Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 8
Meu amor me pede conselhos- Jade


Notas iniciais do capítulo

Nossa, muito tempo sem postar neh, mas ai vai, eu não sei se tem alguem gostando então manda Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/8


Eu não tinha tanto poder nos rios quanto no mar, mas era suficiente pra nos levar ate Pittsburgh, era uma trajetória tranquila mesmo se houvessem ataques de monstros, oque não havia acontecido ainda, meus sentidos, me diziam exatamente onde ir, e onde virar, então não havia erro em no máximo 3 dias estaríamos em Pittsburgh, havíamos feito uma canoa, ou começado a fazer, e isso me lembrou de como eu fui reclamada, eu já estava no acampamento, há anos ninguém me reclamara, nem depois da exigência de Percy meu pai ou mãe não apareciam ate o dia de estreia da nova atividade.
 Era um incentivo e um treinamento para as batalhas na agua, o acampamento era dividido em dois como na caça á bandeira e esses grupos construíam seus navios, em uma semana os navios tinham de estar prontos e então havia uma disputa o melhor navio oque não era destruído seria levado para a frota naval do acampamento, só tinha acontecido uma competição e eu tive o desprazer de estar na equipe que perdeu, mas valeu a pena, fui reclamada.
 Éramos  os chalés de Hermes, Ares, Dionísio, Demeter, e Apolo.
Os nossos adversários eram, Hefésto, Atena, Poseidon,  Hades  (pelo menos agora teria uma companhia_ o mais recente filho de Zeus, e garoto mais gato do acampamento)  e Afrodite. Tendo se dividido os filhos de deuses menores a cada grupo, nosso grupo ficou em desvantagem, mas não havia trocas e nem novos sorteios, nosso navio não durou quinze minutos, e pouco tempo eles haviam invadido, e pegado a bandeira que ficava estendida no mastro como vela, era sinal de derrota, e então uma onda atingiu os navios _a maior que eu já vi_ Percy, consegui salvar o navio em que estava, mas o outro foi destruído, eu estava na agua me afogando longe do golfo, havia muita agitação, e eles nem me perceberam, eu não sabia nadar, e me afoguei, dois minutos, três, e então voltei a respirar, eu respirava em baixo d’agua, e percebi que a agua fazia a minha vontade pois me levava em direção ao acampamento e ao navio naufragado.
Só quando cheguei á praia percebi, estava com um vestido branco _ele nunca saia de mim_ a nevoa me fazia a pessoa mais bonita que eu já vira, logo achei que era filha de Afrodite, mas percebi a coroa, uma coroa de agua que se formava em minha cabeça, _ela também não me deixava nem se eu quisesse, ficava mais fraca e menos visível mas continuava ali._ eu era uma filha de Poseidon, irmã de Percy Jackson, herói do acampamento.
Aquelas lembranças me fizeram perder a concentração e como disse não tenho tantos poderes em rios,  se Pam não me tivesse ajudand, com certeza estaríamos presos nas mãos daquele centímano.
Oque me intrigava e que em todos os anos no acampamento eu nunca tinha ouvido falar nos outros centímanos, não tanto quanto sobre os ciclopes ou os gigantes, e ate os telquínes.
Mesmo Pã havia perdido lugar nas aulas sobre os deuses, nunca havíamos ouvido falar sobre os deuses primordiais ou os criadores, sabemos apenas que eles foram esquecidos e sumiram, mas sua historia seus contos, nunca eram lembrados.
Eu sabia sobre a mitologia primaria devido a pesquisas e meu empenho, mas grande parte do acampamento não saberia responder o nome do deus criador, ou mesmo dos deuses primordiais.
E então comecei a entender o porquê do centímano ter nos atacado, ele queria apenas ser lembrado, não queria ser esquecido, pois os que eram esquecidos simplesmente desapareciam fora isso que acontecera com os deuses primordiais, isso iria acontecer com os Olimpianos se caso nos esquecêssemos deles, por isso Aquiles foi pra Troia pra ser lembrado, por isso tantos heróis morreram, pra que não fossem apenas sombras num passado distante.
Esses pensamentos me dominaram pelo resto do dia, e a noite caiu tão rápido como um raio, o primeiro turno de vigia era do Math, e por um golpe do destino eu estava sem sono.
Mesmo com a fogueira todos estávamos com frio e cansados cada um se aquecia do seu jeito menos Math, ele podia usar seus poderes e invocar ar quente, mas não o fez, estava triste, sozinho, apenas olhava para as chamas como se elas fossem as coisas mais importantes do mundo.
_oque esta acontecendo_ perguntei, eu já estava do seu lado e todos os outros dormiam.
_ele falou comigo.
_Cronos?_ eu sabia da historia da foice e era a mim que ele pedia conselhos.
_sim! Eu sei que não devo dar ouvidos a ele, mais sua voz e tão persuasiva, se ele der mais uma destas investidas talvez eu ceda a sua vontade... Ele queria que eu matasse Josh. E  ainda tentasse reergue-lo.
_você não deve, eu mesma quase caio nos truques dele quando este estava procurando um espião, ele falava através de Luke, e eu sei como e ser persuadida, mas eu sempre me lembrava dos meus amigos, e era isso que me mantinha forte, a faca que Luke me deu também é enfeitiçada por Cronos, mas era apenas uma arma, controle-a não deixe que a foice te controle, e saiba que eu te am... quer dizer que eu estou bem aqui pra ajuda-lo.
 Ficamos o resto da noite deitados olhando um para o outro sem ao menos dizer uma palavra, eu sabia que tinha o ajudado e sabia que Cronos não iria persuadir o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, esses capitulos tão meio insonsos e sem graça, mas são importantes, espero que memso assim tenham gostado, e desculpe os erros, REVIEWS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.