Sonhos Podem Se Realizar escrita por Brih


Capítulo 4
Capítulo 4 - Another World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229521/chapter/4

--- Então o meet&greet tá certo?? – Nina não pode esperar pra contar a novidade para Ana Júlia – Você vai mesmo conhecer os meninos??

--- VOOOOOOU!! – Nina estava pirando na felicidade!

--- Que top, amor! Juro, estou muito feliz por você!

--- Ai eu nem acredito, sabe?? – E sem perceber Nina estava chorando de felicidade – O meu maior sonho vai ser realizar, agora é só continuar trabalhando e esperar o começo das vendas de ingressos.

--- E tudo isso por que...

--- Uma directioner nunca desiste do seu sonho!

--- Isso ae! Ah, minha mãe está falando que eu tenho que ir dormir. Boa noite, bebê!

--- Boa noite!!

Nina simplesmente não conseguia dormir, virava de um lado para o outro e só conseguia ser imaginar abraçando os meninos. “Acho que vou levar um chocolate pro Marcelo amanhã...” Ela não acreditava que foi um piralhinho de 7 anos que a ajudou a ter dinheiro para o meet&greet.

Na escola Nina era só felicidade, sorria de orelha a orelha e passou a aula de filosofia inteira escrevendo sobre 1D no caderno “Filosofia é para os fracos, eu só sigo uma direção” ela pensava enquanto ia se afundando cada vez mais imaginando o meet&greet.

--- Nina! Nina! Acorda!

--- Oi?? Como?? – Nina se viu no momento assustador que a classe inteira estava olhando pra ela, inclusive o professor.

--- Você estava dorm...

--- Senhorita Nina, por que não vai dormir na sala da coordenadora??

“Minha mãe vai ter um filho pela boca quando souber disso” Nina pensou enquanto caminhava para a coordenação.

--- Maldito seja o professor! Se a aula fosse um pouco mais interessante eu não teria dormido.

--- Você também não teria dormido se fosse para a cama cedo... – Ana Júlia disse dando lição de moral – Ficou até tarde imaginado o meet néh??

--- Talvez...

--- Você sabe que eu te amo néh??

--- Sei! HAHAHAHA

Depois disso Nina resolveu ir logo para o trabalho, esperava mesmo que à tarde lá durasse por muito tempo, pois sabia que assim que entrasse no carro sua mãe daria um discurso daqueles.

--- Oii – “É bom não chegar atrasada” Nina pensou.

--- Oi, Nina! Entre.

--- Primeiramente obrigada pela oportunidade de trabalhar aqui e segundo eu trouxe chocolate, quer um??

--- Claro! Adoro chocolates! Cuidado com o Marcelo... ele come tudo se deixar. Não deixe ele comer mais de dois pedaços.

--- Pode deixar.

--- Ninaaa! – Marcelo descia as escadas correndo em sua direção, ele era loirinho e com olhos azuis... “Um mini Niall” Nina logo pensou – Isso é chocolate??

--- É sim, bonitão!

--- Bom, eu tenho que ir! Beijos pra vocês e até mais tarde! Divirtam-se!

--- Tchau! – Nina e Marcelo disseram em coro.

O resto da tarde passou tristemente rápido. Brincaram, comeram chocolates, assistiram TV, entre outras coisas divertidas, mas como tudo o que é bom acaba rápido dona Patrícia chegou logo e avisou:

--- Nina, o porteiro me pediu pra avisar que sua mãe já está te esperando.

--- Ah, ok! – “Vish” Nina pensou – Então eu vou indo, tchau Marcelo, tchau dona Patrícia.

Chegou na portaria e lá estava sua mãe, com uma cara de quem já tinha tido uma conversinha com a coordenadora.

--- Entra no carro!

“Vish” a mente de Nina tinha travado nesse ponto.

Nina estava trancada no quarto ouvindo seu UAN e lembrando o discurso de sua mãe:  “Se eu reparar que seu trabalho de babá está te prejudicando na escola você não vai mais trabalhar e portanto não vai no meet&greet”. Ela não tinha conseguido fazer sua mãe entender que a culpa da rápida cochilada foi pela matéria ser insuportavelmente entediante e que o trabalho de babá não atrapalha e nem atrapalharia em nada.

Por sorte era sexta feira. Nina ficou até de madrugada no seu fc e as músicas dos meninos estavam sempre tocando para não deixa-la sozinha “As vezes 1D e o twitter são minhas melhores companhias” ela pensou.

“Baby you light my world like nod”

--- Oi, Ana.

--- Oii Nina, tudo bom??

--- Naquelas néh?? Minha mãe fez um discurso ENORME ontem...

--- Eu soube... sua mãe contou pra minha e ela me contou. Olha amiga, eu tenho que dizer, você tem vivido em outro mundo ultimamente, acho que em 1Dland...

--- O que você quer dizer com isso??

--- Você só pensa nesses meninos, vive no twitter com as suas “irmãs” directioners, está mais que obcecada em conseguir ir nesse meet&greet, você faz parecer que eles são sua razão de respirar!

---Eles são muito importantes por mim, eu sou só uma directioner!

--- Nina, isso não é normal.

--- O que não é normal é a minha melhor amiga me julgando desse jeito... eu NUNCA reclamei de você e sua paixão pelo Justin, então não pega no meu pé!!

--- Nina, não fique brava...

--- Já fiquei! Tchau, Ana Júlia.

Nina se jogou na cama, pegou seu celular e deixou Moments no reply só para terminar de danar com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer de tudo para postar os capítulos com mais frequência essa semana (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Se Realizar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.