Reminiscence escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
Aqui a roupa da Megan.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51019898&.locale=pt-br)
Eu ainda to em duvida se vou continuar. Então deixem suas opiniões pra mim saber se você tão gostando ou não. ok? Obrigado.
Desculpem os erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229461/chapter/4

POV Matt

O grande problema de ter que se vestir para uma festa em um ônibus com quatro homens e uma mulher é que a fila do banheiro se torna enorme e demorada. Como Megan estava a mais de meia hora no banheiro se arrumando, nos vestimos no corredor do ônibus mesmo.

Confesso que não to muito feliz em ter que sair sem avisar nada a Valary. Até porque se eu avisasse com certeza iriamos brigar. Nunca gostávamos que um saísse sem o outro, principalmente para uma boate. Mas a ideia não foi minha. E eu com certeza estava em minoria.

- Anda logo Megan. - Disse Johnny ao bater na porta do banheiro. - Eu to apertado. Não vai ser nada legal ter que fazer nas calças.

Todos riram do desespero do baixinho, ele se contorcia feito uma minhoca. Realmente deveria esta bem apertado para usar o banheiro.

- Desculpa Jojo. - Gritou Megan lá de dentro. - Já vou sair.

Ouvimos o barulho irritante do trinque da porta.. Fazendo com que os olhos do Johnny brilhassem. Estávamos todos esperando ansiosos para que ela saísse do banheiro. Queríamos saber o motivo de tanta demora. Afinal, nós já estávamos a não sei quanto tempo arrumados esperando por ela.

- Pode entrar Jojo. - Disse ela com um sorriso irradiante, dando passagem pro Johnny entrar no banheiro.

Ela estava linda. Ou talvez isso fosse muito clichê para descrevê-la. Seus cabelos extremamente lisos caiam sobre seu rosto. A calça de couro que ela vestia definia exatamente suas curvas. Seu corpete preto deixava parte de sua barriga amostra, nem o casaco azul escuro que contrastava com o sapato de mesma cor, a cobria. Ahh.. Seus olhos. Incrivelmente marcado pela a maquiagem que a mesma fez. Ela.. Ela.. É incrível.

- Não baba não M. Shadows. Parece que você esqueceu que é comprometido. - Falou Jimmy colocando uma de suas mãos em meu ombro. Rindo-se.

- Não sei o porquê do teu comentário Jimmy. - Sorri e sentei-me em uma das poltronas ainda a observando.

- Você esta linda Megan! - Afirmou Zacky indo a sua direção abraça-la com um sorriso bobo.

- Obrigada Zacky. - Respondeu ela com o mesmo sorriso em seus lábios carnudos que estava coberto por um batom não muito rosa.

- É.. Vamos indo? - Interrompi o abraço dos dois. Encarava a todos.

- Claro! - Disse Megan sorridente - Só temos que esperar o Jojo! 

Até o Johnny resolver sair do banheiro foram mais longos minutos de espera. Segundo ele a dor de barriga foi consequência do hambúrguer de mais cedo. 

Não preciso dizer que os meninos estavam babando pela Megan. Não era pra menos também. Quem diria que tinha um corpo lindo escondido atrás de suas roupas do dia-a-dia. 

Chegamos a tal boate. A fila dobrava a esquina, sinceramente se não tivéssemos passado na frente de todos eu não iria esperar ali fora. Sim.. Conseguimos entrar de imediato por causa da nossa fama. Não foi nem preciso pedir, os seguranças logo trataram de nos colocar lá para dentro. 

Entramos na famosa Boate de que tanto falavam. Talvez com toda razão. Era incrível como as luzes caiam sobre a pista de dança, fazendo com que a vontade de dançar loucamente só aumentassem. Por todo lado havia dançarinas semi nuas dançando e servindo bebida na boca de alguns homens. Elas eram incrivelmente sexy.

Fomos para uma mesa que ficava perto do bar. Assim não teríamos que encarar uma multidão toda vez que fossemos pegar alguma bebida.

- Eu to dizendo Jimmy. Aquela loira ta muuuuito afim de você. Qual é cara, toma uma atitude. - Falou Megan apontando para uma mulher que estava perto do bar sem tirar os olhos de Jimmy.

Estavam todos realmente bêbados. O único que não havia bebido tanto era Zacky, assim como eu também não. 

- Mas ela pareci um travesti Megan. - Falou Jimmy soltando uma gargalhada escandalosa.

- Você é muito fresco pra mulher. Achei que tava valendo qualquer uma. - Ela riu, já empinando o 10° copo de tequila.

- Olha só quem fala. Ta vendo aquele homem baixinho lá no fundo? - Ele apontou para o final da pista. - Ta quase te comendo com os olhos. 

- Mas.. Mas.. Jimmy. Ele da na minha cintura quase. - Ela riu acompanhada de todos na mesa.

Brian depois de passar o inicio da festa todo tentando chamar atenção da Megan, se agarrou com uma ruiva e sumiu. Jimmy só sabia beber e falar das roupas exageradamente coladas que a maiorias dos homens dali usava. Johnny estava com uma loira na mesa ao lado da nossa. O mais engraçado foi que a mulher chegou nele. O baixinho ta fazendo mais sucesso do que se pode esperar. Zacky e eu conversávamos aleatoriamente, e também riamos das besteiras que Megan insistia em falar. Confesso que quando ela esta bêbada fica muito mais sexy. 

- Não quero saber. - Rebateu Jimmy. - Você fica dizendo que eu não chego no travesti loiro. Quero ver você chegar no baixinho agora. - Desafiou-a

- Melhor não ir Megan. Você esta bêbada, e o cara não parece muito legal. - Disse Zacky calmamente enquanto bebia mais um gole da sua vodca.

- Concordo! - Afirmei.

- VOCÊS NÃO SABEM APROVEITAR A VIDA. - Gritou ela indo em direção ao tal cara do final do bar.

POV Megan.

Senti um tom de desafio na voz de Jimmy, e eu adoro quando me desafiam. Levantei-me da mesa e sai em direção ao tal cara que ele falou. Minhas pernas pareciam descontroladas e minha cabeça estava meio zonza. Acho que eu exagerei na tequila.

Mas eu sei que não podia perder essa oportunidade de deixa-lo de certa forma com "ciúmes" .. Eu vi o jeito que ele me olhou quando me viu saindo do banheiro. Afinal, eu não posso perder o foco do que eu realmente vim fazer nesta viajem. Espero que tudo comece nessa noite.

Senti alguém me segurar pela mão e me puxar de encontro ao seu corpo. Logo sua voz se destacou na musica alta. Se eu não me engano ouvi algo como "Aonde você pensa que vai". Até eu entender que alguém me impedia de continuar andando, virei meu rosto pra encarar a infeliz alma. 

- Então? - Indagou ele com um sorriso brincando em seus lábios.

Ah Claro! Só podia ser ele. Sempre inconveniente, e eu não podia o deixar atrapalhar as coisas.

- To indo dançar com aquele cara ali Syn. - Falei enrolando as palavras e apontado pro cara que já me esperava com um sorriso.

- Qual é. - Ele olhou do homem para mim rindo - Você vai mesmo trocar o grande Syn Gates por aquele idiota? 

- Você se acha né Brian? - O empurrei - Vai lá comer a tua puta ruiva que eu tenho mais oque fazer.

Mandei um beijo no ar para ele. O mesmo me encarava com uma cara perplexa.

Cheguei ao tal cara sem ao menos o deixar falar, fiz questão de puxa-lo para pista.. Próximo ao lugar em que os meninos estavam. A musica começou a ficar cada vez mais agitada, tentei olhar de longe para ele, mas tinha muita luz piscando e minha visão estava um borrão. Sem dizer que o cara baixinho não parava de sussurrar algo sem noção no meu ouvido. 

- Você é gostosa. - Disse ele apertando descaradamente minha bunda.

Tirei sua mão de mim o olhando. Ele me encarava com um sorriso safado no rosto.

- Chega! - Gritei. - Não quero mais dançar com você

Ele se aproximou mais de mim e sussurrou novamente.

- Qual é gatinha. Vai se fazer de difícil agora? A noite mal começou. - Ele riu contra minha pele e agarrou-me do braço me tirando da pista.

Tentei olhar para trás e pedir para algum dos meninos me ajudarem, mas eles pareciam estar mais bêbados do que eu. Pelo menos é oque me parecia, não consegui enxergar direito. Apenas vi Jimmy apontado para mim e gritando "Como ela é rápida". Acho que eles não perceberam oque realmente estava acontecendo.

- ME LARGA SEU IDIOTA. - Gritei.

Logo depois ele me jogou contra uma parede de uma rua escura que ficava ao lado da boate. Acho que as coisas não saíram como eu queria que fosse.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Indaguei logo indo em direção ao final da rua.

- Vai me dizer que eu obriguei você a dançar comigo. - Falou ele me puxando do braço e prensando-me contra a parede. - Você veio porque quis. - Ele começou distribuir beijos pelo meu pescoço.

- ERA SÓ UMA DANÇA. - Minha tentativa de tentar afasta-lo era irrelevante. - ME DEIXA SAIR SEU ESCROTO.

- CALA A BOCA VADIA. - Ele pareceu alterado e colocou sua mão na minha boca, chegando seu rosto perto do meu ouvido novamente. - Se você gritar, quem vai sair machucada daqui não sou eu.

Ele era mais baixo do que eu. Mas em compensação tinha o quíntuplo da minha força, eu não conseguia sequer mexer um musculo.

Ele sem tirar a mão da minha boca começou a tocar-me por todo o corpo, me apertando com toda sua força. Era oque parecia. Eu iria ganhar muitos roxões com sua atitude. 

Quando percebi que ele tentava abrir o botão da minha calça, mordi sua mão que se encontrava ainda no mesmo lugar... Tapando minha boca.

Por reflexo ele me largou e aproveitei para lhe dar um chute no meio das pernas. O tal cara que eu não fiz nem questão de saber o nome, se abaixou colocando as mãos no lugar machucado. 

- VOCÊ ME PAGA SUA VADIA.

Tentei correr, mas devido ao tamanho do meu salto e ao meu estado pouco alcoólico não tive sucesso.. Por um momento vi as paredes se fechando e minhas pernas foram parando, como se eu não pudesse comanda-las. Tudo culpa da maldita bebida.

Senti alguém me puxar com violência ao lado oposto que eu corria. Mais uma vês estava lá o cara que tentou me violentar alguns segundos atrás. 

Sem que ao menos eu pudesse reagir ele me deu um tapa fazendo-me cair bruscamente no chão.

Coloquei uma de minhas mãos na boca e senti algo molhado. Levei a altura dos meus olhos e pude ver que havia uma grande quantidade de sangue. 

- Olha oque você fez seu animal ! - Falei quase em um sussurro. Senti meus olhos arderem nessa hora. As lagrimas cairiam a qualquer momento.

Levantei meu olhar até o homem e ele vinha furiosamente para cima de mim, sua expressão era mais que assustadora. E por um momento pensei em parar de resistir. Eu queria sair com vida disso tudo pelo menos. 

Fechei meus olhos esperando pelo pior. E assim fiquei por longos segundos até ter coragem de abri-los novamente. 

Ele estava lá jogado no chão.. Sendo socado sem piedade por alguém. Fiquei assustada, ainda não conseguia enxergar direito. Apenas via borrões. Vi alguém levantar-se de cima do tal cara, deixando-o inconsciente no chão. 

Ele chegava cada vez mais perto de mim. A rua era escura e mesmo de perto não consegui ver de quem se tratava. Encolhi-me ao máximo contra a parede. 

Seu rosto chegou mais perto e então pude ver de quem se tratava. Era ele. Por mais que eu quisesse chamar sua atenção desde o inicio. Não esperava que as coisas chegassem até aqui. 

Ele segurou-me em seu colo, me guiando para algum lugar. Nesse momento deixei as malditas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Shh.. Vai ficar tudo bem. - Falou enquanto me acolhia mais a si.

A musica foi ficando mais baixa. De repente eu ouvia só o som da sua respiração. Não estávamos mais perto da Boate, isso me deixou mais calma. Então fechei meus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?