Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/11

Chegamos na casa da minha mãe... percebi que a minha pequena estava nervosa, e com medo... eu sabia que era porque ela iria conhecer a minha mãe, e a minha irmã... quero passar segurança para ela, afinal , tudo vai dar certo, eu espero. 

- Amor, não precisa ter medo - disse abrindo a porta do carro e estendendo minha mão para ela.

- Não é medo... amor. É só uma insegurança de, sei lá , sua mãe e sua irmã não gostarem de mim - respondeu segurando forte na minha mão e se levantando.

- Amor, elas vão amar você. Você é perfeita, me faz feliz , me ama , e eu amo você , o que você precisa mais ? é linda, é simples, é a mulher dos meus sonhos, você sabe disso - disse abraçando-a muito forte, tentando acalma-la.

- Me sinto melhor assim, obrigado Harry - disse Lu retribuindo meu abraço.

Coloquei meu braço em volta da cintura dela e fomos caminhando até a volta, acho que minha mãe percebeu o barulho do carro e já estava abrindo a porta.

- Filhooo! - disse minha mãe correndo em nossa direção com um guarda-chuva nas mãos.

- Olá , mãe - respondi sorrindo e dando um abraço nela.

- Você deve ser a famosa Luana, não é ? Prazer querida, sou a Anne, mãe do Harry, seja bem vinda na nossa família. - disse minha mãe abraçando Lu.

- É, sou eu sim. Prazer , e obrigada - disse Luana sorridente , e retribuindo o abraço. 

Eu estava feliz por aquilo , minha mãe parecia ter gostado dela e, Luana também parecia ter gostado da minha mãe.

- Entrem, vocês estão se molhando muito nessa chuva! - disse minha mãe

Entramos, minha irmã estava deitada no sofá com o braço enfaixado,  ela havia quebrado no atropelamento.

- Filha, essa é a Luana, namorada do seu irmão - disse minha mãe , trancando a porta.

- Oooi! Ouvi falar muito de você... prazer, sou Gemma - disse minha irmã se levantando do sofa sorridente e, abraçando Lu.

- Oi , também ouvi muito sobre você, prazer, Gemma - respondeu Luana retribuindo o abraço. 

- Oi novamente, Harry. Nos vimos a pouco tempo - disse Gemma me abraçando e rindo.

- O jantar já esta pronto, espero que vocês gostem! - disse minha mãe terminando de arrumar a mesa.

Olhei para minha pequena e ela olhou pra mim, automaticamente sorrimos, passei novamente meu braço em volta da sua cintura e fomos até a mesa, ela sentou-se do meu lado, nos servimos e começamos a comer.

- Então , Lu. Posso te chamar assim ? - perguntou minha mãe

- Claro! - respondeu Luana

- Quantos anos você tem querida ? 

- 17 anos , faço 18 daqui dois meses.

- Que ótimo, alguns meses mais nova que Harry.

- É - respondeu Luana sorrindo

- Como vocês se conheceram, filho ? - perguntou minha mãe.

- Luana se mudou não faz muito tempo para o mesmo condominio que o meu , e por incrivel que pareça, para o mesmo prédio, um andar a baixo. Mãe, lembra quando você tava la em casa fazendo bolo , e me pediu para ir buscar um pouco de açucar na vizinha nova ? Então , é ela, você ainda me perguntou porque eu estava tão animado.

- Sério filho ? eu havia até me esquecido. Nossa, o destino realmente é incrível - disse minha mãe sorrindo

- É, íncrivel mesmo, e dessa vez, o destino foi muito bom comigo, com nós dois - disse olhando para minha pequena, sorrindo, ela sorria também.

Terminamos de comer, minha mãe havia feito uma comida deliciosa.

- Pode deixar que eu ajudo a lavar a louça dona Anne - disse Luana se levantando

- Não querida, pode deixar que eu lavo. Pode me chamar só de Anne, não tem problema - respondeu minha mãe sorrindo.

- Que isso , Anne. Eu faço questão! - disse Luana recolhendo as louças da mesa.

Minha pequena ajudou minha mãe a lavar , secar e guardar a louça, depois se sentou no sofá ao lado de Gemma e elas ficaram conversando. Percebi que minha mãe me chamou baixinho na cozinha e fui ver o que ela queria.

- Filho... - disse minha mãe se escorando na bancada.

- O que foi , mãe ? - perguntei assustado.

- Sua namorada é ótima! Querida , simpática, bonita .... e eu pude perceber nos olhos dela que ela ama você, e percebi nos seus que você ama ela... espero que tudo de certo para vocês dois, e você sabe, desejo tudo de bom para vocês, tudo mesmo! - disse minha mãe sorrindo

- Que bom que você gostou , mãe. Ela estava nervosa com medo que você ou Gemma não gostassem dela. - respondi aliviado.

- Que bobagem! Amei ela... é o tipo de namorada que eu sempre quis que você tivesse! É uma mãe assim que eu desejo para os meus netos. E Gemma tenho certeza que gostou dela também, claro. Olha como elas conversam e sorriem... sinto que vão ser grandes amigas! 

- É, eu também sinto isso. E fico feliz que vocês tenham gostado dela, afinal, é com ela que eu desejo passar o resto da minha vida e, ela também é o tipo de mãe que eu desejo para os meus filhos - respondi sorrindo e abraçando minha mãe.

Minha mãe retribuiu o abraço e eu infelizmente já teria que ir embora, esta tarde, chovendo, e tudo muito escuro... Luana havia me dito que a mãe dela queria que ela dormisse em casa essa noite. 

- Mãe, infelizmente já esta tarde, temos que ir - disse

- Ah , mas já meu filho ? o tempo passou tão rápido com vocês aqui! - respondeu minha mãe triste.

 - É , infelizmente já mãe. - Tchau - disse abraçando minha mãe - Thau mana, vê se cuida desse braço ai direitinho viu ? - disse rindo e beijando minha irmã na bochecha.

- Tchau Anne, foi um prazer conhecer você - disse Lu abraçando minha mãe 

- Tchau querida, o prazer foi todo meu! - disse minha mãe retribuindo o abraço.

- Tchau Gemma, foi um prazer conhecer você também - disse Lu abraçando minha irmã.

- Tchau anjo , que isso , o prazer foi meu! Espero te ver mais vezes - disse minha irmã retribuindo o abraço.

Saímos da casa da minha mãe, e fomos até o carro, entramos e eu diretamente já liguei o rádio. Estava tocando a minha musica preferida.

- Nossa amor, é a minha musica preferida - disse Lu sorrindo

- Sério princesa ? é a minha musica preferida também - respondi sorrindo e dando um selinho nela.

Ela somente sorriu , liguei o carro e fomos para a casa.

Ela acabou pegando no sono, com a cabeça encostada na janela do carro, ela dormia tão linda... mas tão linda, não pude resistir, parei o carro, peguei meu celular e tirei uma foto, e já postei no twitter, dizendo:

'' Meu anjo dormindo '' .

Quando chegamos no condominio, peguei Lu no colo, fechei o carro e levei ela no colo até o apartamento dela, chegando lá toquei a campainha e a mãe dela, Anelise, abriu a porta para mim.

- Oi querido - disse Anelise

- Oi! - respondi sorrindo

- Ah que coragem a sua de trazer essa menina pesada até aqui - disse Anelise rindo.

- Ela estava dormindo tão linda, que tive muita pena de acordar ela. E ela nem é tão pesada - respondi rindo

- Vem, entra - disse Anelise fechando a porta - Leva ela lá no quarto dela, quer ajuda ? 

- Não precisa de ajuda, eu levo pode deixar - disse levando ela.

Anelise me seguiu até o quarto.

- Quer dormir aqui hoje, querido ? - perguntou Anelise escorada na porta.

- Se não for muito encomodo ... - disse colocando minha pequena na cama.

- Nenhum , pode ficar. - respondeu Anelise sorrindo - Bom, eu só estava esperando vocês chegarem... agora vou me deitar que amanhã acordo cedinho para o trabalho! Boa noite Harry , durma bem 

- Boa noite - respondi

Tirei meus tênis e me deitei ao lado da minha pequena, dei um beijo na testa dela, abracei ela por tras, cobri nós dois , e acabei pegando nos sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.