Sonhos Podem Se Realizar escrita por Brih


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Gente, 194373 perdões! Eu estava em semana de prova e nessa primeira semana de provas minha mãe marcou um monte de coisas e eu nçao tive tempo de sentar e escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229521/chapter/7

–-- Nina, eu sei que você está chateada, mas custa rir da piada??

Já era tarde... na cabeça de Nina um plano se formava...

–-- Não achei engraçado porque você acabou de me dar uma ideia!

–-- HAHAHAHAHAHA pera, você tá pensando mesmo em invadir o palco??

–-- O palco não... o camarim

–-- HHAHAHAHAA Nina, você é engraçada, sabia??

–-- Mas não foi uma piada!

–-- Você está achando mesmo que vai conseguir passar pelo Paul, Andy e o resto da equipe de segurança?? – Agora Fernanda estava séria – Nina não viaja!

–-- Se essa for a minha única chance de conhecê-los que seja... VOU INVADIR O CAMARIM!

–-- É loucura!! Você pode se meter em sérias encrencas com isso!

–-- Não vou desistir sem tentar!

–-- Você está mesmo falando sério??

–-- Claro! Olha, eu conheço os camarins, minha tia trabalhou na produção de um show lá e eu fiquei brincando com o meu primo nos bastidores. Tenho quase certeza que eles vão estar no camarim na esquerda.

–-- Nina, entrar no camarim é fácil... chegou, abriu a porta e torceu pro Paul não estar lá. O problema é chegar lá!

–-- Nem tanto... as caixas de som são pretas e as luzes ficam apagadas porque senão atrapalha a iluminação do palco.

–-- Você realmente acha que é fácil??

–-- Não eu sei que é difícil e conheço os riscos, mas o prêmio é muito alto pra mim nem tentar!!

–-- Não sei se te chamo de louca ou corajosa...

–-- Me chame de directioner!

–-- Nina, por favor, PENSA! Se te pegarem você vai ser expulsa e fazer com quem pensem que o Brasil é cheio de malucas!

–-- Se me pegarem vou provar o que o Liam disse, provar que as brasileiras são persistentes, mas não vão me pegar!!

–-- Ninaaaa!!

–-- Fernandaaaa!!

–-- Você está maluca feat obcecada em conhecê-los!

–-- E se eu estiver??

–-- Só acho loucura...

–-- Loucura pra mim é aceitar o fato de que nunca vai abraçá-los... – Nina estava começando a ficar chateada com Fernanda, parecia que ela estava tentando desencorajá-la – Você vai comigo??

–-- Você sabe que tem 99,9% de chance do seu plano dar errado néh?

–-- Não foi isso o que eu perguntei!

–-- Desculpa, minha liamda, mas meu pai é delegado e se resolvem nos levar para a delegacia eu me dano...

–-- Não espereva isso de você...

–-- Olha, se você quiser eu posso sei lá... fingir desmaiar para distrair o Paul e o Andy.

–-- Já é alguma coisa... Não se esquece de trazer o seu o CD no dia do show, ok??

–-- Pra quê??

–-- Deixa comigo e eu peço para os meninos autografarem!

–-- Olha, se você acabar indo pressa e levar o meu CD eu venho aqui pegar o seu...

–-- Se eu for pressa vou ser pressa com o seu CD, o meu e o meu DVD HAHAHAHAHA!

–-- Você é de outro mundo Nina!

–-- Sou mesmo! Eu vivo em Another World, numa cidade chamada Atalanta, que faz divisa com New Tork, onde abacates são vegetais e pombos podem latir livremente!

–-- HAHAHAHAHA só você mesmo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, podem curtir minha page?? http://www.facebook.com/OneDirectionComeToBrazil eu posto meus imagines lá!(: malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Se Realizar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.