Sonhos Podem Se Realizar escrita por Brih


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Perfect Sky Is Torn


Notas iniciais do capítulo

Gente, mals mesmo ter demorado pra postar! Eu to em semana de prova daí estou meio sem tempo de escrever ): espero que gostem do capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229521/chapter/5

Nina pensou muito nas palavras de Ana Ju e o pior de tudo era aquele irritante pensamento “Ela está certa” ok, Nina passava muito tempo no twitter, e praticamente só ouvia One Direction, mas isso não significava que ela estava em outro mundo! Significava no máximo que ela era uma fã dedicada!

–-- Enfim, essa é a história – Nina falava com a sua melhor amiga directioner. – Você acha que a Ana Ju está certa??

–-- Eu acho que ela está exagerando, você só está correndo atrás do seu sonho – Aquelas palavras pareciam serem as únicas que podiam fazer Nina sorrir de novo – Não fica assim, ela não te entende, só directioner entende directioner... só família entende família!

–-- Own, brigada Fê, mesmo!

–-- Magina, liamda!

–-- Olha eu tenho que desligar, mais tarde eu entro no face ok??

–-- Ok, beijão!

Nina tinha resolvido ignorar os comentários de Ana Ju, talvez porque não tinha muito tempo para pensar nisso, os professores passavam mil tarefas e trabalhos, ela tinha que cuidar do Marcelo, ajudar na casa e obviamente tirava um tempo para o lazer que era praticamente ver o DVD dos e meninos e mexer no twitter. E assim os dias iam passando, rapidamente, tão rapidamente que quando Nina viu seu pior pesadelo aconteceu...

–-- Filhote fecha os olhos que eu tenho uma surpresa!

–-- Fechados! Nina sentiu um papel sendo posto em suas mãos e quando abriu os olhos – Ai Meu Deus! AAAAAAAAH o ingresso pro show! Você comprou na pista Premium?? Ai mãe, obrigada!

–-- Magina, anjo! Eu sei o quanto você gosta deles!

Nina chorava de alegria, até que um pensamento frio lhe passou pela cabeça “E o meet&greet??” Nina entrou no site o mais rápido que a internet deixou mais suas mãos tremiam... Nina abriu o link do meet e quando viu seu mundo desmoronou...

ESGOTADO

Todos os ingressos para o meet foram vendidos em questão de horas, tudo o que ela tinha lutado tanto para conquistar se foi sem que ela visse.

Saiu da sala e foi chorar no quarto, ela não conseguia acreditar, sua chance de abraçar os meninos tinha sido comprada quem sabe por uma poser nojenta que só quer abraçar 3 dos meninos.

Sua cabeça doía e ela via o travesseiro ficar úmido com as lágrimas, ela sentiu seu coração quebrado, ela viu seu perfeito céu despedaçar. Sua mãe tentou consola-la, dizendo que ela iria para a pista Premium e que muitas directioners nem isso tinham conseguido, mas isso não era o bastante... não para Nina. Ela queria abraçá-los, queria poder sentir-los olhando para ela e se perguntando quem era aquela directioner que parecia que ia morrer de tanto sorrir.

Tudo tinha sido em vão...

Aquele sem dúvidas foi o pior dia da vida de Nina, ela nem encontrava palavras para dizer o quanto era difícil pra ela pensar que depois de tanto trabalho ela não viu que os ingressos estavam para vender porque estava fazendo dever de casa de filosofia.

Moments, Torn, More Than This e todas as outras músicas choráveis tocavam sozinhas na cabeça dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou triste néh?? Ansiosas para a continuação?? Deixem cometários, quero ver o que vocês acham que vai acontecer! Fiquem ligadas que eu vou postar o mais rápido que pude!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Se Realizar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.