos pés... meu deus, que mulher linda, completamente linda. 

- A Kimberli esta ai ? - perguntei entrando

- Sim, se não fosse por ela eu não estaria desse jeito - disse rindo

- Oi Kimberli - disse Harry abraçando Kimberli

- Olá, Harry - disse Kimberli retribuindo o abraço.

- Estamos atrasados já , meu amor - disse colocando meu braço em volta da cintura de Lu.

- Ok , vamos então ? - perguntou Lu.

- Vamos! - respondi - Kimberli, te largo na sua casa antes de ir para a minha mãe se você quiser

- Ok , pode ser  - disse Kimberli pegando sua mochila de cima do sofá.

Saimos do apartamento e Lu trancou a porta, fomos em direção ao estacionamento, entramos no carro e eu levei Kimberli até a casa dela. Estava chovendo fraco, e já estava bem escuro... a Lua era a unica coisa que iluminava a escuridão, não tinha quase ninguém na rua, o céu estava limpo de estrelas, e apesar da fraca chuva, a noite estava perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.