Sonhos Podem Se Realizar escrita por Brih


Capítulo 6
Capítulo 6 - Oh How I Wish That Was Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229521/chapter/6

Nina nem soube que horas foi dormir só se lembra de que dormiu chorando. Acordou com os olhos inchados e a maquiagem completamente borrada.

–-- Filha, acho melhor você ficar em casa hoje... Você está péssima, vão pensar que eu te bati!

–-- Eu preferia ter levado uma surra de um lutador de MMA do que não ter visto a venda do meet&greet – E mais lágrimas desciam dos olhos de Nina - Vou ficar em casa então, graças a Deus hoje o Marcelo tem excursão e não vou precisar ir até lá.

–-- Lembra que você está na primeira fila para o show...

–-- É verdade! Agora é só invadir o palco e abraçá-los antes que pensem que sou louca – Nina disse sarcástica – Moleza!

–-- Já pensou que tem directioners que nem no show conseguiram ir??

–-- Eu sei disso, mas ai mãe... ERA MEU MAIOR SONHO!

–-- Eu sei, meu anjo! – Beijou de leve a testa de Nina – Agora eu tenho que ir, te amo!

–-- Também.

Depois disso Nina resolveu ir tomar um banho e foi até a padaria comprar um bolo de chocolate com cobertura extra. Ela até estava de regime, mas nessas condições só chocolate e One Direction podiam fazê-la sorrir.

O resto da manhã de Nina se resumiu em ver o DVD e entrar no twitter e lá viu que muitas das suas irmãs directioners estavam passando pela mesma situação que ela. “Às vezes as que mais merecem nunca conseguem” Nina pensou, tendo a impressão de que as posers se reuniram e compraram todos os ingressos do meet&greet.

TOC TOC

Nina levantou e foi ver quem que estava na porta e para sua surpresa era Fernanda, sua amiga directioner.

–-- Oii! – Fernanda já chegou abraçando a amiga – Sua mãe pegou o meu número de celular no seu celular e me pediu pra vir pra cá depois da aula, ela disse o que aconteceu...

–-- Obrigada por vir, entra!

–-- Magina, amiga! Chorou muito??

–-- Deve fazer uma meia hora que eu me controlei...

–-- Não fica assim!

–-- Impossível! Eu lutei tanto pra conseguir isso! Não é justo.

–-- Olha, eu também não consegui os ingressos do meet&greet eu fiquei mega triste na hora, mas pelo menos tenho o ingresso da Premium e você??

–-- Também!

–-- Vamos juntas??

–-- Com certeza! – Saber que iria com Fernanda no show foi o ponto alto do dia de Nina até agora – Mas eu queria ir no meet&greet não para conseguir um autógrafo ou uma foto, queria conhecer eles, sentir os olhos do Harry nos meus enquanto digo “oi”, ver se a bunda do Lou não é enchimento, sentir o poder do olhar Malik sobre mim, sentir a fofura do Liam e ver se o Niall realmente não tem asas de anjos escondidas nas costas.

–-- Ah liamda, agora só se invadirmos o palco ou o camarim... HAHAHAHAHAHA

E por algum motivo Nina não deu risada...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente aqui pra mim saber se está ficando legal! Gente essa semana vai ficar praticamente impossível de postar o 7º capítulo, mas sexta de noite eu tento colocar. Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Se Realizar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.