Reminiscence escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores.
Desculpem a demora tá? É que eu me empolgo escrevendo pra minha outra fic e me esqueço dessa. Mil perdões.
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229461/chapter/5

Eu estava lá.. Naquele lugar que nunca deixou que eu me esqueçesse da maior humilhação que já passei em toda minha vida. E ocupando o mesmo espaço, estava ela - A pessoa que tornou tudo tão dificil na minha vida apartir daquele dia. 

Eu estava no meio do ginasio, sentada no chão, com o rosto escondido entre minhas pernas. Não queria que ninguém risse de mim. Não mais.

Ouvi seus passos se aproximando. Senti seu olhar queimar sobre minha pele. Ela estava parada em pé na minha frente e eu não fiz questão de encara-la. Ela ria, sim .. ria. Nunca esquecerei o som da sua maldita risada.

- Ei.. - Sua voz era autoritaria - Olha bem ao seu redor.. Aqui não é seu lugar. Você é ridiculamente estranha.

As lagrimas invadiram meu rosto. Sem querer deixei escapar um soluço. E lá estava ela rindo de mim novamente. 

- Ele nunca olharia pra você. Ele tem a mim, nunca me trocariam por uma idiota feito você. Nenhum homem seria capaz de te querer.

- PARA - Gritei em meio as lágrimas - Eu não aguento mais..

Suas gargalhadas ecoaram pelo ginasio. Ela sentia prazer em fazer eu me sentir um lixo. Eu ja estava começando a acreditar que realmente era.

- Megan?

Continuei com o rosto escondido. Não queria atender a seus chamados.

- Megan? Acorda. - Sua voz estava distante. 

- Megaaaaan? 

Abri os olhos com certa dificuldade devido a enorme dor de cabeça que eu estava. Ele estava ali ao meu lado na poltrona. Parecia assustado.

- Oque aconteceu Matt? Que horas são? 

- Nós estamos no onibus. É.. - Ele hesitou um pouco - Você não lembra oque aconteceu alguns minutos atrás ?

Automaticamente as cenas vieram na minha cabeça. Mas ainda sim com pouca clareza, talvez fosse o álcool.

- Infelismente. - Enconstei minha cabeça na poltrona - Se você não tivesse chegado, provavelmente eu..

- Ei - Ele levantou meu rosto para que eu o encarasse - Ta tudo bem agora, ok? Aquele cara era um idiota. 

- Obrigada por tudo. - Sorri - Eu acho que vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de bebida e sangue do meu corpo.

- Eu preparo alguma coisa pra você comer enquanto você faz isso - Ele sorriu mostrando suas lindas covinhas e se levantou. 

- Matt.. - Segurei seu pulso. Ele estava quente - N-Não conta pra nenhum dos meninos oque aconteceu, tá?

- Tudo bem, se você quer assim. - Ele sorriu e deslizou sua mão pela minha. Logo se desprendeu de mim e foi para a cozinha do onibus.

Podemos dizer que não é nada confortável tomar banho em um ônibus. Mas naquela hora, me pareceu o melhor banho da minha vida. Um banho quente e relaxante.

Vesti meu pijama e me dirigi para a cozinha. Matt havia preparado uma macarronada para comermos. Ficamos conversando por um bom tempo e depois fomos dormir.

X

Vi os primeiros raios de sol penetrar janela a dentro. Matthew ainda dormia calmamente no assento ao meu lado.

O ônibus ainda estava parado, só pegariamos a estrada na primeira hora da tarde. Tive a ideia de andar aqui por perto. Até os meninos acordarem - Oque não vai ser tão cedo - não tem oque fazer mesmo.

Passei cuidadosamente por cima de Matt para não acorda-lo. Ele era lindo dormindo e parecia estar sonhando com algo bom, visto que em seus lábios - ahh seus lábios - contia um pequeno sorriso. Como alguém.. Ai deus, tenho que parar de disvirtuar meus pensamentos.

Enfim fiz minha higienie e coloquei uma roupa qualquer. 

Estava caminhando até a porta do ônibus, até que ouço alguém chamar pelo meu nome.

Olhei para trás e vi Jimmy se aproximando com um sorriso no rosto.

- Ei - Sorri e lhe dei um abraço. - Acordado essa hora, é ?

- Pergunto o mesmo - Ele riu - É que eu perdi o sono. Coisa que raramente acontece. Pra onde você ta indo ?

- Conhecer a cidade. Seria uma honrra se o baterista mais foda que existe me acompanhasse - Rimos.

- Que isso gata. São seus ouvidos - Ele riu mais ainda - Só um minuto. Troco de roupa e já vamos ok ?

- Sim senhor. - Levei uma mão até a cabeça feito um soldado. Ele riu e logo foi para o fim do ônibus se arrumar.

Caminhamos por longas horas pelo parque. Paramos em uma lanchonete e comemos um big hamburguer. E mais uma vez voltamos para o parque. Aonde estavamos sentados em um banco  comendo sorvete e observando as crianças brincarem.

- Jimmy. Melhora essa cara - Falei rindo enquanto colocava mais uma colher de sorvete em minha boca - Parece uma criançinha mimada.

- Mas.. Mas eu queria sorvete de morango. É meu preferido. - Falou manhoso.

- Mas não tinha mais Jimmy. Aceite os fatos e se conforme com o seu sorvete de chocolate. - Continuei rindo da sua cara emburrada.

- Claro - resmungou - Agora só porque você tava cansada demais pra ir em outra sorveteria eu tive que ficar sem meu sorvete de morango.

- A qual é. Nunca vi alguém não gostar de sorvete de chocolate. 

- Agora você viu. - Ele fez biquinho. - Por favorzinho. Vamos achar de morango?

- Não Jimmy. - Ri - Ja temos que voltar para o ônibus daqui a pouco e podemos nos perder.

- Não queria mesmo - Ele virou o rosto encarando as crianças denovo. De repente seus olhos brilharam e um sorriso formou em seus lábios.

- Boa coisa não é. O porque dessa felicidade repentina hein moço?

- Ei, Menina loira? - Ele gritou uma criança que estava.. Ah não. - Vem cá que o tiozinho quer falar contigo.

A menina aparentava ter seis anos e estava com um sorvete que parecia ser de morango brincando na areia.

Ela parou em nossa frente com um sorriso no rosto.

- Eu te conheço? - Perguntou a menina loira inocentemente. 

- Você gosta de sorvete de chocolate? - Perguntou Jimmy.

Ela fez que sim com a cabeça.

- Então troca comigo? O de chocolate pelo de morango? - Ele tava com uma cara animada.

- Minha mãe não deixa.  E eu nem conheço você. - Ela fez menção de se virar e então Jimmy a puxou delicadamente de volta.

- Por favor? - Fez biquinho pra criança.  Ela pareceu assustada.

Apenas ri da situação. Eu não acredito nisso, nunca achei que o Jimmy fosse tão louco e ilario.

- Não quero. - Falou ela.

- Deixa a criança Jimmy. - Falei ainda rindo. 

- Tu não me deu escolha - Falou ele pra garotinha me ignorando - Me desculpa por isso.

- Jimmy. Oque você vai..

- CORREEEEEE - Gritou Jimmy já correndo com o sorvete da criança na mão.

Todos olhavam assustados para a criança que chorava. Sai correndo atrás de Jimmy.. Eu não iria ficar ali parada. 

Minha barriga ja doia de tanto rir e as pernas de tanto correrem. Não era fácil seguir seu ritmo.

Paramos em uma esquina qualquer que ficava bem longe da praça. Nos apoiamos na parede e então rimos mais ainda. Jimmy ainda estava com o sorvete na mão.

- Você é louco Jimmy. 

- Eu precisava de sorvete de morango. Não mandei você me negar. - Ele riu.

- Ok ok. - Puxei o ar recuperando o folego -  Que tal passarmos na praia? Fica a duas guadras daqui.

- Ótima ideia. - Falou enquanto comia o sorvete.

Jimmy cantarolava alegremente "Pumped Up Kicks" enquanto caminhavamos até a praia. Ele parecia nunca cansar. 

Sentei na areia afundando os pés na mesma. Fechei os olhos e levei a cabeça para trás me apoiando com uma mão de cada lado. Jimmy nesse mesmo momento sentou ao meu lado. Ele havia ido jogar o pequeno pote do sorvete fora.

- Como foi a noite com o Matt? - Perguntou calmamente.

- Ãnh? - Levantei o rosto o encarando. Ele olhava para mim com um sorriso divertido.

- Eu vi você sumir da festa e logo depois ele foi atrás. Achei que vocês..

- Jimmy. Não - Ri nervosa - Não aconteceu nada. A gente só chegou no ônibus, conversamos, comemos e fomos dormir. ok?

- Hmm - Ele me olhou desconfiado. - Você estava bonita ontem. Deixou os cara babando.

- Que isso gato. São seus olhos. - Ri imitando sua fala de algumas horas antes. - Caras babando? Nem é pra tanto.

- Claro que é. - Ele riu e fitou a água - Matt te olhava descaradamente enquanto você dançava. E o Zacky pareceu com ciuminho quando Matt saiu atrás de você.

- Até parece que Zacky Vengeance e Matt Shadows estavam babando por mim. Meio impossivel. - Ri e ele me acompanhou. 

- Gata - Ele colocou um de seus braços em minha volta. - Eu sei que somos fodas pra caralho e que somos gostosos também. Mas somos normais e olhamos para as mulher. ok?

Rimos.

- São super modestos também né Jimmy? - Ri - Tudo bem então. Vou acreditar que isso aconteceu mesmo.

- Ai ai. Se ja não tivesse cara demais na fila. Eu seria um pretendente hein. - Ele riu.

Cara de mais na fila? Acho que as coisas não estavam assim tão boas pro meu lado.

- Nossa. Não me iluda desse jeito cara. - Bati no seu braço de leve e então caimos na gargalhada.

- Eu gosto de ti. Acho que vai ser legal passar cinco meses com você naquele hotel.

- Eu gosto de você também Jimmy. - Sorri.

Ficamos na praia mais um tempo conversando sobre besteiras e depois resolvemos voltar para o ônibus. Aonde já estavam todos acordados e com ressaca.

Por um momento pensei em desistir de tudo oque realmente vim fazer. Mas não posso me deixar envolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Review?