Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/9

- O que foi amor ? parece preocupado - perguntei me aproximando dele.

- Amor... precisamos conversar - disse Harry triste.

- O que foi Harry ? o que que aconteceu ? anda, me fala - disse aflita

- Minha ex... minha ex namorada, ta me mandando mensagens ... e , ameaçando nosso namoro - disse Harry chorando

- Como ? como assim Harry ? quem é essa louca ? - disse com os olhos cheios de lagrima.

- Calma, meu amor. Ela me mandou uma mensagem dizendo que já sabe de tudo, enfim , me dizendo coisas horríveis que eu prefiro nem lembrar e... , eu tenho medo amor. Medo de te perder , medo dessa louca fazer alguma coisa pra nos destruir. - disse Harry, passando levemente a mão sobre meu rosto.

- Amor, nada , nem ninguém , sera capaz de nos destruir! Eu te amo Harry - disse o beijando

- Eu te amo mais, muito mais , minha pequena. Me sinto muito melhor assim.... - disse Harry retribuindo o beijo

Depois voltamos para nossos lugares na sala de aula.

Bateu o sinal pro recreio, sai da sala abraçada no Harry, e fomos sozinhos até um banquinho que tinha lá.

- Olha, recebi uma mensagem , perai amor - disse Harry tirando o celular do bolso.

- Ok amor... mas, de quem é ? - perguntei

- É da minha mãe, ela disse que minha irmã foi atropelada, e não esta bem, ela quer que eu va pra casa agora, nossa, eu preciso ir amor. - disse Harry totalmente desesperado, se levantando do banco.

- Claro amor, vai lá , sua mãe e sua irmã precisam de você nessa hora. Melhoras pra sua irmã, viu ? tudo vai dar certo - disse me levantando e o abraçando.

- Obrigado, minha pequena. E sim, se Deus quiser tudo vai dar certo. To indo meu anjo, mais tarde nos falamos - disse Harry retribuindo meu abraço e me dando um selinho.

Harry saiu correndo em direção da secretaria avisar que teria que ir embora, fiquei preocupada com ele, dirigindo nesse estado, nervoso, preocupado... e fiquei preocupada com a irmã dele também, apesar de não conhece-la. Kimberli me viu sentada de cabeça baixa, e se aproximou de mim.

- Oi Lu... o que ouve ? - disse Kimberli se sentando ao meu lado e passando o braço por cima dos meus ombros. 

- Oi , Kim ... o Harry - disse triste, de cabeça baixa.

- O que tem ele Lu ? - perguntou Kimberli

- Ele recebeu uma mensagem agora pouco da mãe dele, dizendo que sua irmã foi atropelada... ele ficou apavorado, totalmente , e teve que sair correndo pro hospital. To com medo dele dirigir nesse estado, nervoso e preocupado, sabe ? - disse com lágrimas nos olhos.

- Nossa, Lu. Que horrível, deve ter sido um choque para ele. Mas Harry sabe se cuidar, ele vai ficar bem , pode ter certeza... mas , mudando um pouco o assunto, o que ele queria com você aquela hora quando te chamou para conversar ? - disse Kimberli segurando firme uma  de minhas mãos.

- É, espero que ele fique bem mesmo. Bom, esse assunto é outro motivo pela qual eu estou assim. Ele me disse que recebeu uma mensagem da ex namorada dele, a mensagem dizia que ela já estava sabendo de tudo o que estava acontecendo, sobre o nosso namoro , e ameaçou nosso namoro , uma coisa assim, ele disse que não preferia lembrar da mensagem, e acho que por isso não terminou de contar sobre ela para mim. - Ele disse dai que estava com medo de que ela tentasse fazer algo para nos separar, e que estava com medo também de me perder.

- Nossa, eu sei quem é essa garota, ela é um monstro Lu. Mas não se preocupe, ela não vai fazer nada de mal para separar vocês dois, ela tem que se conformar que a época dela já passou , ela é totalmente passado, agora o presente e o futuro é você e o Harry. Você vai ver, tudo vai ficar bem, pode apostar - disse Kimberli sorrindo, e logo depois me abraçando, me abraçando muito forte.

- Obrigado Kim, obrigado mesmo - disse retribuindo o sorriso e claro, o abraço.

- Vem, vamos lá na cantina ? to morrendo de fome - disse Kimberli rindo e se levantando.

- Vamos sim, Niall dois - respondi rindo e também me levantando.

Fomos até a cantina rindo, e chegando lá ficamos indecisas do que comprar para comer.

- Ai, é muita coisa boa para escolher uma só - disse Kimberli rindo.

Escolhemos dois sanduíches e um suco natural, nos sentamos numa mesa pequena que tinha ali, e comemos , e começamos a nos conhecer melhor também.

- Então, Lu. Nos conhecemos a alguns dias mas mesmo assim ainda não sei quantos anos você tem. - disse Kimberli rindo e terminando de tomar seu suco.

- É verdade - disse rindo - Tenho 17 anos. E você ? 

- Tenho 17 também - respondeu Kimberli sorrindo

- Que legal então , temos várias coisas em comum - respondi sorrindo

- É, varias mesmo - respondeu Kimberli

Nesse mesmo momento recebi uma mensagem do Harry que dizia:

Amor, já estou no hospital, não era longe. Minha irmã esta bem, só machucou o braço e daqui a pouco vai poder ir para casa. Contei para minha mãe sobre nós dois e ela disse que esta ansiosa para te conhecer, então marquei um jantar com ela lá na casa dela hoje a noite, e claro, você tem que estar junto. Te encontro as 20:00 pode ser anjo ? Beijos , te amo minha pequena.

 -  AAAAH! - gritei

- O que foi amiga ? - perguntou Kimberli rindo

- Harry disse que a sua irmã esta bem e que vai pra casa daqui a pouco. Ele disse que contou de nós para a mãe dela e que ela ficou super ansiosa para me conhecer.... ele disse que marcou com ela então um jantar na casa dela hoje a noite e que claro eu tenho que estar junto , vamos nos encontrar as 20:00. MEEEEU DEUS! eu nunca passei por isso antes - respondi rindo e nervosa.

- Calma Lu, calma! Que ótimo isso! Fico tão feliz por vocês dois, sério, aw que fofos. Depois do colégio eu claro vou para o seu apartamento com você escolher a roupa para o jantar de hoje , pode ? - respondeu Kimberli tão feliz e nervosa quanto eu.

- Claro que sim! Provavelmente eu iria precisar dessa ajuda para escolher uma roupa digamos assim, descente - respondi rindo 

- Responde logo essa mensagem garota - disse Kimberli me dando um leve tapa no ombro

- Ok , ok - respondi rindo e pegando o celular.

''Que bom que sua irmã esta bem, amor. Diga que mandei melhoras... ok  , as 20:00 no seu apartamento ou no meu ? Amo você também meu principe.''

'' Digo que você mandou as melhoras sim meu amor. As 20:00 passo no seu apartamento. Até mais tarde minha vida.

Bateu o sinal para voltar para a sala de aula, eu e Kimberli fomos até lá, e sentamos dessa vez uma do lado da outra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.