Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 9
Encontro meus pais- Jade


Notas iniciais do capítulo

Pois bem, emfim um capitulo que eu ache atraente um belo dia e uma reviravolta ao estilo PJ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/9

Acordei no meio da noite com os braços de Math em volta de mim, havíamos dormido abraçados. não havia acontecido nada _não que eu não quisesse._ mas não aconteceu, nem mesmo um beijo, mas eu sabia que Cronos tinha mexido com ele...Josh não era feio mas meu coração já tinha dono e parece que o dele também.
Andei pelo perímetro do rio, e por sorte, Pam não era tão perfeita e tinha dormido no seu turno de vigia.
Quando estava quase amanhecendo então ouvi uma voz se aproximando, uma voz que eu conheci nos últimos anos, eu era como uma filha adotiva pra ele, e ele como um pai pra mim.
Hermes surgiu no meio das arvores ele estava usando seus tênis da Nike alados, e seu novo chapéu de aviador, _um presente meu_ ele usava um uniforme de aviador junto ao tênis, oque o deixava extremamente anormal.
_Oi pai_ falei.
_você sabe que seu pai é Poseidon, e isso quase ergueu uma guerra no Olimpo, Hades, está questionando a liderança de Zeus e Poseidon, por eles terem por duas vezes quebrado o juramento que fizeram de não ter filhos, sendo ele o único a manter o juramento quer se proclamar rei dos deuses. Mas eu ainda te considero uma filha.
_Hades é um mentiroso! _eu estava com um pouco de sono, mas sabia do que falava._ Eu estou na minha primeira missão, e nós acabamos de resgatar um filho de Hades, vamos seguir pelo Mississipi até Pittsburgh e depois vamos arrumar um jeito de ir até o acampamento.
  _Desculpe filha, mas depois dessas novidades eu preciso voltar ao Olimpo e dizer aos deuses que Hades quebrou o Juramento, isso pode não resolver o problema, mas pode nos dar uma chance, e quando chegar em Pittsburgh use os tênis que estão em suas mochilas, vocês chegaram no Acampamento tão rápido quanto Hermes.
Dito isso ele desapareceu deixando um dracma que eu tenho certeza que eu iria usar os deuses não deixam nada pra trás se não for necessário.
Quando amanheceu eu já havia feito o café e estava pronta para partir.
Esperei ate que todos tivessem prontos e entrei na agua, mergulhar em um rio e muito bom, e se você e uma filha de Poseidon, atrai preciosidades naufragadas, é como se elas te seguissem, encontrei varias conchas, um lápis-lazúli _que com sorte poderia criar um chicote d’agua como o que estava em meu anel._ além de vários tesouros, todos estavam na mochila magica do Josh, nela cabe tudo e ela não se molha, não se queima, não rasga, e pelo que eu deduzi, era uma benção de Hades, provavelmente a mochila poderia fornecer algo se precisássemos, não sempre talvez raramente mas poderia.
Eu mergulhava frequentemente, e sempre achava algo que me interessava, na ultima vez que mergulhei ontem encontrei dois dólar de areia, eu sabia como usa-los e iria fazer o possível para preserva-los, encontrei também uma rachadura que provavelmente levava ao submundo, se não ao Tártaro.
Foi então que percebi algo estranho, apesar da minha certeza não estávamos indo para o norte e sim para o sul, em segundos estaríamos no Golfo do Mexico.
_Eu me enganei, estamos indo para o Sul._ Gritei o mais alto que pude para que todos ouvissem.
_Vamos voltar._ gritou Pam.
Tentamos por alguns segundos e logo percebi que estávamos sendo puxados, algum deus do mar, mas não Poseidon, e o titã Oceano estava no Tártaro depois da guerra em Manhatan, eu não conhecia outros deuses do mar ou então havia me esquecido. Esse pensamento deve ter enfurecido o deus pois esse começou a puxar mais rápido e em segundos estávamos no Golfo do México. E então começamos a afundar, cada vez mais e mais, mas ninguém sentia falta de ar, Math se concentrava, o máximo, quanto mais faltasse ar mais difícil seria pra ele manter Pam e Josh vivos, ele não precisava respirar mas os outros sim. Se Pam tivesse controle sobre seus poderes de ar, poderia ajudar, mas ela só aprendera a controlar a agua e a terra, sabia que tinha domínio sobre o fogo o ar e o resto da natureza, mas não sabia como usar.
E então chegamos a um castelo, suas paredes eram feitas de puro azul, eram feitos de Lápis-Lazúli, se fosse um inimigo meu poder sobre essas pedras poderiam ser uteis.
E então vi o Telquine, ele vinha nadando com uma lança na mão, eu sabia que eles eram bons ferreiros e sempre quis que um deles fizesse uma arma pra mim,  como o tridente e a nova versão da foice de Cronos, eu queria que eles fizessem um chicote pra mim, e eu iria conseguir.
Usei o chicote d’agua que eu fazia com o anel e arranquei a cabeça do telquine que se desfez na areia, mas uma legião deles ainda estava vindo, meu chicote era mais rápido na agua e quase invisível, mas mesmo assim eram muitos, em minutos estávamos em uma sala do trono mas nossas armas estava quase todas disfarçadas, passamos despercebidos, Math perdeu a foice, mais a espada de Josh desapareceu assim como a faca, como estávamos todos com facas de Bronze não fomos muito revistados, por ser filho de Zeus Math movia as coisas no ar, então a foice apareceria em sua mão se quisesse, não estávamos detidos.
A sala do trono era extremamente vazia sem agua apenas ar, podíamos respirar depois de minutos na agua, e o rei entrou, não parecia Poseidon, e eu simplesmente não me lembrava de quem era, e eu era, eu sempre estudei mitologia, mas não podia me lembrar daquele deus.
Ele estava na forma de um velho homem, ele se parecia com um Papai Noel magro, que usava azul, usava uma coroa de agua na cabeça, meu pai não era Poseidon era aquele deus marinho. Oque me deixou ainda mais abismada por não saber que ele era, todo filho sabe algo sobre o pai eu tinha apenas me esquecido.
_não e delicado falar para alguém que você não se lembra dele.
_Mas eu não falei_ disse com um sorriso torto.
_Faz parte da maldição de Érebo, por isso vamos tomar nosso lugar de direito.
Eu me lembrava de Érebo, e vi nos olhos de Josh que ele se lembrava também, Érebo, era o antigo deus das trevas, era como um Hades mais velho.
_oque você quer dizer com tomar seu lugar de direito._Pam, estava começando a ficar nervosa. E isso não era bom.
_A filha da Natureza, você sabe tão pouco. Quando esse mundo foi criado os deuses atuais nem existiam, havia apenas os deuses primordiais, o primeiro dele foi Caos, que gerou gaia, e esta Urano, assim surgiu Tártaro, Érebo, Helio, e muitos outros, a magia de Érebo foi tão poderosa que nem mesmo os deuses conseguem se Lembrar de tudo e todos, mas nós lembramos que os Olimpianos tomaram nossos lugares, porque nos achavam incapazes, pois estamos juntando nosso exercito monstros e nossos filhos semideuses, como vocês um filho de Urano, um filho do maldito Érebo, a única filha de Pã, uma meio-sangue poderosa, e você minha querida filha, uma filha de Ponto, o antigo deus do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favorr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.