Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 10
Desabafo- Pam


Notas iniciais do capítulo

Pois bem, ofereço esse capitulo a Nanda pois me manda frequentes Reviews, e isso é muito importante para mim, esse é um dos capitulos chatos, de sempre, mas tem um minimo de ação que a partir de agora terá em todos os capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/10

 Foi então que Jade usou seus poderes, o castelo começou a emanar luzes azuis que atingiam tudo e todos. _as luzes não nos atingiam por causa da bolha de ar que estava se refazendo enquanto a agua subia_ o chicote que saia do anel de Jade era ainda mais potente dentro d’agua, e foi rapidamente em direção ao coração pretendendo perfurar o peito de Ponto, mas usou a mão como escudo... o chicote cortou sua mão e jorrou sangue dourado no mar, e depois atingiu o rosto, num corte profundo que deixaria uma cicatriz ate em um deus, uma cicatriz, que ia desde a base do olho esquerdo ate o queixo formando um pequeno rio dourado no rosto que agora estava formado por agua, e era gigante.
E então a explosão... agua pra todo lado, e mais agua, e então estávamos voando. 
_Transporte a gente para Pittsburgh._ eu esperava que Math tivesse ouvido e ele ouviu, estávamos caindo quando simplesmente sumimos, e aparecemos sobre Pittsburgh, Math estava desmaiado nos braços de Jade que também estava fraca com a explosão do castelo, e Josh, nem se importava. Desde que conseguimos construir a canoa, _que se destruiu_ ele não falava mais com ninguém. Nossos gostos era basicamente iguais, com poucas diferenças, mas ele não se dava tão bem com Jade, eu tinha impressão de que isso iria mudar.
Estávamos caído cada vez mais rápido, eu teria de usar meus poderes com o ar.
 Por mais que eu me parecesse com Thalia, os poderes que ela dominava eram os mais difíceis para mim.
Logo estaríamos no chão a não ser que eu agisse rápido, queria que Thalia estivesse aqui, ela saberia oque fazer ela iria ordenar que o vento parasse e ele pararia.
_pare!_ gritei sem pensar. E foi exatamente oque aconteceu, paramos no ar, todos os quatro, estávamos flutuando. Ordenei que o ar nos levasse a um lugar seguro, e ele nos levou a um galpão.
 O lugar estava aparentemente abandonado, e não havia nenhum perigo a vista. Nós não poderíamos ficar muito tempo parados ali, nosso cheiro atraia mais monstros que o normal, e monstros tão perigosos quanto o próprio Cérbero.
Jade também havia desmaiado, eu sabia que estavam em sono profundo e os dois estavam tendo sonhos conjuntos.  Josh, estava num canto, e eu via lagrimas em seu rosto, eu sentia a sua tristeza sua dor.
_está tudo bem?_ perguntei!
_sim._ disse ele dando de ombros.
_eu posso não demostrar meus sentimentos mais eu tenho coração e você pode contar comigo se quiser.
_eu tenho alguns problemas para resolver, minha divida com Percy precisa ser paga.
_que divida é essa que você tanto fala? Oque Percy Jackson fez a você?
_ele matou alguém que eu amava, um irmão.
_e você simplesmente acha que vai consegui mata-lo, sem que haja luta, ou resistência?
_eu treinei por toda a aminha vida, e irei arrancar a cabeça dele.
_Percy não gosta de matar semideuses..._falei colocando amor e ternura demais na minha voz.
_então porque ele matou Ethan?
_eu...eu não sei. Ele me falou uma vez de Ethan, disse que ele foi o responsável pela ressureição de Cronos, ele quase matou Percy, mas o filho de Poseidon sempre me disse que “Etahn era um herói.”
_então porque ele o matou eu sempre soube que ele era um herói mas um herói morto não pode ser lembrado.
_ele sempre será lembrando por você, por Percy, e por mim, e tenho certeza que quando os outros meio-sangue souberem o que ele fez, eles também irão se lembrar, o herói que enfrentou Cronos, o mesmo que o deu a vida tentou salvar os deuses,
“e ele conseguiu, mesmo depois de morto o filho de Nêmeses esqueceu a vingança para se tornar um herói, para proteger você.
_Você está mentindo, Percy o matou, e ele vai pagar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes, e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.